Derby





No estilo temos vencedor, logo espero que no jogo o vencedor seja o outro.

145 comentários:

gaija do norte disse...

biba o fcp!!!!!

@na disse...

raio que te parta

Marias disse...

Sou pelo estilo, pronto. Benfica.

Anônimo disse...

Linda Gabs. Muito bom gosto o teu.

@na disse...

és um vendido, esqualo

ardiloso disse...

Viva SPORTING... já todo equipado para ver meu glorioso, vamos mandar abaixo benfiquistas

Marias disse...

E até mudei o avatar (?) para lhes morder ass canelas...

@na disse...

boa ardi, mas em campo, em campo

ardiloso disse...

claro q em campo, onde querias q fosse????

morder canelas?? inda nem jogo começou ja tas sem canelas

@na disse...

ò gabs tu também mudas de avatar por qualquer coisinha

ardiloso disse...

quando nao corre bem, mais facil de mudar...

@na disse...

eu também acho que te corria melhor sem o tufo, porque não mudas?

gaija do norte disse...

depois de olhar para estas fotografias, é lógico que já optei por quem vou torcer. afinal, se o homem ganhar, pode ser que renovem o contrato e sempre consola as vistinhas! quanto ao outro, como, sim como, pergunto eu, é que anda meio mundo atrás do bosão e ainda ninguém parou para pensar de que galáxia aquela coisa terá vindo?

@na disse...

grrrrrrrrrrr

num falo mais contigo

Marias disse...

Eu gosto de mudar, consoante a minha disposição... é como as roupitas, tb não ando sempre de igual... mas sempre fui do Benfica, apesar de lá em casa ninguém gostar de futebol, na minha, que o ex é lagarto ferrenho...

@na disse...

a isso chamo um ex com bom gosto

shark disse...

Olá.
:-)

shark disse...

BENFIIIIIICA!

@na disse...

parabéns!

(snifff)

shark disse...

Obrigado. Continuam à nossa frente, deixa lá...

@na disse...

22

@na disse...

(snifff)

gaija do norte disse...

qual snifff? tem juizo! viste as entrevistas? o quique faz esquecer qualquer derrota!!!!

@na disse...

num vi e não quero ver

gaija do norte disse...

agora já acabaram!!!

@na disse...

num me interessa

gaija do norte disse...

vais chorar?


(hihihhi)

@na disse...

não... que eu sou forte

gaija do norte disse...

tens mesmo que ser! se eu tivesse um treinador com aquele penteado há muito que tinha mudado de clube!

@na disse...

eu não gosto dele pelo penteadinho... e não troco de clube assim

JBP disse...

Foram de peito feito à Luz, e veja-se no que deu: dois secos!

Por isso, aqui fica o aforismo: "Presunção e agua benta,cada qual toma o que quer"

Capicce Ana!

@na disse...

33

gaija do norte disse...

neste caso:
presunção e paulo bento, cada qual toma o que quer

@na disse...

JBP, de peito feito o caraças.... querias o quê que fôssemos armados em coitadinhos??? Vocês quando vão a Alvalade vão armados em rolinhas não? Sim venceram, e então? Olha Parabéns!!! Mas o campeonato ainda nem do adro saiu... no final da época falamos!

shark disse...

Falamos de quê? Do título conquistado pelo SLB?

@na disse...

esqualo... não me enerves

shark disse...

Vá lá, ficas tão bonita quando te zangas...

gaija do norte disse...

ó lagartix@, só hoje é que te lembraste que só se deitam foguetes no fim da festa?

@na disse...

não tripeira, eu não me esqueço disso, para os lampiões (alguns) campeonato é ganhar na 2ª circular

Anônimo disse...

Beeleeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmm

@na disse...

belém... mas os pastéis ainda não lhes senti o sabor... é só promessas

Teresa disse...

come mas é uma fatiazinha de bolo de chocolate. ou o brigsdeiro todo.

@na disse...

44

@na disse...

ainda se fosse um almirante...

