O Mais Parecido Com um Orgasmo é:

Para mim são compras, de roupas, sapatos , carteiras. Não há nada melhor do que entrar com um ar non chalant numa loja, "eu não preciso de roupa..." e depois, "olha o vestidinho preto que não comprei porque não tinha o meu número e agora tem e tem 40 %"... E se lhe tocamos estamos lixadas, segundo estudos o que se toca tem 80 % de probabilidades de ser comprado... Em saldos 99%... e o casaco de pele e a carteira a condizer, a metade (mesmo assim um dinheirão) e ficam-me tão bem, e não passam de moda, e ,,e,,,,

25 comentários:

gaija do norte disse...

fizeste-me chegar às lágrimas!

Jack disse...

Com a devida vénia.

Quer deixar sua parceira "louquinha"? Comece seguindo estes conselhos.


Técnica nº1: Mãos Molhadas

Sim, a técnica das mãos molhadas. Certamente a mais popular entre as mulheres. Tão simples. Tão excitante. Você vai deixá-la sem fôlego:
Faça a sua mulher sentar-se numa cadeira confortável na cozinha. Certifique-se que ela consegue ver muito bem tudo que você faz.
Encha a pia da banca da cozinha com água e adicione algumas gotas de detergente para louça com aroma. (Existem muitos aromas que podem ser utilizados -maçã, limão, lavanda - escolha o que quiser. Se estiver em dúvida, experimente o 'neutro').
Pegue numa esponja macia, submerja as mãos na água e sinta sua pele ser envolvida pelo líquido até que a esponja esteja bem molhada.
Agora, movendo-se devagar e gentilmente, pegue num prato sujo do jantar, coloque-o dentro da pia e esfregue a esponja em toda a superfície do prato. Vá esfregando com movimentos circulares até que o prato esteja limpo.
Enxagúe o prato com água limpa e coloque-o a secar. Repita com toda a louça do jantar até que sua parceira esteja extasiada de prazer.

Técnica nº2: Vibrando pela Sala


Esta técnica utiliza o que para muitas mulheres é considerado um "brinquedinho". É um pouco mais difícil do que a primeira, mas com algum treino vai fazer com que sua parceira grite de prazer.
Cuidadosamente pegue no aspirador do lugar onde ele fica guardado. Seja gentil, demonstre a ela que sabes o que está a fazer.
Liga-o á tomada, aperte os botões certos na ordem correcta.
Vagarosamente vá se movendo para frente e para trás, para frente e para trás... Por toda a carpete da sala. Saberá quando deve passar para uma nova área.
Vá mudando gradativamente de lugar. Repita quantas vezes seja necessário até atingir os resultados.
Técnica n°3: A camisola Molhada

Este joguinho é bem fácil, embora precise de mente rápida e reflexos certeiros. Se você for capaz de administrar correctamente a agitação e a vibração do processo, a sua parceira falará de sua performance a todas as amigas dela.
Você precisará de duas pilhas de roupas sujas. Uma com as roupas brancas, e outra com as coloridas.
Encha a máquina de lavar com água e vá deitando gentilmente o detergente e amaciador dentro dela (para deixar a mulher ofegante, use exactamente a quantidade recomendada pelo fabricante).
Agora, sensualmente coloque as roupas brancas na máquina... uma de cada vez.... Devagar. Feche a tampa e ligue o 'ciclo completo'.
Enquanto você vê sua companheira babar de desejo por você, essa é uma óptima oportunidades para pôr em prática a Técnica nº2.
No fim do ciclo, retire as roupas da máquina e estenda-as para secar. Repita a operação com as roupas coloridas.
Atenção: Se nesse ponto ela começar a gritar algo como: - "Sim! Sim! Ai! Isso! Ai mesmo! Oh meu Deus! Não pára! Não pára!" Não pare. Continue até que ela esteja exausta de prazer.


Técnica nº4: O que sobe, desce

Esta é uma técnica muito rapidinha. Para aqueles momentos em que você quer surpreendê-la com um toque de satisfação e felicidade. Pode ter certeza, ela não vai resistir.
Ao ir ao WC, levante o assento da sanita. Ao terminar, baixe novamente.
Se o rolo do papel higiénico acabou, substitua por outro, colocando-o no sítio respectivo.
Faça todas as vezes.
Ela vai precisar de atendimento médico de tanto prazer.


