Ai os gajos do Cabra apreciam um rabo giro?

Então ficam aqui 20. Só para vocês.


Giros? Apreciem bem que não é todos os dias que têm uma montra assim.


















Já viram? Se precisarem de mais zoom já sabem, é só clicar na imagem.
Tudo apreciadinho? Como deve ser?
Então agora façam-me um favor e digam-me de vossa justiça. Peguem num papel e num lápis e a cada número dêem, não um ponto, mas um género. Homem ou mulher??
Pois é, quase que me atrevo a dizer que aqui é que o gajo distorce o rabo...
Soluções e conclusões no primeiro comentário.
(e sim, já sei, não falharam um...)

49 comentários:

Teresa disse...

1- M
2- H
3- H
4- H
5- M
6- H
7- M
8- H
9- M
10- M
11- H
12- M
13- M
14- H
15- H
16- M
17- H
18- M
19- H
20- M

Quantos acertaram?

20 - uma de duas: ou têm muita sorte ou conhecem muitos travestis

15 a 19 - Tenham cuidado ou um dia destes ainda vos trocam as voltas....

10 a 14 - Correm perigo grave de irem por onde não querem...

0 a 9 - Nunca viram um a cores e ao vivo, toscos?

shark disse...

Quem me garante que não existem gralhas tipográficas?
Tens cópias dos BIs para podermos esclarecer alguma pessoa mais céptica (ou chocada)?
Claro que acertei tudo e tal, mas temos que estender uma mão aos que como eu, perdão, aos que possam enganar-se num ou dois cuzitos?
(E a conjuntivite com que eu ando. Isto é do frio, de certeza...)

Teresa disse...

Ai acertaste todos? Hummm... deves ter uns amigos giros.

shark disse...

Claro que acertei todos!
E só dois foram à segunda vista, depois de vir comentar.

Anônimo disse...

ai cum caraças, não sei como aguentam isto em dia de chuva, eu então só agora percebi que sou gamado em pontos de cúspide, zumba, forno caliente, pulsar de dragão, gato meu

faz-me Sol Pázinho senão eu desespautabilizo ainda mais do que o costume,

Teresa disse...

aqui esteve sol todo o dia...
Muda-te!

Teresa disse...

querido tubarão, mais logo temos uma conversinha... acredita que pensei em ti quando fiz isto.

shark disse...

Se este é o assunto não adies. Falamos já!

(E claro que acredito. Já me disseram que tenho um cu razoável, dentro do género e escalão etário. Eu não acreditei, mas pelo sim pelo não fixei a referência...)

Anônimo disse...

mudo sim, mas é para a terra dos bum-buns espero eu,

agora é sopa de espinafres

então e isso do lago?

Teresa disse...

Razoável??
Conheces a Figueira da Foz? aquela praia enorme? a perder de vista? cheia de gente gira?
pois eu conheço muito bem um que era o mais giro da praia. e olha que nem foi assim há muito tempo... digamos que já tinha prole e até já sabiam andar...

a conversa fica para daqui a mais um pouco... gosto de te fazer sofrer!

Teresa disse...

O lago está para sair... com fotos e tudo para comparares..

Marias disse...

Eu é mais caras....
E agora não estou a dar a cara de novo.

Anônimo disse...

sobre isso dos gajos serem mais territoriais que as gajas também eu achava, mas foi uma gaja que me convenceu que não, ou melhor disse-me e explicou-me, e depois achei que batia certo, mas também é verdade que as grandes cenas de violência são gajos que fliparam com o tema; tanto se me dá realmente até admito andar perdido no rio,

sem-se-ver disse...

vou fazer o teste e juro que n vi as soluçoes e ja ca volto mas oh teresa nao devias ter dado logo as soluçoes poxa! deixa ver (verbo apropriado)

sem-se-ver disse...

nada segura, mas vamos la a ver então quantos errei (ou acertei, sera mais prudente...)

sem-se-ver disse...

eia ganda catástrofe! so acertei 11!! xi...

há pelos vistos homens com cinturas muito femininas neste universo... :-)

sem-se-ver disse...

agora essa de eu correr o risco de não ir por onde não quero, desejo tranquilizar-te... :-)

sem-se-ver disse...

(em meu abono - relativo: tinha ficado indecisa nas bundas 14 e 18...)

