'tá quase!

21 comentários:

@na disse...

e eu que gosto tanto destes fins de semana

O Santo disse...

nao sao todos iguais?

comecam a sexta e acabam domingo. nao e?

Anônimo disse...

e eu é que fico descansado, e sei porquê

O Santo disse...

mas la por teres uma boa vida novelo de descansar de quinta a terça... nós trabalhamos coitados

Anônimo disse...

oh @na, que engraçado não são kpk's mas postámos comentos em kpk's ao espelho

Anônimo disse...

então quando estiverem todos quentinhos aí digam, que é para eu ficar sossegado

eu não sou de convívios pás, só a dois

gaija do norte disse...

vim aqui de fugidinha... estou tão mal... estamos desde as oito e meia e comer sem parar, e a beber uma sangria que veio do céu (hoje estou mesmo inspirada para a "bubida").agora devia chegar o café, mas eu já não ando, arrasto-me, tal é o peso do que ingeri... estou à espera que alguém se voluntarie para o fazer, mas acho que estou com azar :(
quando os meninos chegarem, diz, para eu ficar descansada!

e já agora: BIBA O FCP!!!!!!!!

Anônimo disse...

gaija, já topei tudo, tu és a mãe e eu o pai, já viste?

olha vamos dormir que se eles não dizem pêva é porque estão bem entretidos a dar cabo do Sebastião

beijocas pa ti

gaija do norte disse...

ainda é cedo. iam sair daí tarde.

não fales no sebastião que eu lembro-me da fotografia do arroz de cabidela (pobre e doce bichinho!)

Teresa disse...

ninguém está entretido. ou pelo menos eu não estou. estive a fazer marmelada. a primeira do ano...
O povo está ainda para chegar, depois aviso, claro.

Teresa disse...

só agora estive a ler tudo e se ainda não tinha dito digo agora, gosto muito de vocês. E vai assim, em público e tudo.

gaija do norte disse...

(estava ali no meio da conversa a pensar que me me faltava alguma coisa...)

beijinhos, z, xona bem

(... e agora já não me falta nada!)

Teresa disse...

xigaram, ate ja que vou dar uma sopinha aos senhores.

Teresa disse...

(aquele xigaram tem assinatura e não é minha...) E não era sopa!

ardiloso disse...

Parabens ao FCP, la com muito esforço conseguiram 3 pontitos

gaija do norte disse...

é muito aborrecido quando eles se esforçam... muito, muito aborrecido... 3 pontitos, não foi? pontitos... como é que se ganham campeonatos? é a somar o quê?

@na disse...

ganhar campeonatos? Tem juizo... este ano é como a Super Taça

gaija do norte disse...

ainda a santa não está em cima do andor... logo se vê!

shark disse...

Já se viu. Este é o ano da águia.

@na disse...

ahahahahahaha

gaija do norte disse...

(são os dois tão engraçadinhos, não são?)