Palavras para quê?

E, pela segunda vez no Cabra, um orgasmo!

30 comentários:

shark disse...

Esta mulher conheceu o tubarão algures nesta vida ou noutra!

Jack disse...

ORGASMO

É fogo que arde sem se ver,
É água que corre no ribeiro,
É prazer que nos faz gemer,
É a salvação do mundo inteiro.

cereja disse...

Deu este fim de semana de novo na TV e sempre me lembrou aquele anúncio de shampô, recordam-se? A senhora que estava naquela sala de restaurante pediu ao empregado o mesmo prato, e no caso do champô também várias senhoras mais ou menos desinteressantes diziam logo que iam passar a usar aquele shampô....

shark disse...

Foi o único anúncio em que fiz de figurante, Emiéle...
:)

shark disse...

(Fazia de champô, tá bem de ver...)

Teresa disse...

Vera? Aloé Vera? (o shampoo, claro..)

shark disse...

Já nem me lembro da marca. Mas era muito eficaz (o champô, claro).

Teresa disse...

mas o shampoo tem voto na matéria?

gaija do norte disse...

(vou ali comprar uns rebuçadinhos s.brás para a senhora. deve ter a garganta toda arranhada. ah, o shampoo fajuto era o herbal essences)

Teresa disse...

Pois é pena. Muita pena. Estava aqui a pensar que seria uma foto cheia de potencialidades. Até podimos fazer como a Gabs com a árvore de natal - fazia-se um concurso no blog para a decoração.

shark disse...

Não é preciso uma quantidade por aí além de ornamentos, devo referir para evitar despesas desnecessárias...

shark disse...

(Como é que sabes que é fajuto, Gaija? Não resultou contigo?)
:)

gaija do norte disse...

(eu lá sou de usar um shampoo que deixam uma gaija aos gritos!)

Teresa disse...

Herbal com a gaija? eu acho que ela prefere um bom bife.

shark disse...

(Claro. Onde é que eu tinha a cabeça?...)

gaija do norte disse...

eu sou mais peixe, chefa! bifes não me dizem grande coisa...

Teresa disse...

e eu ando para aqui a trocar as caixas de comentários... tinha uma resposta para os ornmentos do tubas mas deve ter ido parar a outro lado. Vou procurá-la...

shark disse...

Ora aqui está uma mulher inteligente e que sabe distinguir os alimentos mais saudáveis!
:)

shark disse...

(Tava a falar de ti, Gaija.)

Teresa disse...

Encontrei...

"Aqui não se desmente ninguém...

(mas pronto, não te rales, lá por não caberem muitos ornamentos não quer dizer que não seja trabalhadeira...)"

andava perdida noutro lado..

shark disse...

E tu, chefa, deixa lá os meus ornamentos em paz que eu não venho práqui pra passar vergonhas...

gaija do norte disse...

pois sei, tubarão. só não posso comer fruta. provoca tosse, não é chefa?

Teresa disse...

eu não toquei nunca nos teus ornamentos! Credo.

gaija do norte disse...

pronto! chegamos à conversa ca noijo!

Teresa disse...

Muita tosse gaija, muita tosse.
(e tosse só é ca noijo quando saltam aquelas coisas verdes e vão parar ao sapato de alguém)

gaija do norte disse...

bêrdes, queres dizer exactamente, bêrdes, num é?

(se não forem estas não quero saber mais nada!)

O Santo disse...

coisas aos saltos??? ora ai esta um post bom para se falar nisso. berdes... claro

gaija do norte disse...

(já chegamos à época do pirilampo mágico outra vez???)

O Santo disse...

ahn??? sempre achei que a fitinha era mm publicidade, ingenuo...

Anônimo disse...

:)))

(como ele é que não ficou com a língua entredentes a sair um pouco é que eu não sei, eu ficava, e coradinho)