Vizinhança!


(e se acham que exagero cliquem ne foto e vejam o monstro...)

26 comentários:

ardiloso disse...

ca noijo...melhor na tua que na minha, era corrida à vassourada

@na disse...

vais ver que ela ainda te pede para ires lá matar a cremilde... por falar nisso, tenho uma a viver dentro do mau carro

ardiloso disse...

qual cremilde? sabes mais do que eu.... não te admires ela entranhar-se nos tubos e resfriar motor.. com aqueles pelos todos... ca noijo

@na disse...

ò... é tão querida e faz-me companhia no trânsito e tudo...
Além de que é preciso muito mais do que uma cremilde para me arrefecer a tubagem

gaija do norte disse...

não cliquei na coisa!
estas são daquelas muito gordas. nunca fui capaz de esborrachar uma destas, nem quero imaginar o que é aquela barriga depois de uma vassourada!

(há possiblidade de eu eliminar esta fotografia só no meu computador?)

Teresa disse...

ahahahah...
olha eu com uma destas fico gelada da cabeça aos pés... e está mesmo aqui em frente, é só sair de casa e lá está a gaja a olhar para mim...

gaija do norte disse...

podes sempre passar com a vassoura na teia e sacudi-la bem longe da porta de casa.
por outro lado serve de protecção! pode ser que não voltes a pensar no shark enquanto estás na cama!

Teresa disse...

passar com a vassoura?? estás maluca?? a aranha numa ponta e eu na outra? antes pensar no shark!

gaija do norte disse...

não era com o shark! era com a melga!!!

Teresa disse...

o shark na vassoura? mas eu gosto dele!

gaija do norte disse...

eu sei, e tens que lhe dizer muitas vezes, não é?

(as gotas, hoje, já marcharam??)

Teresa disse...

não sei se já as tomou e pelo sim pelo não digo-lhe muitas vezes para não se esquecer....

sem-se-ver disse...

bem, é maior do que a minha. bonitinha, porém. e há-de comer imensas melgas (eu cá nao me intrometo nas vossas conversas, ok? estou a ser literal)

gaija do norte disse...

não é ele! és tu!!!!

Teresa disse...

nunca te intrometeste nem ninguém se intromete, já sabes...:))

Mas eu quero lá bem saber se come melgas ou não, destas não tenho só nojo,tenho medo.... estas são as aranhas da cruz, têm uma cruz muito bem desenhada nas costas.

gaija do norte disse...

e tens medo que a cruz te caia em cima?

(ai! dessa eu também tenho)

Teresa disse...

a cruz e a bicha agarrada à cruz

gaija do norte disse...

que imagem ca noijo!

Teresa disse...

ca noijo foi tu teres lembrado o que acontece quando as esmagam - nota o "as esmagam" e não "as esmago", que nunca por nunca seria capaz de o fazer...

gaija do norte disse...

nunca fiz uma coisa dessas! em casa dos meus pais tinhamos sempre dessas gordas no meio da ramada. eu nunca ia apanhar uvas por causa dessas bichas!

Teresa disse...

eu também tinha e estas aparecem só nesta altura do ano. uma vez, ao entrar numa mina, fiquei com uma às riscas pretas e amarelas, no meio da tshirt.. a teia estava a tapar a entrada e a bicha bem no meio...

Anônimo disse...

só vim cá dar xôxos numa rapidinha, que isto agora são bacances

eu aprendi a gostar de aranhas com o tempo, odiava e passei a gostar, em Timor comiam-me os mosquitos que vinham fazer bzzzzzzzz nas minhas orelhas há que fazer opções e reconhecer os aliados

votos que estejam todos bem e vai que não vai felizes,

estou-me a portar bem, parece, tudo flui, ardido qb inclusivé de saudades mas um homem aguenta-se carago

(schiuu: umas totrtas de azeitão, nham)

gaija do norte disse...

z, só não rebento de imbeija porque não sou gaija para essas coisas!

Teresa disse...

e a ti já te respondo, z..

Marias disse...

Tão linda ! Vamos matá-la?- disse a Susaninha numa Mafalda qualquer...

Marias disse...

Não, acho que foi o Miguelito que disse.
Mas tu chefe, quando eramos miúdas desafiávas-nos a tocá-la, lembro-me bem das aranhas da cruz.