Coup d'oeil

Sim, eu sei que os bastidores despertam sempre muito mais curiosidade que o palco propriamente dito e que, muitos de vós, se interrogam de que falamos nós, os cabras, no privado.
Pois vou fazer de mágico de cara às riscas e desvendar-vos os nossos segredos.
Neste momento temos em discussão vários temas de importância nacional. Por mail, telefone e sms trocamos impressões sobre assuntos que não podem deixar de ser discutidos.
A saber:
- crepes com chocolate belga;
- xixis na cama;
- outros assuntos de somenos importância mas que metem ahnnnn... aiiiiiii... issoooo.. issooo

70 comentários:

calamity jane disse...

Gostei particularmente do tag (é assim q se diz?). Já agora, uma piquena rectificação: é coup d'oeil. Saltou-te o 'e' do olho... ;-)

Teresa disse...

rectificado. E ainda um dia, com a mesma tag, conto aqui a minha saga com a tecla "e". De como salta sempre que lhe toco e de como só não saltou nos dois dias que esteve por aqui alguém que podia ter ajudado a arranjá-la.

calamity jane disse...

é sempre assim ;-)
vai lá ver o bídeo q te enviei na outra caixita, q eu vou mimir, depois de papar duas ou três colheres de sopa de nutella

calamity jane disse...

bjs

Teresa disse...

Já vi. first things first

gaija do norte disse...

chefa, quéquilo no terceiro item?

shark disse...

Eu também não apanhei a ideia do terceiro item...

shark disse...

(É só a mim que não aparecem o cabeçalho do blogue e o avatar da Chefa?)

gaija do norte disse...

(a mim também não!)

shark disse...

(Credo! Sabotagem! Reúnam as tropas - os gaijos todos que compõem este blogue, gaijas incluídas!)

shark disse...

(Bom, talvez amanhã. Tenho que ir xonex...)

shark disse...

(Bom, talvez amanhã. Tenho que ir xonex...)

shark disse...

(Tão a ver?)

gaija do norte disse...

abri noutra janela e já dá! alguém tem que tomar conta do tasco...
(tudo eu!)

Anônimo disse...

(mas a Gaija do Norte é melhor do que eu. Mais abaixo conseguiu cinco seguidas. Cinco intervenções.)

gaija do norte disse...

és tão imbejoso, pá! só consegui aquele feito memorável porque era um post teu. fico assim, destrambelhadinha de todo quando entras em casa!

gaija do norte disse...

(no curral, no curral...)

Anônimo disse...

Não invejo, cobiço!

gaija do norte disse...

cobiças o quê? o número de vezes que consigo carregar na mesma tecla?

Anônimo disse...

Não. Cobiço o número de vezes que a tecla foi por ti tocada.
(Não me leves a mal este atrevimento...)

gaija do norte disse...

a tecla foi tocada pela mão toda (tal era a nervoseira) e não imaginas o poder dessa mesma mão se te considerasse atrevido!
:)

Marias disse...

Ah pois, na conversa. E eu a esta hora já estou a bulir, e a fazer lanches e a sair para escola... A que horas acordam vocês, hem?

Teresa disse...

A fazer lanches? Ai agora comentar o cabra chama-se fazer lanches???

Teresa disse...

E os espertinhos lá de cima querem que explique o terceiro item? Eu posso explicar mas depois a gaija queixa-se dos pormenores..

shark disse...

Mas eu não queixo. E foi ela que pediu primeiro...

gaija do norte disse...

eu nunca me queixo!

Teresa disse...

Queixas sim. Começas logo com os balhamedeus...

Teresa disse...

Tubarão não posso explicar muito mas sempre te digo que a avaliação final foi, e passo a citar : "a relação trabalho sabor é óptima"

gaija do norte disse...

estiveste a fazer crepes?

Teresa disse...

Eu não mas há quem tenha estado. Magritos, claro.

gaija do norte disse...

(cabrão!)

shark disse...

(Olha, mais uma...)

Teresa disse...

pôe ão nisso... e depois ainda tem a lata de vir fazer inveja ao povo faminto.

gaija do norte disse...

está mal! dar fome ao povo, está mal!

Anônimo disse...

