Roam-se.

Hoje esteve muito Sol, calor e a esta hora ainda está de dia.
Já cheira a Verão!

16 comentários:

O Santo disse...

aki tb teve sol, calor é que nem por isso (no sentido comum, nao no sentido correcto)

Marias disse...

Um briol. Especialmente à noite.

gaija do norte disse...

devo dizer-vos que estou literalmente sentada no aquecedor!

Teresa disse...

Continuando a explorar o tema roam-se - hoje nem a lareira acendi!

Anônimo disse...

eu já me roí, escreve-se assim?

carne de porco à portuguesa

xonex

Anônimo disse...

gato

Anônimo disse...

devo dizer-vos que estou literalmente esmagado pelo peso da responsabilidade!

Teresa disse...

(ai aquecedor, que já tiveste frasees mais felizes...)

gaija do norte disse...

ó pescadinha, estás a chamar-me gorda?

Teresa disse...

(bem me pareceu que isto ia dar tareia...)

Anônimo disse...

Mal intencionadas! Eu falei em peso da RESPONSABILIDADE!
A responsabilidade imensa de fornecer calor a tão esbelta criatura.
(lalala)

gaija do norte disse...

lim lim lim, ferrinhos, lim lim lim!

(hás-de cá vir...)

Teresa disse...

Dá-lhe é com os ferrinnhos...

Mal intencionadas?? Está escrito, preto no branco!

gaija do norte disse...

e que mal lhe fez a minha responsabilidade para ele se queixar do peso???

Anônimo disse...

Pesou-me.
Mas poucachinho...

Teresa disse...

(eu acho que isto vai complicar-se...)