Ódios de estimação, os Arrumadores


Os Arrumadores vêm a correr assim que me aproximo de um lugar vago com o carro. Dão-me muitas indicações aos gritos e eu intimidada, dou-lhes uma moeda antes de ir embora.Claro que vêm a correr de novo quando eu volto. E se digo que já dei, não se lembram, e desatam aos gritos.Estão sempre com muita pressa para tudo. Na farmácia então, passam à frente de toda a gente para pedirem os kits. E no supermercado também. Já me calhou uma "conversa da treta"com os meus dois filhos a assistirem. O rapaz pediu para me passar à frente e eu disse que sim. Estava com pressa para ir levar a "metadona, sabe o que isso é?" e eu "não" para o calar.
Efeito contrário, parecia um sketch televisivo, de repente já não tinha pressa e desata "Há com cada ignorante!" etc. Ai, ai. E não se pode responder, é politicamente incorrecto, são doentes.

25 comentários:

gaija do norte disse...

destroce, gabs, destroce!

O Santo disse...

eu nunca dou moeda... e axo que se ninguem desse isso parava

Marias disse...

Mas eu no fundo sou boa e penso "tão magrito, se calhar tem fome".

O Santo disse...

o nao dar a moeda nao quer dizer nao se ajude, so que nao ali nem assim.

(e magrito tb eu sou... queres o nib??)

Teresa disse...

Também sou magrita.
Deve ter sido por isso que no Verão, estava eu a explicar a um arrumador que não tinha que dar moeda porque não me tinha sido prestado serviço nenhum, e se aproxima uma senhora que me estende a mão e me diz - tome uma moedinha que há pouco não lhe dei...

Marias disse...

Essa foi de morte....deve ter pensado que eram dois arrumadores a discutir....

Pois eu uma vez andava com uma saia comprida, cabelo apanhado, a filha pela mão e o outro no carrinho e começo a ser seguida por um segurança numa loja...
Será que tinha mau aspecto?

Marias disse...

Magrinho, hum, tenho que ver isso.

gaija do norte disse...

não é preciso, gabs, eu confirmo. tá mesmo magrito.

Marias disse...

Agorq é que tenho mesmo de ver. Nunca o vi magrito nem de cabelo comprido.

O Santo disse...

Cabelo ta curto.. e isso e chamar eu de gordo??
oh, S. Tomé Gabs

gaija do norte disse...

não acertas uma gabs...

santo, por favor providencia um retrato actualizado.

Teresa disse...

Posso providenciar eu? Tenho um programa novo de tratamento de imagem. Santo, prometo que trato bem.

Anônimo disse...

bacalhau com natas, por coincidência

e torta de azeitão

e uma litrada de vitalis por causa das coisas

O Santo disse...

isso foi o almoco z

xefa.. por quem sois, bi mai guest

gaija do norte disse...

ai z que eu estava tão deconsolada e não sabia o que me apetecia...

Teresa disse...

ohohohho.... you made my day...

Anônimo disse...

já papei tudo

agora estou com a cauda em cima das patas sem saber o que fazer

acho que vou fumar um cigarro

Anônimo disse...

mas portanto isto é nos arrumadores, perco-me sempre neste blog

Teresa disse...

Por aqui vai ser canja de galinha. Comi tanto ao almoço que estou a torcer-me com dores de estômago.

Anônimo disse...

mesmo? toma um daqueles antiácidos, não sei se leva til, eu sou como a minha mãe é muito raro ter chatices por aí, como tudo e já foi

Teresa disse...

A única coisa que resolve é chá de limonete, ou lúcia lima, como se diz por aqui, mas não tenho.

Anônimo disse...

bem, amanhã é outro dia, etc e tal, e tenho ali o edredon a apitar com um livro de economia na mesinha de cabeceira,

gosto de estar no ninho quando chove lá fora

bjos

Marias disse...

Nah, preciso de o ver com estes olhos que a terra há-de comer...

Quando te conheci vivias com os teus pais e andavas rosadinho e de cabelo curto e barba aparada.

Teresa disse...

Então se é assim nem vale a pena dares-te ao trabalho. Está tão diferente que nem o irias reconhecer...

Marias disse...

Nem ele a mim, que me tranformei numa super model...