É que nem...

... o telhado do Palácio das Carrancas precisa de tanta telha!

16 comentários:

Unknown disse...

Xi... isto hoje a coisa tá preta!

gaija do norte disse...

está negra ana t!

Anônimo disse...

o que se passa? não percebi nada, mas é para dizer que ainda tenho ali uma queijadinha de ovos com gila e amêndoa, ora quando é assim o mundo está salvo!

gaija do norte disse...

estou desconsolada! falta-me uma queijadinha ou assim...

shark disse...

Eu posso mandar um beijinho, enfim...
Mas sem (chlép!) gila nem amêndoa.
É mesmo um simples beijinho, só pránimar...

gaija do norte disse...

pronto, só me faltava mais esta! não é gila, é chila!!!

(também queres chouriços?)

Teresa disse...

Ai gaija, só tu me salvas que eu também já estava a olhar de lado para aquela coisa da gila...

gaija do norte disse...

hoje os sulistas acordaram com os pés de fora...

gaija do norte disse...

(tubarão, os beijinhos já cá cantam. ao longe não sabem ao que deviam, mas cada um dá o que pode, né?)

shark disse...

(poizé...)

shark disse...

Chefa, tu andas, andas...
:))))))))

Teresa disse...

Parou tudo. Já!

Conta-me lá, gaija, a que deviam saber os beijinhos. Hummm. Tá giro, está tá...

Teresa disse...

Era para a Gila mesmo que eu estava a olhar de lado, Ó tu dos beijinhos desenxabidos...

gaija do norte disse...

(não sei! beijos de peixe nunca comi, mas há coisas que não lhe posso dizer ou ele zanga-se...)

Anônimo disse...

acho que a minha mãe dizia gila, hoje tenho andado a rir com ela, estava com saudades e matei assim

Anônimo disse...

pode sim