Teresa disse...

almirante não tenho mas garanto que umasopinha de feijão agora até ia..

@na disse...

porque no te callas?

Teresa disse...

porque estou com fome. tu não?

Anônimo disse...

se quiserem comer qq coisinha....

@na disse...

não... não estou de esperanças

Teresa disse...

eu estou... as tuas acabaram depois de noventa minutos.

@na disse...

muito antes... infelizmente

Teresa disse...

mas olha que combinado é combinado... emprestas-me o enxoval? eu empresto o meu que só tenho cor de rosa

Anônimo disse...

mto antes?? aos 58'' nao foi??

@na disse...

não foi ontem

gaija do norte disse...

o milher, o de ontem já tem mofo!!!!

@na disse...

leva tudo Teresa, trocas não quero que já fechei a loja, definitivamente

@na disse...

ainda não gaija...há-de ganhar, mas ainda não

Teresa disse...

olha lá tu, ó gaija, também andas com fomes? por aqui está tudo de esperanças

gaija do norte disse...

por falar em comida... ainda está ali pato donald! vai já abaixo!!!

Teresa disse...

ana importas-te de explicar porque estás às gargalhadas? gaija, também queremos saber...

@na disse...

aqui?? tudo de esperanças???? Nã... tudo não... eu não as cabras jrs também não, só se fores tu e o santo

@na disse...

telefonema de gaijas!!!

Anônimo disse...

pato donald???

@na disse...

cada um come o que pode, ò esperançoso

Anônimo disse...

esperança de golear (o post é disto q fala não e???)

@na disse...

e aqui fala-se de posts???

Teresa disse...

esperança porque a goleada já foi..

@na disse...

não tarda tens o prémio nas mãos... 40 semanas, não é?

Teresa disse...

fala...post é passado não é?

@na disse...

é passado quando tiver em postas

Teresa disse...

40 a contar de quando?

@na disse...

"A data prevista para o seu parto é: 19 de Junho de 2009" (http://www.pinkblue.com/biblioteca/frames.asp?calend=1)

é só fazer as contas...

Anônimo disse...

nao tenho dedos pa contar isso tudo...

@na disse...

um pc e um porta bebés

Teresa disse...

(e para que é que os dedos são para aqui chamados?)

@na disse...

77

@na disse...

para fazer os toques durante o trabalho de parto, claro... até pareces inexperiente

gaija do norte disse...

ca noijo!!! toques no trabalho de parto???? ca noijo....

Teresa disse...

toques durante o trabalho de parto??? não levaste epidural? tiveram de te distrair?

@na disse...

nãoooo... para ver a dilatação

gaija do norte disse...

levei epidural depois dessa coisa!!!

Teresa disse...

ó pai da criança quero uma mini... (foi a gaija que pediu!)

@na disse...

não sabes que as grávidas não podem beber alcool???

Teresa disse...

é para desinfectar

Anônimo disse...

Eu cá não fui.

@na disse...

não foste o q???

@na disse...

88

gaija do norte disse...

eu é que não fui!

shark disse...

Não sou o progenitor de quem quer que esteja de esperanças. Sou puro (sangue) e casto (da casta touriga nacional).

gaija do norte disse...

olha! é a minha preferida :)

shark disse...

Olá tripeira mailinda!
:-)

Anônimo disse...

ai agora ha uns mais anonimos que os outros??

@na disse...

pronto... lá tá o baile armado... já começaste a ferver a água, gaija?

Anônimo disse...

desassinado.... maldtio teclado

gaija do norte disse...

olá sharkinho :)



(vem já aí a outra com um ataque de ciumeira!)

Anônimo disse...

Sim, claro. Eu sou o anónimo mais difícil de identificar e por isso o mais anónimo por definição.

gaija do norte disse...

bolta, anónimo, estás perdoado!

@na disse...

99

Anônimo disse...

tás a dizer mal nunca mais tocas no meu teclado

gaija do norte disse...

a @na também está de esperanças! ao que se apurou é do tempo, que é muito fertil lá para aqueles lados...