Técnica nº5: Gratificação Total

Cuidado: colocar em prática esta técnica pode levar a sua companheira a um tal estado de sublimação que será difícil depois acalmá-la, podendo causar riscos irreversíveis na saúde da mulher.

Esta técnica leva algum tempo para aperfeiçoar. Empenhe-se com afinco. Experimente sozinho algumas vezes durante a semana e tente surpreendê-la numa sexta-feira à noite. Funciona melhor se ela trabalha até tarde, ou não tem hora certa de saída do emprego e chega cansada a casa.
Aprenda a fazer uma refeição completa. Seja bom nisso.
Quando ela chegar a casa, convença-a a tomar um banho relaxante (de preferência aromático numa banheira de água morna que você já preparou).
Enquanto ela está lá, termine o jantar que você já adiantou antes dela chegar em casa.
Após ela estar relaxada pelo banho e saciada pelo jantar, proceda com a Técnica nº1.
Preste atenção nela pois o estado de satisfação será extremamente alto, podendo causar coma repentino.

(Segredos que me foram revelados por uma mulher.)

Marias disse...

Muito obrigada. Tanto trabalho...
Quando umas compritas são tão rápidas...

Anônimo disse...

hum, prático

Loira disse...

Idem. I'm a shopping freak.

Teresa disse...

Calatrava, com tanta técnica ela ainda cai a dormir

gaija do norte disse...

com tanta técnica, e se for mesmo conhecedor, de certeza que ressona (ninguém é perfeito!), por isso, mais vale despacha-lo e contratar uma empregada.

O Santo disse...

o calatrava... nao e mais facil pura e simplesmente... (xefa, ainda se detetam menores a ler este blog??)

Teresa disse...

Quanto aos menores não posso garantir nada, mas se vierem perguntas não te preocupes. Vens cá quando?

O Santo disse...

ora bem... estamos no secul XXI, dps vem o XXII... vou ai um dia destes.
mas calao como sou nao consigo sequer imaginar aquilo tudo que foi dito para... acho mm mais simples as coisas puras e naturais

gaija do norte disse...

o que são coisas puras e naturais?

O Santo disse...

queres a resposta tecnica a tecnica ou pode ser a molhada?

gaija do norte disse...

à molhada pode ser, a molhada não porque vamos falar da chuva outra vez e não me apetece!

Anônimo disse...

lol...é o que se chama um orgasmo continuo...

Jack disse...

Pois é Santo. Estas técnicas foram-me transmitidas por uma amiga, revelando assim segredos milenares das mulheres. Não quero com isto dizer que já as pus em prática, ou que tenciono fazê-lo. Realmente, eu sou mais a favor das técnicas tradicionais.

Marias disse...

E para vocês o mais parecido com um orgasmo é marcar um golo, cesto, etc, ou o vosso clube? Ou é comprar umas cenas tecnológicas?

Anônimo disse...

tu vê-me lá gaija se essa porra das barragens e do escoamento fica de jeito para eu mandar parar isto, vá lá que consegui secar a roupa dobradinha no aquecedor,

cabrinha: notícias do lago?

hoje é dia de contente, toma posse o gato galão

Anônimo disse...

amanhã, mas como já começou hoje é o dia do meio

gaija do norte disse...

vou saber, z, mas o douro não estava grande coisa...

Teresa disse...

Gaija, tu és do piorio. O Z todo feliz com o gold e tu a dizer que o douro não está grande coisa

gaija do norte disse...

eu também estou muito feliz! não é com o ouro mas com o de ...
quanto ao douro, só amanhã.

Teresa disse...

Gaija, aproveita e, se precisares, imprime aqui as instruções do Calatrava.

Jack disse...

Que dia! Por causa dos vossos post´s, hoje, quando ouvia as colegas dizer que tinham comprado isto, ou aquilo,no fim de semana, vinha-me logo ao pensamento:

Será que tiveram um orgasmo?

Marias disse...

Era o mais parecido com... não era ter um.... ai ai ai.
mas dá uma sensação de felicidade.

Anônimo disse...

ai, que me mordi todo com a foto!

eu tenho a confessar pelo lado do meu X que ando ali a namorar um blusão mustang, já lá fui duas vezes, mas o gajo é cabram que só consegui puxar o desconto para 30%. mais uns tempinhos e chega aos 35%, mas o melhor mesmo é que alguém o comprasse que nunca vi ninguém ter tantos blusões como eu