canto, estou convicto que não é uma questão de indelicadeza e desculpas. É uma forma de apresentar as ideias que como podes reparar não acolhe muitas aprovações. Nao sendo nada intrinsecamente pessoal, nada temos (e sim, pelo que sei acho que posso falar em nome de todos) contra a tua participação e as caixas devem continuar disponíveis também para ti. Mas a decisão é tua claro.
Detesto o Sinatra...quando cá veio disse logo que não queria velhas de volta dele, só gajas novas (disse a produtora portuguesa). Bem, nessa altura eu era nova e já o detestava.
Oi Teresa. O Shark também está a afinar. Ficam muito protectores... Isto aqui é só no gozo, acho eu. Se pisarmos o risco podem-se eliminar os comentários, não é?
qual risco? por onde passa sem haver censura? até agora os unicos comentarios eliminados foram os que eram gratuitamente ofensivos e pessoais. O resto fica tudo, desde que o visado assim o queira. E se o Shark e o Santo afinaram, como dizes, devem ter razão, não achas?
Sim, mas se a Teresa é a dona do blog pode tirar os comentários que lhe são desgradáveis pessoalmente. Não precisa de cavalheiros a acorrerem em defesa. Mas se afinaram é porque não gostaram, e são livres de se expressar, como o Canto foi. Se não há censura.
Sofia, não é uma questão de propriedade porque não sou dona de nada. Este é, há muito, um blog colectivo. O comentário não me foi desagradável pessoalmente, porque este comentário não foi dirigido à pessoa que está aqui deste lado, mas a uma personagem deste blog. Se gostei? Não, não gostei. Não por me sentir ofendida, mas porque achei de mau gosto e pouco adequado. O Canto foi infeliz, mas comentários infelizes todos temos, não temos?, e o comentario pode ter sido uma piada sem graça, mas não o transforma num marginal ou persona non grata. O Shark e o Santo não afinaram coisa nenhuma, só disseram o que pensavam, e também não vieram em minha defesa, sei defender-me razoavelmente bem, mas vieram sim em defesa de uma casa que também é deles e onde não se acha graça a piadas sem graça e a roçarem o grosseiro. Se por vezes fazemos, e eu faço, piadas muito ordinárias, convenhamos que há que as saber enquadrar, que se isto não é o da Teresa também não é o da Joana... Já agora, e em jeito de confidência, a minha alma de donzela, aquela que todas nós ainda temos, ficou feliz ao ver dois garbosos cavalheiros a estenderem as suas capas para me pouparem ao lodaçal. Garanto que é bom sentir-mo-nos assim.
Ainda continuo a tomar atenção a tudo o que é dito no blog, o comentário foi infeliz sim senhor, não foi a primeira e provavelmente não será a ultima vez que faço addons idiotas, já removeram alguns que fiz no passado, acontece, sou um novato nestas andanças, peço desculpa novamente à Teresa...
(talvez esteja a forçar demasiado a entrada neste circulo)
Canto, isto não é um circulo, é um blog, e não é preciso forçar entradas que as portas, para pessoas de bem, estão sempre abertas. E o teu canto, apesar das fífias, indica uma pessoa de bem. O assunto está há muito encerrado, só vim responder à Sofia, e eu já o disse e repito,tenho um vasto curriculum em comentários menos felizes. Isso não faz de mim má pessoa, só um pouco tonta às vezes. Resumindo, volta Canto(Desafinado!) que há muito que estás perdoado.
25 comentários:
És mesmo...
(digo-o enquanto lhe acaricio os seios)
(acreditem que este tipo de homens é útil.. muito útil. Fazem sobressair os senhores)
Ó canto, tens tias?
(enterrado vivo após remoção de testículos com uma faca romba, arrisco)
Sim?
Depois de uma dessas eu acho que ia mais longe.
Não enterrava, para prolongar a agonia...
Shark, tiras-me as palavras da boca, mas estava aqui a pensar que há certas impossibilidades que nos frustam. Cortar o quê?
esquina, môr, desafinado e capado pela língua aguçada deste sonho de mulher, e não exijo mais por esta noite... vou fumar um cigarro.
ai isto ja mete sexo explicito. fixe. ate amanha, hora de sair de fininho.
(pode ser que passe e nao se fala mais nisto)
PODE, NAO PODE?????
Explícito, só o abuso de confiança (no meu modesto entender).
Peço imensa desculpa por toda a indelicadeza então, não volto a postar, carry on...
canto,
estou convicto que não é uma questão de indelicadeza e desculpas. É uma forma de apresentar as ideias que como podes reparar não acolhe muitas aprovações.
