Hoje de manhã...


18 comentários:

anareis disse...

Estou fazendo uma campanha de doaões para montar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todos>Doacões no Banco do brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abencoe todos nos.

Visconde de Vila do Conde disse...

anareis, quando estiver aí no Rio entrego a doação pessoalmente, você vai gostar de me conhecer. Obrigado pela benção.

(não me parece bem que DEUS abençoe aquele gajo do bigodinho ridículo, o dos professores, mas você é que sabe)

Unknown disse...

Brrr que frio...

Teresa disse...

Hoje de manhã, aqui, no Reino dos Algarves, tinha um relvado completamente branco. Por acaso lembrei-me da tal pá dos vizinhos da gaija, a que estava pendurada na porta da frente a deizer merry christmas - podia dar-me jeito agora para limpar a neve da porta, sei lá...

Visconde, sente-se abençoado?

Visconde de Vila do Conde disse...

teresa, não me sinto abençoado, sou, indiscutivelmente, abençoado. Abençoadíssimo.

shark disse...

Ana T, já estou a despir o casaco para te emprestar.
Sou um mãos, perdão, mangas largas...
:)

Teresa disse...

Pode ser abençoadíssimo, mas as suas garantias são muito frágeis. Quer ver?

Visconde de Vila do Conde disse...

Teresa, tranquila. Chama-se gestão de expectativas e é bom para as audiências.

(você não terá frio. garantido. absolutamente garantido. garantidíssimo)

6 de Janeiro de 2009 10:53

Garanto-lhe, Visconde, que hoje de manhã tive frio. Muito frio.Na rua, claro.

Visconde de Vila do Conde disse...

Teresa, há factores que eu não consigo controlar na totalidade. Ontem tive um jantar aqui no Club e ficámos à conversa. Distraí-me e veja no que deu, um frio imenso.

Tomei providências imediatas, até porque lhe garantido pessoalmente que você não teria frio. Verificará que a temperatura a esta hora já recuperou bastante.

(não, não me agradeça...)

Teresa disse...

Visconde, obrigada pela imediata resolução do problema. afinal é um homem com quem se pode contar. aqui, agora, até está calor. Pelo menos parece, que os malucos dos ingleses, da casa lá do fundo, andavam mais uma vez no jardim de calções e mangas curtas...

Visconde de Vila do Conde disse...

Teresa, eu pedi-lhe que não me agradecesse.


(você está sempre a desobedecer-me...)

Tangerina disse...

E conversinhas inteligentes, nada?

Frio, frio, neve, frio, frio, neve, bah.

Unknown disse...

Obg Shark, um aquecimento extra faz sp jeito! ;o)

Teresa disse...

É assim mesmo, tangerina, ordem na casa. Ouviram?
Agora deixamo-nos de conversas da treta e vamos falar do que realmente importa - que tal foi o vosso almoço?

Teresa disse...

Visconde, sou muito mal mandada...

Marias disse...

É isso mesmo, Tangerina! Precisamos de ideias para temas.

Teresa disse...

Ideias para temas, Gabs? Eu preciso é de tempo, não é de temas...

Visconde de Vila do Conde disse...

Tangerina, não espere de mim muito mais que isto...

Anônimo disse...

Pois é, Tangerina, eu confirmo: sumo não é com o visconde! ( só- roupas-bem-italianas-e-cognacs-bem -franceses-e-charutos-bem-cubanos-e- punhos-de- renda-bem-à-inglesa-e-uma-snobeira-bem-à-portuguesa... Enfim, viscondes e barões!... O teso do Garrett lá sabia o que dizia... ).

Condessa das Urtigas