Tudo o que você queria saber sobre o preço do gasóleo, mas nunca me perguntou, e ainda bem, que eu não posso estar em todo o lado (Parte I de XXXVIII)

Fui então vilipendiado, foram as minha performances colocadas em questão, todo um bom-nome que levou semanas a construir caiu por terra.

Não sou de dar a outra face, perguntem a quem quiserem e todos dirão, em uníssono "O Visconde? Ah, esse não é de dar a outra face!".

Maneiras que, a partir de hoje, vou maçar-vos com o assunto que abre os telejornais, com os meandros dos mercados.

Em suaves prestações, durante as próximas trinta e duas semanas. Ou então, enquanto me apetecer. Ou então até me mandarem calar.

Começo hoje. Ou então, começo amanhã. Depende.

14 comentários:

Anônimo disse...

isso fico curioso, mas só amanhã meu caro que tenho o Vidal para acabar

Teresa disse...

Ora até que enfim, vai falar do que sabe!
(e não espere que o mandem calar que por aqui achamos que isso é verdadeiro serviço publico)

O Santo disse...

o tio,

tb nos vai dizer como conseguir uns litrinhos a pala? isso e que dava mm jeito.

Teresa disse...

(mas diga lá, Visconde, contou mal as semanas ou está a tentar ver se sabemos ler números romanos? Parece-me que enfiou por lá um V a mais, ou não?)

Visconde de Vila do Conde disse...

Teresa, há semanas em que sairá mais que um fascículo. Simples.

(eu sou um tipo simples)

(um simplório, vá...)

shark disse...

Sou todo ouvidos.

Anônimo disse...

e então?

O Santo disse...

boas contas teresa... tb sabes calcular percentagens do PIB? ora deixa ca ver... 38 - 5 = ora... e vai um... pois, nao e um V a mais.

Teresa disse...

Ai não é Santinho? Quer-me parecer que as tuas contas é que andam meio furadas... Vais ao gabinete do director, vais vais...

O Santo disse...

mas como e mais que um por semana o valor romano nao interessa.
o tio e assim, tem sempre a mania de fazer as coisas mais que uma vz por semana.

Teresa disse...

Tem semanas... tem semanas... que se fosse em todas precisava de muitas menos. Continuas a errar nas contas.

(psst, já agora, que és sobrinho e portanto da familía chegada,o que é que o Visconde anda a fazer mais que uma vez por semana??)

O Santo disse...

presumo o obvio, que alguns terão versão inicial e continuacao, claro. as contas estao certas.
a postar, ve la com atencao....
(basta saber fazer contas)

Teresa disse...

tou a ver... fazes contas presumidas!

O Santo disse...

sim, presumindo-se que sim, sim