Pois, pois...
Mas continuamos todos à espera de esclarecimento para o mistério do terceiro item (dito assim parece coisa do código da vinci e assim...)

gaija do norte disse...

sempre atento! eram umas coisas com ais e uis, não eram? a chefa é um mistério.

Teresa disse...

meus lindos, acham que tenho idade para andar aqui a ensinar o be a ba ao povo? se não percebem olhem, azarinho...

gaija do norte disse...

(Olha, tubarão, zangou-se! lá vamos nós para a penitência...)

shark disse...

Boa. Estou imbuído de um espírito de auto flagelo que nem posso...
:)

Teresa disse...

Eu bem digo que o Tubarão gosta mesmo é que lhe batam...

Teresa disse...

Gaija olha que quando me zango a terra treme... um colosso, sabes como sou...

gaija do norte disse...

há gaijos assim. gostam de umas boas palmadas, apanham, mas nunca aprendem!

Teresa disse...

nem querem aprender, que se aprendem acabam-se as palmadas...

shark disse...

Pois, pois...
A Chefa a desviar o assunto para canto e a sócia a alinhar que nem uma patinha...
Balda-te lá à informação ou deixa de apontar o dedo ao Visconde em matéria de... frontalidade nas exposições...

shark disse...

Como é que que tu sabes uma coisa dessas, Gaijinha?

gaija do norte disse...

tubarão, as coisas que eu sei...
(não é preciso ser muito esperta. basta olhar para ti)

Teresa disse...

Tubarão eu não me baldo a nda e já expliquei que, por razões óbvias, não sou parecida com o Visconde

gaija do norte disse...

(mas ainda falta saber como é aquela das quecas à gajo! fiquei mesmo intrigada...)

(já sei que não é neste!)

(e o terceiro item, afinal é o quê?)

shark disse...

Sempre percebi que há em ti uma sabedoria ancestral que te ilumina os passos e clarifica a visão, Gaija.
(Podes olhar à vontade que eu deixo e até posso fazer de conta que nem reparo...)

shark disse...

(Lá porque fazes xixi sentada...)
Podes provar-me essa afirmação?

shark disse...

Tu não sabes como é uma queca à gajo, tripeira?
Mete-te já num avião e embica para sul!
Já, já!
:)))

Teresa disse...

menino, não sei nada das mães dos outros..

Teresa disse...

Sabes lá tu como é que eu faço xixi... Vivo no campo, lembras-te?

Anônimo disse...

Ah mas eu sei! As mães das Gaijas deste blogue são todas umas santas e os Gaijos deste blogue deviam beijar o chão por elas pisado!
(Ou assim...)

Teresa disse...

ai concordo contigo... para nos terem aturado só podiam ser santas...

gaija do norte disse...

ensinas-me, tubarão? hoje não posso, mas dá-me mais dois ou três dias e sou tua!

shark disse...

Tá feito! Era lá capaz de te deixar assim na ignorância...

Teresa disse...

e depois ainda têm a lata de me pedir para explicar o ponto 3???

gaija do norte disse...

claro!"outros assuntos de somenos importância mas que metem ahnnnn... aiiiiiii... issoooo.. issooo" é que são quecas à gaijo??? se explicares, poupas-me os quilómetros.

Teresa disse...

Não gaija, isso são quecas por telefone. Quecas à gajo continuo sem saber o que são...

gaija do norte disse...

quecas por telefone??? como são quecas por telefone?

Teresa disse...

pede ao sulista que te explique que ele hoje está muito voluntarioso...

shark disse...

Quecas por telefone? Co'certeza! É só telefonar ao tubarão e a coisa proporciona-se.

Teresa disse...

eu sabia que podia contar contigo para explicador...

shark disse...

Sabes que podes contar comigo para qualquer precisão não atendida.
Chefa é Chefa...

Teresa disse...

Tens crepes com chocolate belga?

Marias disse...

Olha, eu aqui a fazer lanches e farta de bulir e eles sempre nos comentários. Multitask, são, é?

shark disse...

Tenho sim senhora.

Teresa disse...

arrematado.

gaija do norte disse...

(como é que alguém passa o dia a fazer lanches?)