Crédulos... muito crédulos...

Então acharam que eu ia perder uma oportunidade destas? Que ia ser assim, fácil como saltar à corda?
Aquele teste ali de baixo, lembram-se? O tal em que os nossos machos alfa garantem que fizeram o pleno?
Senhores, querem conhecer rabos quando nem sequer conhecem as mulheres?
Passou-vos pela cabeça que eu, que quer queiram ou não, sou uma gaija, ia dar as soluções de bandeja sem antes vos ver por aí a... sei lá, talvez rabiar?
As meninas que erraram e confessaram o erro talvez possam até ter feito o pleno. Os gaijos, os garganeiros, os tipos vividos, os de olho clínico que não falharam um, acabaram de ser enganados.
Por uma gaija.
E por sete rabos!

Querem as soluções certas? Mostrem primeiro os vossos resultados ou ficarão na dúvida para sempre.

37 comentários:

Anônimo disse...

Yes!!!

Teresa disse...

eheheheheh....

Visconde de Vila do Conde disse...

Nem vi que tinha colocado os resultados, Teresa. O meu "Bingo..." lá de baixo tinha a ver com convicções, não recisava de ver as soluções para saber que estava certo.

Teresa disse...

Meu caro Visconde, nunca outra coisa me passaria pela cabeça.
É que sabe, eu até acho que não ia gostar de Beluga.

Visconde de Vila do Conde disse...

Também acho que não, Teresa, até que enfim concordamos em alguma coisa.

(Acho que você é mais de gostar de trufas...)

Teresa disse...

Detesto trufas. Sabem a bolor...

Visconde de Vila do Conde disse...

Vê, como sou falível? Apostava que você era louca por trufas. Ainda bem que não apostámos, detesto perder.

gaija do norte disse...

péra chefa que eu ainda não fiz o teste! não contes nada por enquanto!

shark disse...

Mau...
Atão mas afinal...

Teresa disse...

Trufas não, prefiro míscaros. Menos nobres mas muito melhores.
Mas se me quiser adoçar a boca pode mandar-me uns bonbons de chocolate belgas. Daqueles comprados ao quilo. Dispenso os de fruta e os de licor mas, neles sim, aprecio os truffe. Desde já, muito obrigada

gaija do norte disse...

já tá, chefa, bute!

Teresa disse...

bute nada que primeiro quero saber o que os espertalhaços têm a dizer... é que acertaram todinhos...

gaija do norte disse...

das duas uma, ou não percebo nada de rabos, ou são 12 de homem e 8 de mulher...

Teresa disse...

Pois vais ter de te aperfeiçoar gaija...

Para já fica isto, há 11 rabos de mulher e 9 de homem.

Anônimo disse...

Eu tinha 10 de cada...

Anônimo disse...

não resisti a vir fumar um cigarro e comer um mon chéri,

eu sou fiel: 15

Anônimo disse...

Achas q eles se vão chegar à frente? Já devem estar todos a ver a novela na TVI...

Anônimo disse...

... ou a googlar à procura da resposta certa

gaija do norte disse...

estão nada, cj!
não arredam pé. estão caladitos com medo...

Anônimo disse...

Mas isto é alguma espécie de tentativa de enxovalho na praça pública?
Só por uma pessoa ter falta de vista...

Anônimo disse...

o 11 e o 12 também podem ser mas sobre o magrote, além disso detesto a mania da depilação que (ainda) anda aí

Teresa disse...

eu acho que ficaram a pensar na vida...

gaija do norte disse...

ai!!!!
um simultâneo com o tubarão! não posso deixar de referir...

gaija do norte disse...

o 11 é de homem e o 12 de mulher

Anônimo disse...

e finalmente mais vale um real que vinte imaginários, portanto fica o 15 e já está,

tenho de revêr a minha posição sobre a episteme do plano de Argand

Teresa disse...

ai gaija, vá lá... acertaste um...

míope, aqui nem pelo tacto te safavas.

z, pelame qb, que o que é demais incomoda.

Anônimo disse...

Tb ia por aí, Gaija. Pelo menos fazia parte da minha chave inicial..

Anônimo disse...

Isto não há nada como ser gaija (do norte ou doi sul) para perceber de rabos...

Teresa disse...

Nisso concordo com vocês, que podemos não ter feito o pleno mas também acredito que não nos ficou o olho preso em nenhum.

sem-se-ver disse...

mesmo assim, quando muito só acertei 4! :-)

aqui vai:
1-M
2-M
3-M
4-H
5-M
6-M
7-M
8-H
9-M
10-H
11-H
12-M
13-H
14-M
15-H
16-M
17-M
18-H
19-M
20-M

agora ler os vossos comentários.

sem-se-ver disse...

11 M e 9 H?

deixa contar.

ok, pus 13 M, donde, 2 errei de certeza. lol

a ver é se os 13 que 'escolhi' são os correctos!! :D

Anônimo disse...

o burroso está reunido com o chinês mas aqui ninguém fala disso,

acho que at´fiquei com febrinha à conta de não-digo-o-quê, noves fora 6

Teresa disse...

SSV acertaste 10 erraste outros 10... já ponho os resultados certos.

Teresa disse...

Z vou ler as notícias e já cá venho.

Anônimo disse...

preto no branco,

e um arco íris de sentimentos pelo meio

Anônimo disse...

o que será isto?

sem-se-ver disse...

ahahaah

mas que paridade deliciosa!! :D