Nao sendo nada intrinsecamente pessoal, nada temos (e sim, pelo que sei acho que posso falar em nome de todos) contra a tua participação e as caixas devem continuar disponíveis também para ti. Mas a decisão é tua claro.
eu, ao contrário de toda a gente nunca gostei da voz deste gajo, falso. Só ouvi 5 segundos
Canto: eu já te agradeci com fogo matemático agora deixo isto, muita bom,
Santo: tenho que te contar a minha teoria dos sexos como conjuntos, estamos habituados a pensar os sexos como S_1={{f}, {m}} né?
cabrinhas: na linguagem de conjuntos a ordem é abitrária, mas levam o f primeiro que é beijoca
mas realmente o sexo é uma unidade relacional é feita de pelo menos dois nem que seja em pensamento,
portanto:
S_2={{f,f},{m,f},{m,m}}
e também há os triângulos:
S_3={{f,f,f},{m,f,f},{m,m,f},{m,m,m}}
e etc.
e aliás tudo isto podia ser contratualizado no casamento civil na acepção de que casamento civil é um contrato para fazer 'casa',
mas eu dou-me bem é na floresta,
zecret weapons
ehehe: já tem!
Detesto o Sinatra...quando cá veio disse logo que não queria velhas de volta dele, só gajas novas (disse a produtora portuguesa). Bem, nessa altura eu era nova e já o detestava.
O Santo a afinar... Curioso. Não li nada que me parecesse inconveniente.
Ó Sofia, mas conta-nos lá, tu conheces o Santo? És uma das tais gémeas?
Oi Teresa. O Shark também está a afinar. Ficam muito protectores...
Isto aqui é só no gozo, acho eu. Se pisarmos o risco podem-se eliminar os comentários, não é?
qual risco? por onde passa sem haver censura?
até agora os unicos comentarios eliminados foram os que eram gratuitamente ofensivos e pessoais. O resto fica tudo, desde que o visado assim o queira.
E se o Shark e o Santo afinaram, como dizes, devem ter razão, não achas?
Sim, mas se a Teresa é a dona do blog pode tirar os comentários que lhe são desgradáveis pessoalmente.
Não precisa de cavalheiros a acorrerem em defesa. Mas se afinaram é porque não gostaram, e são livres de se expressar, como o Canto foi. Se não há censura.
Foi um bocadito inconveniente, foi.
Sofia, não é uma questão de propriedade porque não sou dona de nada. Este é, há muito, um blog colectivo.
O comentário não me foi desagradável pessoalmente, porque este comentário não foi dirigido à pessoa que está aqui deste lado, mas a uma personagem deste blog.
Se gostei? Não, não gostei. Não por me sentir ofendida, mas porque achei de mau gosto e pouco adequado. O Canto foi infeliz, mas comentários infelizes todos temos, não temos?, e o comentario pode ter sido uma piada sem graça, mas não o transforma num marginal ou persona non grata.
O Shark e o Santo não afinaram coisa nenhuma, só disseram o que pensavam, e também não vieram em minha defesa, sei defender-me razoavelmente bem, mas vieram sim em defesa de uma casa que também é deles e onde não se acha graça a piadas sem graça e a roçarem o grosseiro.
Se por vezes fazemos, e eu faço, piadas muito ordinárias, convenhamos que há que as saber enquadrar, que se isto não é o da Teresa também não é o da Joana...
Já agora, e em jeito de confidência, a minha alma de donzela, aquela que todas nós ainda temos, ficou feliz ao ver dois garbosos cavalheiros a estenderem as suas capas para me pouparem ao lodaçal. Garanto que é bom sentir-mo-nos assim.
Ainda continuo a tomar atenção a tudo o que é dito no blog, o comentário foi infeliz sim senhor, não foi a primeira e provavelmente não será a ultima vez que faço addons idiotas, já removeram alguns que fiz no passado, acontece, sou um novato nestas andanças, peço desculpa novamente à Teresa...
(talvez esteja a forçar demasiado a entrada neste circulo)
Canto, isto não é um circulo, é um blog, e não é preciso forçar entradas que as portas, para pessoas de bem, estão sempre abertas. E o teu canto, apesar das fífias, indica uma pessoa de bem.
O assunto está há muito encerrado, só vim responder à Sofia, e eu já o disse e repito,tenho um vasto curriculum em comentários menos felizes. Isso não faz de mim má pessoa, só um pouco tonta às vezes.
Resumindo, volta Canto(Desafinado!) que há muito que estás perdoado.
Tudo está bem quando acaba bem.
Eu não venho à tua defesa, nem queremos parecer um circulo.
;) Continuem com os vossos posts deliciosos, um resto de boa noite para todos...
Postar um comentário