Acentuado aquecimento nocturno

Hoje seria um bom dia, hoje encontravas-me quente. Com o sangue a ferver, havias de sentir o meu calor e nem precisavas de chegar com os lábios perto do meu pescoço.

Não faças caso das minhas frases desconexas e da voz arrastada, são coisas próprias de um homem nesta situação, esta coisa das quenturas perturba-me a mente.

Hoje seria um bom dia, encontravas-me quente. Mas apressa-te, a conjugação de Brufen e Ben-u-ron começa a fazer efeito e esta p%t& de febre de quarenta graus vai descer não tarda.

12 comentários:

Anônimo disse...

e não esqueça de encomendar meu caro, daqueles restaurantes que você conhece: canja, cabidela, consomé, enfim o trivial em caso de virose indubitável.

o consomé com trufas é excelente e multimamente aconselhado,

e água de granito

Visconde de Vila do Conde disse...

Meu caro, o caso é sério. São as febres que regressam a cada cinco anos. Há cinco anos (já?...) quase me faziam ir à cama e por pouco não tive que consultar um médico...

(mas obrigado pelas sugestões, sempre sábias a avisadas. foram um conforto, fique sabendo)

Anônimo disse...

Tadinho!! mel e limão boa receita estou a ser boazinha

Visconde de Vila do Conde disse...

Ainda bem que hoje não me fustigam as anónimas. É que me custa tanto e hoje estou tão fraquinho...

Teresa disse...

Visconde se fustigassem seria excelente para os seus males - a minha avó curava as febres com ventosas.

shark disse...

Estimo as melhoras, estimado colega.

Visconde de Vila do Conde disse...

Obrigado, caro Shark. Acredite ou não, os seus votos de melhoras foram tremendamente retemperadores.

shark disse...

Retemperadores? Mas olhe que eu dei instruções específicas para serem terapêuticos.
Já não se conseguem encontrar votos em condições, é o problema da (neste caso) boca-de-obra barata...
:)

Tangerina disse...

De lamentar mesmo, é o facto de perceber que existem personagens que só por via de febres e vírus atingem o rubro. Tss, tss

Unknown disse...

Melhorzinho, hoje?

Visconde de Vila do Conde disse...

Tangerina, não espere de mim muito mais que isto...

Visconde de Vila do Conde disse...

Bastante melhor, Sofia.

(obrigado)