Intervalo

Foto: Shark

19 comentários:

gaija do norte disse...

hummm...

shark disse...

Gostas, Gaija?
Se me avisares quando vieres à Capital eu não me importo nada de te levar a conhecer este nosso recanto...

gaija do norte disse...

ó pázinho, parece o Porto!
(só parece!!!)

shark disse...

Aqui na Capital não temos a vossa cena da broa e do chouriço, mas fazemos de tudo para que se sintam em casa...

gaija do norte disse...

não seja por isso. leva o assador que eu forneço uma broa e dois ou três chouriços (mais não ou ainda me sai o cheiro o cheiro da mala e eu tenho um desgosto!)

Anônimo disse...

isso já anda a chegar aqui,

caraças e eu quero mesmo praia breve,

roupa a lavar

Teresa disse...

Z, já hoje pensei muito em ti. As andorinhas, este ano, ainda não chegaram, estou farta de andar de nariz no ar à procura. Nos últimos dois anos, por esta altura, já cá andavam.

shark disse...

Eu acabo de apanhar a minha do estendal.
Vem aí chuvaréu...

gaija do norte disse...

chuvaréu do grosso!

Teresa disse...

ai o fino não molha a roupa?

gaija do norte disse...

por aqui ainda é do fino e não molhou. a gaija é rápida!

(parecemos o boletim meteorológico. depois a audiência...)

Marias disse...

Não me parece... só a chuva de meteoros (os filmes da TVI demoram sempre todaa tarde?).

Anônimo disse...

eu por via das dúvidas já deixei engatada a borboleta, não fossem as andorinhas falhar, mas espera por esta semana, ainda vai dentro dos 15 dias que disseste, e a andorinha é muito instável, transiente,

Leonor disse...

Avencas?
E o verão que não vem ...

Teresa disse...

Se calhar já chegaram, só ainda não as vi. Mas tenho andado de nariz no ar. Tem piada porque quando vim cá para baixo as andorinhas costumavam chegar por volta do dia dos meus anos, em Fevereiro, mas depois começaram a aparecer nos primeiros dias de Janeiro. Vamos ver como será este ano.

Mlee, se o Inverno é mais optimista que o Verão. No Inverno os dias crescem, no Verão encolhem. No Inverno caminhamos para o Sol, no Verão para a chuva. Nunca ouviste o ditado - Primeiro de Verão primeiro de Inverno?

Leonor disse...

Teresa,

Só teu optimismo para me convencer das bondades do Inverno num dia como o de hoje ... bolas ... não vejo um palmo à frente do nariz ;)

Beijuka

Anônimo disse...

Teresa mas depois de chegar o Verão não me lembres dessas coisas tá?

Vera disse...

Conheço a casa que aparece ao fundo!! Por fora e por dentro ;)
A "Linha" é sempre a "linha"!!!!

shark disse...

Sempre!
E nesta zona paro imenso, por causa da pizzaria castafiori...