Ninguém lhe dá o devido valor, é o que é.


Primeiro fiquei intrigada, será que o desgraçado tem algum problema de saúde e não sai da casa de banho? É que já é a segunda vez que é levado de lá directamente para a cadeia. Depois percebi, claro. É só uma questão de higiene, que deve ser rapazinho para levar essas coisas muito a sério. Ai é para fazer merda? Por favor, onde é o WC mais próximo que já não me aguento mais?


George Michael encontrava-se numa casa-de-banho pública, na posse de drogas entre as quais poderia constar cocaína, diz a generalidade da imprensa inglesa. Em 1998, George Michael foi detido por conduta indecente numa casa-de-banho de Beverly Hills, nos Estados Unidos.


9 comentários:

@na disse...

também já é perseguição, assim que o homem entra no wc está um polícia pronto para ir atrás dele, depois queixam-se que a polícia nunca está onde é preciso

Teresa disse...

será que se pode dizer com toda a propriedade que o apanham sempre de calças nas mãos?

Anônimo disse...

se faz favor de não dizerem mal do rapaz que é cá dos meus, com a diferença que wc's nem pó, uma nojeira com sustos à mistura, gosto é de matas mesmo que com naifas e coca também não

Teresa disse...

dos teus? tem juizo, que ele tem ar de completamente apatetado... ou agora é um clube? Os nossos são todos bons?
(as casas de banho, agora com a ASAE, até são muito limpinhas, apesar de achar que não devem ser o sítio mais confortável para algumas actividades...)

Anônimo disse...

ele dantes era giro, agora não sei, o alcóol estraga muito, eu não bebo há 15 anos, mas é porque vivo sózinho e era um perigo e fumo bem

Teresa disse...

giro era, mas agora tem aquele ar de plástico... o ano passado fui a coimbra ver o concerto dele. fui pelos amigos de alex e não por ele e o concerto foi uma nódoa.. o homem já nem se mexe.e foi o unico concerto em estádio onde vi fazerem um intervalo....

Anônimo disse...

os amigos de alex, esse também é um dos meus

Teresa disse...

esse é património da humanidade...

Marias disse...

Isto dos vícios é mesmo...eu acho que só tenho o vício das compras...assim tipo saias e botas e blusões. Contenho-me uns tempos, depois entro só para ver, depois experimento uma data de coisas e fica tudo muito bem, depois racionalizo um bocado, faço contas de cabeça e reduzo às duas coisas que são mesmo, mesmo a minha cara.
Nunca vou pelas mais baratas,é pena.