Anônimo disse...

la tenho de vir acarretar o gajo... mais os anonimos barbatanias mais uma mocita ao telefone cuma maneira exquisita de falr e mais.... ufa...

Anônimo disse...

É no que dá deixá-los mexer nas teclas sem terem rodagem na cena...

@na disse...

tá nada!!!

Teresa disse...

a chuvinha é muito fertilizante...

ufa não tem a ver com extra terrestres?

Anônimo disse...

A esperança da Ana sei eu qual é...

@na disse...

sabes n@d@

Teresa disse...

(ai foi a barbatana?)

Anônimo disse...

e agora....

Anônimo disse...

Pronto, tá bem. Então pode ser a minh@ (esperança).
E essa sabêmo-la os dois...

Anônimo disse...

111

@na disse...

tens de falar com a gaija... eu não gosto de chá e menta só nos emplastros dos joelhos

Teresa disse...

importam-se de se identificar ou corremos o risco de depois ficarem de incógnitos

Anônimo disse...

incognito forever....

Anônimo disse...

Eu recuso a identificar-me. Tens que me prender.
Talvez algemando-me à cama.
Ou assim.

Teresa disse...

o senhor do pastelinho pode falar mais baixo?

Anônimo disse...

Olha, um simultâneo no comentário das algemas.
Hummm...

@na disse...

isto já foi um blog de respeito, mas desde que a gaija começou a comer o Pato Donald descarrilou por completo, agora até já há algemas

Anônimo disse...

Ah poizé, começam por comer patos e depois resvalam logo para os frutos do mar...

Anônimo disse...

se for pa fazer sacrificios tb quero...

@na disse...

mas o marisco não é entrada?

gaija do norte disse...

os frutos do mar foram ontem, e quase que era preciso amarrar as gaijas ou eu não tinha direito a nada!

Teresa disse...

as delícias?? já hoje lhes chamou internacionais..

gaija do norte disse...

é o que tu quiseres! entrada, saída...

Anônimo disse...

(sacrifício é um gajo deitar-se sozinho depois de umas horas cas gaijas...)

gaija do norte disse...

isso foi para aquela pasta esquisita (sim, é assim que se escreve!) que eu não gosto

@na disse...

arranja uma Margarida, há quem se deite com o Donald

Teresa disse...

amarraste as gajas onde? (não sei se eu e a ana podemos estar aqui... está muito emocionante e pode fazer-nos mal)

Anônimo disse...

Olhó disparate!

@na disse...

131

Anônimo disse...

passo

@na disse...

passas o quê? as algemas, o Donald, a Margarida... o quê?

Anônimo disse...

eu também

@na disse...

tu também o quê?

Anônimo disse...

nao havia um post de futebol???

Teresa disse...

havia mas está tudo off side...

Anônimo disse...

eu também passo

Marias disse...

Poça, que trabalheira... é só comentários...e só por vocês fiquei a saber que o benfica ganhou. Ah foi? Eu nem vi o jogo, aqui com os miúdos é só a Hotel e a Hanna banana ou lá que é... e acordei agora.

Os meus ex têm todos bom gosto. E não é só em futebol.

O Santo disse...

(mas o serem ex.... fica dificil perceber se o bom gosto é real ou ironia)

Marias disse...

Realmente... aí está um paradoxo...
talvez se fartem de tanta perfeição...ou serei eu que lhes dou com os pés? Se os escolhi é por ter eu bom gosto tb. Refiro-me a ex a sério claro...

O Santo disse...

(sou o unico que continuo com duvidas??? nao do bom gosto, mas das conexoes...)

Marias disse...

O melhor é irmos para o messenger, que não estou a perceber a conversa....

@na disse...

Para o messenger??? então e o resto da malta fica sem perceber também??

Teresa disse...

(agora que isto estava a ficar animado e as visitas a dispararem...)

gaija do norte disse...

(temo começar a ficar repetitiva... ahn?)

Marias disse...

Pois, pois peixeirada... quando ele voltar tem que se explicar...