A posta que não queria nunca ter escrito*

Acordei sobressaltada a meio da noite e os meus pensamentos de imediato voaram, literalmente, até ao Shark. Os trovões lá fora nem os ouvia que as voltas na cama tinham outra razão e bem mais carnal. Há muito que tal não me acontecia e confesso que nunca o Shark me tinha feito companhia no sacudir de lençóis, nas palavras que se me soltavam dos lábios, no agitar reflexo de braços e pernas no escuro do quarto onde a noite se ia escoando sem ser dormida. Não sei quanto tempo passou mas já era quase manhã quando o cansaço finalmente me venceu e eu cai esgotada.
Hoje carrego no corpo as marcas da violência da noite e da cabeça não me sai a estranha e terrível imagem do Shark na minha cama.
Não consigo aguentar muitas mais noites como esta e já tomei duas decisões que espero que resolvam de vez este quase martírio - vou acender velas de citronela no meu quarto e nunca mais vou voltar a ler posts destes antes de me deitar.

* Título plagiado ao Shark mas tem de sofrer algumas consequências pelo que fez.

45 comentários:

shark disse...

A estranha e terrível imagem do Shark na tua cama???
Estranha e terrível?
Quer dizer, não sabes como explicar estes apelos da madrugada e depois dizes que é das postas...

Teresa disse...

ahahahahahahah... já sabia que ias tropeçar nos adjectivos... mas juro que pensei imediatamente em ti.

@na disse...

ahahahahahaha

e estava de cócoras???

Teresa disse...

Esse pensamento só tenho no duche que o shark acompanha-me nos momentos intímos como sabes...

@na disse...

é impressão minha ou o Shark de barbatana em barbatana está a invadir a tua intimidade?
1º no duche agora na cama... tá bonito tá...

Teresa disse...

Porque achas que estou assustada? Mais um bocadinho e aparece a cortar-me as unhas dos pés.

Anônimo disse...

É só pedires e até te faço uma depilação completa...

Anônimo disse...

E tu, ò exclusivista das avenidas, pára lá de me estragar os arranjinhos.
Nem coiso nem deixa coisar...

O Santo disse...

Velas de citronela?? E isso alem de peixes tb impede parasitas e afins?

gaija do norte disse...

hummm... pesadelos? fiquei a pensar seriamente em não aceitar uma proposta de um escravo...

Anônimo disse...

Sou um escravo de sonho(s), pá.
Não vás atrás das impressões da concorrência...

gaija do norte disse...

achas que são só manobras de diversão?

@na disse...

devem ser manobras de dissuação

Teresa disse...

diversão gaija? achas que se pode chamar diversão a isto?
Santo os afins não sei mas a mosquitada resolve..

Anônimo disse...

(Claro, Gaija. Quem desdenha...)

gaija do norte disse...

não sei o que pensar. imagino-te como um ser com uma bocarra enorme e uns grandes dentes, com asas fininhas e a fazer bzzzz...

shark disse...

Isso é porque andas confusa. Umas horitas comigo e vais ver que passa logo...

@na disse...

asas?? tiveste o mesmo fetiche que a chefa?

gaija do norte disse...

não posso passar horitas contigo! agora vejo-te como um ser mitológico!!!

@na disse...

tás lixado

@na disse...

22

@na disse...

e por falar em ser mitológico, que é feito do zebedeu, do arrebatador das moitas e do ardi?

gaija do norte disse...

tu fazes o favor de não misturar o meu ser mitógico com mais ninguém!


(ao que leva a ciumeira...)

@na disse...

num são ciúmes, são saudades

Anônimo disse...

De quem?

@na disse...

dos ausentes

gaija do norte disse...

(é má todos os dias da vida dela! cabra!)

@na disse...

eu??? então digo que tenho saudades dos ausentes... isso é ser má? dos presentes não tenho porque estão presentes, ò dahhhh!!! ausenta-te e vais ver que eu também fico com saudades tuas.

(depois a ciumenta sou eu)

gaija do norte disse...

já não era ausente. já cá estava!!!

dahhhh para ti!

Anônimo disse...

Bem escrito a dar um ar de mistério que só a leitura do post pode esclarecer. Um achado...
a) José do Carmo Francisco

Anônimo disse...

bem ,já vi que continua tudo esquentado, eu agora ando de férias, perdendo o olhar por aí, e tratando (mesmo) de coisas

está um tempo lindo, caem as bolsas mas estou-me nas tintas, quero é Sol

beijos

ardiloso disse...

Depois da derrota, enclausurei-me, mas ja de volta.
obrigada @na por sentires minha falta

@na disse...

ardi!!! voltaste!!!

Anônimo disse...

(Vendida...)

@na disse...

num sou!!!

gaija do norte disse...

(foste apanhada! em flagrante!!!)

ardiloso disse...

só inveja... não ligues @na. Elas também queriam... mas num dou nao...

Teresa disse...

pffft...

olá z...

gaija do norte disse...

elas? elas quem queriam o quê? juizinho!!!

Anônimo disse...

Isso, Gaija. There can be only one!

Teresa disse...

who?? who??

gaija do norte disse...

já viste? um lagarto com tufo a dizer que estou invejosa!!!

shark disse...

Olha, andas aqui...
:-)

gaija do norte disse...

esclarece... andamos cá todos!

Teresa disse...

andamos mas uns fazem refresh outros não...