Mas...!!!! Mas!!!!!!!.... (ou vice-versa)

Está tudo doido?
Ok, tenho uma semana um nadita mais complicada que o habitual e a minha agenda de reuniões já dispara para os meados de Fevereiro, mas isso não me parece motivo para aproveitarem o curral para escrever o que vos dá na telha. Então?? Mas isto é o da Joana Amaral ou quê??
Só para vos dar uma dica do porquê do meu espantado protesto cito algures os abaixo postados:
"...trazer uma super-bock fresca, que têm sensibilidade para não dirigir a palavra ao macho alfa sempre que o Sporting..."
"...vai para o altar, caladito que não estranha, podendo deixar correr uma lágrima de quando em vez..."
E decidi não abordar as caixinhas respectivas que me fariam citar de forma exaustiva e deprimente.

12 comentários:

gaija do norte disse...

deixa-te de tretas e vai ao que interessa... afinal, quanto rende para nós a PILIM?

Teresa disse...

Quem parte e reparte sou eu...

Teresa disse...

Santo, depois dás-me uma penitência, prontos.

O Santo disse...

(sem palavras...)

Marias disse...

Vá lá, tens uma legião de seguidores (segundo a chefa).

Teresa disse...

Não, eu disse que ele era caladito e ficava no altar, mas qualqur legião que tenha é bem vinda.

Marias disse...

era "legião de crentes", podem vir também (há caixa de esmolas) ou peditório?

Teresa disse...

Há e já estamos em negociações com uma das empresas de topo nacionais para instalar um sistema de pagamento automático e filas de espera com senhas para os confessionários do Shark

O Santo disse...

pq raio o confessionario e do shark??? heyn????

Teresa disse...

porque ele pediu primeiro... já está concessionado

gaija do norte disse...

deixa lá santinho. a bispa vai conseguir-te um altar mesmo por cima do confessionário...

O Santo disse...

voyeur??

aproveitem para elogiar tudo agora. va, nao se sintam constrangidos que dps acertamos contas