Estou viciado em duas coisas

Uma delas é Fisherman's Friend, extra forte.

A outra, não.

40 comentários:

Teresa disse...

Fisherman's Friend extra forte? Isso é horrível...

Anônimo disse...

Os meus vícios são todos horriveis, Teresa. Nem queira saber...

( assim, ao segundo comento, entramos na essência do post...)

O Santo disse...

a outra é o Cabra...
so duas?? branquinho

Anônimo disse...

teste

Anônimo disse...

teste2

Anônimo disse...

.

Anônimo disse...

.

sem-se-ver disse...

gosto disto, de acabar com 'disse'. o resultado é surreal :D

sem-se-ver disse...

mas não vou voltar a usar. não faz o meu género: sem-se-ver nem é marca registada, é mesmo griffe.

O Santo disse...

psiu...
(o post... o post...)

Marias disse...

O outro vício é...comer?

Teresa disse...

O outro são os fatos às riscas, pois claro...

sem-se-ver disse...

para-os-quais-já-não-há-qualquer-paciência? esses?

Visconde de Vila do Conde disse...

QUEM SE ATREVEU A FAZER EXPERIÊNCIAS NA CAIXA DE COMENTOS DO MEU POST?!!!

Teresa disse...

e-comprados-na-modalfa-mas-a-parecerem-mesmo-mesmo-italianos? esses mesmos!

Visconde de Vila do Conde disse...

Sobrinho, já estou um pouco mais calmo. Tenho mais vícios, sim. Secundários. Mas vícios.

Visconde de Vila do Conde disse...

Gabs, quente...

Visconde de Vila do Conde disse...

Teresa, o que é isso da Modalfa?

(já tive um Alfa e estou sempre na moda, será isso?)

Visconde de Vila do Conde disse...

(sem-se-ver, quer ver o fato de hoje? Talvez atenue a imagem forte do fato às riscas...)

sem-se-ver disse...

está de pelota?

sem-se-ver disse...

(ou a imagem ainda sairia mais fraquinha?)

Teresa disse...

(era essa a minha aposta, ssv...)

gaija do norte disse...

cruzes, sem-se-ver...

Teresa disse...

desfocada... desfocada...

Teresa disse...

Achas que ele tem cruzes, gaija? Tatuadas nos bícepes?

sem-se-ver disse...

bicos de papagaio, gaija??

Teresa disse...

Também pensei nisso... porque será que o Visconde nos lembra bicos de papagaio?

Visconde de Vila do Conde disse...

Já tirei a foto. Hoje é o dia em que o mundo ficará a saber que o Visconde tem dois fatos diferentes. E dois pares de sapatos diferentes. E um sobretudo.

(só falta decidir se a coloco aqui ou lá no meu castelo)

Visconde de Vila do Conde disse...

Teresa, está a ser tremendamente difícil resistir à piada fácil. Se fosse o Horácio Inácio, já estava..

gaija do norte disse...

não! ninguém me vai pôr a imaginar o visconde a cru! o senhor tem uma idade respeitável e usa fatos às riscas. a minha imaginação não vai mais além. NÃO VAI!

(quersedezer... até um amor angola numa braçoca e a pamela anderson na outra, ainda vou...)

Visconde de Vila do Conde disse...

Jovem senhora, tranquila. Não vou desfazer uma lenda com uma fotografia...

Teresa disse...

Gaija, ele quer que se insista. Achas que nos mostra as tatuagens ou não?
(e notaste o Visconde a querer fazer piadas fáceis? vulgar... muito vulgar...)

gaija do norte disse...

(ai que saudades dos nobres de antigamente. agora o horácio é que fazia e acontecia...)

não quero que mostre nada! deixa lá estar o visconde sossegado. eu quero dormir bem!

sem-se-ver disse...

não? olhe que pena: não vai pôr a sua foto com barbas?

então nem vale a pena mudar nada.

Teresa disse...

Gaija, adormecer a rir é sempre garantia de bons sonhos.

SSV, o visconde de barba? Então não tem um bigode tipo Mario nogueira?

sem-se-ver disse...

nao. ele nao gosta de bigodes, vê lá a falta de gosto - há lá visconde, que o seja mesmo, sem um belo bigode retorcido -, e odeia de ódio certo e profundo o nogueira, o que atesta a sua limitação de vistas - o que é muito pouco monárquico, embora marialva na dose certa.

sem-se-ver disse...

ou barbicha: rala; sedosa; bem desenhada - aristocrática.

Visconde de Vila do Conde disse...

Já lá está. Em cima do post do outro fato, para não maçar as pessoas...

Unknown disse...

Hummm, outro vício....

O Santo disse...

Que alivio, que duplo alivio, que triplo alivio... (acho que ja perceberam a ideia)