Antes que...

Sim, não tenho andado muito activo na blogosfera (que se resume ao Cabra e esporadicamente aos blogs dos residentes e ex), mas não penso que seja ainda o tempo de ficar a saudade do tipo que corria os monitores de madrugada e abraçando uns e outros, leia-se causas na maior parte das vezes, passava a figura de guerrilheiro nos monitores dos leitores indefesos mas corajosos.
Como se percebe esta mensagem não tem qualquer origem em posts apresentados recentemente neste blog, mas antes que tenha uma homenagem póstuma (póstuma vem de post não é?) achei por bem dizer que apesar de algumas recentes alterações fisionómicas ainda poderei receber chefes de estado e escrever crónicas de jornal, alem de fotos recentes e vídeos de última hora serem os que quiserem.
Se não fosse o receio de ter de o aturar novamente diria que "não estou aqui, mas ando por aí".

11 comentários:

Teresa disse...

Prova que és mesmo tu, vá, prova... (estas coisas do virtual podem ser muito enganadoras...)

O Santo disse...

ms e claro q sou eu pa. (isto ja prova)

O Santo disse...

(alem de q quantas pessoas conheces q conseguem escrever um post de meia duzia de linhas pa nao dizer nada... heyn??)

Teresa disse...

provadíssimo.
(depois digo a que sabes. Para já estou a tomar o gosto...)

gaija do norte disse...

além de me ter cansado a ler (várias vezes!)este post antes de concluir que não queres dizer absolutamente nada, ainda corro o risco de ficar sem os rissóis? achas bem?

Anônimo disse...

portanto se isso quer dizer que andas mais tranquilo eu fico contente, ou seja a minha solidariedade básica com homens mede-se apenas nisto: estejam tranquilos que é também o que eu mais gosto de estar

O Santo disse...

gada z

axo bem claro gaija... os rissois eram para a cerimonia funebre...

Marias disse...

Há aí um site que se chama yearbook ou assim, que mandamos a foto e eles fazem uma "à anos 50 ou 60" e a tua faz-me lembrar o livro de curso, do 11 º ano.
welcome back!

O Santo disse...

tinhas excelentes colegas... sortuda

Marias disse...

Mas quem te resiste...deixáste crescer a barba, foi?

Anônimo disse...

eu é só o kpk

as time goes by