Teresa disse...

eheheheh... mantém-te por aqui, ssv... mas só tiveste dúvidas no 14 e no 18? Num deles percebo.

Anônimo disse...

A 14 é lixada...
Não é que eu me tenha enganado ou assim...

Teresa disse...

a 14 é a lixada?? muito me contam...

calamity jane disse...

por acaso não acho nada. o 14 é de caras um cu de gaijo metido a transsexual de 2ª. Qto ao 18, eu devia ter desconfiado: os homens raramente têm aquelas estrias e pele casca de laranja...

calamity jane disse...

mas tb só acertei em 12...

Anônimo disse...

eu então pensava que eram só gajas tirando o 15

Visconde de Vila do Conde disse...

Bingo...

sem-se-ver disse...

(sem comentários, este último comentário)

Teresa disse...

(eu nem digo nada....)

sem-se-ver disse...

(gente muito vivida, teresa, é o que é... conhecem de tudo... como a palma da mão... com a palma da mão?)

(sorrisinho)

Visconde de Vila do Conde disse...

Gosto de a deixar sem palavras, Teresa...

Visconde de Vila do Conde disse...

sem-se-ver, é fácil.

(ensino-lhe?)

Anônimo disse...

coma palma da mão e outras coisas que aqui não se diz que agora é hora de dormir,

e pêlos,

Visconde meu caro tenho de lhe perguntar uma coisa: você também tem um Y aventuroso a modos que motoqueiro, desabrigado e corajoso enquanto o X fica esparramado de saudades do futuro que já foi, perdido a olhar o abismo?

não me consigo livrar desta ária que temos de aprender, como dizia Glaucon a Socrates,

salva-me o lethes* inbetween**

*gracias

**quero aquele

sem-se-ver disse...

dispenso lições sobre bundas de travestis e transexuais :-)

dá cartas no assunto, caro visconde?

Teresa disse...

SSv se dá cartas dá muito mal... nem percebe os cantos dobrados.

Visconde de Vila do Conde disse...

Que fixação, sem-se-ver...

Visconde de Vila do Conde disse...

z, meu caro, em verdade lhe digo que é quase como diz. O Y é aventureiro, sim, escala paredes, mergulha nos mares. O X é que não é como diz, o X joga poker. Umas vezes ganha, outras também.

Visconde de Vila do Conde disse...

Teresa, jogamos?

sem-se-ver disse...

a sua, caríssimo (pelos vistos :D

Anônimo disse...

talvez o Visconde tenha uma agenda bem recheada de travestis e transexuais, o que poderia explicar aquela famosa tirada do gostar de mulheres com "um ar cuidadosamente descuidado" que afinal vêm a ser mulheres de - e passo a citar - "aspecto parecido com o Visconde de Vila do Conde". Tss tss...

sem-se-ver disse...

pronto. ganhámos. fcp contra leixões. nao sei pra quê. mas sabe sempre bem ganhar.

vou namorar pra cama.

fiquem bem, meninos e meninas.

beijinhos.

Anônimo disse...

hum, meu caro, olhe que era mais avisado ganhar umas e perder outras, porque mais à frente vira ao contrário, não há volta a dar-lhe, nem bluff que resista, mas claro vc é que sabe,

deixo-o já agora devidamente acompanhado

Visconde de Vila do Conde disse...

Calamity, Calamity, que hei-de fazer cosigo?...

Visconde de Vila do Conde disse...

z, não diga a ninguém, sei que posso confiar em si. Ganho umas vezes, poucas e perco outras, algumas.

Anônimo disse...

Já desde os tempos da escola que não ouvia essa... Once a rebel...

Anônimo disse...

... esquecia-me que houve um chefe em tempos que tb se saiu com essa! Esta minha longa condição de precária já mo fazia olvidar...

Teresa disse...

Se não for muito incómodo, podem fazer refresh?

Jack disse...

Nãã, a mim não me apanham neste jogo. É muita confusão de cus!

shark disse...

(Sensata decisão, Calatrava. Muito sensata.)

Jack disse...

É verdade shark, aqui a Teresa, qual Cleópatra, tentou lançar uma armadilha aos machos A.

Teresa disse...

Calatrava, não preciso de fazer nada. Vocês tratam de tudo sozinhos.