Voltamos já.


Estamos todos na festa, claro...

15 comentários:

@na disse...

parece-me que temos uma larápia de quindins...não sei se chegam até amanhã

Anônimo disse...

Assim se vê a força do quindin!
(O que é um quindin, já agora?)

@na disse...

quindim são bolinhos feitos com gemas de ovos muito açúcar e côco...

Teresa disse...

está tudo sob controlo... guardadinhos para o que der e vier...

@na disse...

eu não me fiava...

Teresa disse...

o que é um quindim?? então tu não vês os posts da ana???

@na disse...

tu não vês os meus posts shark??????

shark disse...

Vejo. Mas prendo a minha atenção num ou noutro e depois às vezes escapam-me detalhes.

@na disse...

ahhh tenho que por mais fotos com gémeas

Marias disse...

Aquele do guarda-chuva e t-sirt vermelha que estava atrás do líder. Foi aquele, chefe! Viste?
Eu podia estar ali!

Teresa disse...

Não vi nada mas eu já nem ao longe vejo...

e pimba, apanhei a 11...

@na disse...

ahhh mas as capicuas vês tu bem...

ardiloso disse...

a dobrar vê-se melhor, também vou lá estar...

@na disse...

onde?

Marias disse...

Era o Ocsav que me convidou para a Festa. Olha o que eu perdi! Mas ele disse que ía passar muito tempo na barraca das febras...