A posta que não queria nunca ter escrito*

Acordei sobressaltada a meio da noite e os meus pensamentos de imediato voaram, literalmente, até ao Shark. Os trovões lá fora nem os ouvia que as voltas na cama tinham outra razão e bem mais carnal. Há muito que tal não me acontecia e confesso que nunca o Shark me tinha feito companhia no sacudir de lençóis, nas palavras que se me soltavam dos lábios, no agitar reflexo de braços e pernas no escuro do quarto onde a noite se ia escoando sem ser dormida. Não sei quanto tempo passou mas já era quase manhã quando o cansaço finalmente me venceu e eu cai esgotada.
Hoje carrego no corpo as marcas da violência da noite e da cabeça não me sai a estranha e terrível imagem do Shark na minha cama.
Não consigo aguentar muitas mais noites como esta e já tomei duas decisões que espero que resolvam de vez este quase martírio - vou acender velas de citronela no meu quarto e nunca mais vou voltar a ler posts destes antes de me deitar.

* Título plagiado ao Shark mas tem de sofrer algumas consequências pelo que fez.

46 comentários:

shark disse...

A estranha e terrível imagem do Shark na tua cama???
Estranha e terrível?
Quer dizer, não sabes como explicar estes apelos da madrugada e depois dizes que é das postas...

teresa disse...

ahahahahahahah... já sabia que ias tropeçar nos adjectivos... mas juro que pensei imediatamente em ti.

@na disse...

ahahahahahaha

e estava de cócoras???

teresa disse...

Esse pensamento só tenho no duche que o shark acompanha-me nos momentos intímos como sabes...

@na disse...

é impressão minha ou o Shark de barbatana em barbatana está a invadir a tua intimidade?
1º no duche agora na cama... tá bonito tá...

teresa disse...

Porque achas que estou assustada? Mais um bocadinho e aparece a cortar-me as unhas dos pés.

salão tubarão disse...

É só pedires e até te faço uma depilação completa...

empata fadas disse...

E tu, ò exclusivista das avenidas, pára lá de me estragar os arranjinhos.
Nem coiso nem deixa coisar...

O Santo disse...

Velas de citronela?? E isso alem de peixes tb impede parasitas e afins?

gaija do norte disse...

hummm... pesadelos? fiquei a pensar seriamente em não aceitar uma proposta de um escravo...

tou a ver que fico a seco disse...

Sou um escravo de sonho(s), pá.
Não vás atrás das impressões da concorrência...

gaija do norte disse...

achas que são só manobras de diversão?

@na disse...

devem ser manobras de dissuação

teresa disse...

diversão gaija? achas que se pode chamar diversão a isto?
Santo os afins não sei mas a mosquitada resolve..

...não o quer nem dado disse...

(Claro, Gaija. Quem desdenha...)

@na disse...

ahahahahahha

gaija do norte disse...

não sei o que pensar. imagino-te como um ser com uma bocarra enorme e uns grandes dentes, com asas fininhas e a fazer bzzzz...

shark disse...

Isso é porque andas confusa. Umas horitas comigo e vais ver que passa logo...

@na disse...

asas?? tiveste o mesmo fetiche que a chefa?

gaija do norte disse...

não posso passar horitas contigo! agora vejo-te como um ser mitológico!!!

@na disse...

tás lixado

@na disse...

22

@na disse...

e por falar em ser mitológico, que é feito do zebedeu, do arrebatador das moitas e do ardi?

gaija do norte disse...

tu fazes o favor de não misturar o meu ser mitógico com mais ninguém!


(ao que leva a ciumeira...)

@na disse...

num são ciúmes, são saudades

zeus disse...

De quem?

@na disse...

dos ausentes

gaija do norte disse...

(é má todos os dias da vida dela! cabra!)

@na disse...

eu??? então digo que tenho saudades dos ausentes... isso é ser má? dos presentes não tenho porque estão presentes, ò dahhhh!!! ausenta-te e vais ver que eu também fico com saudades tuas.

(depois a ciumenta sou eu)

gaija do norte disse...

já não era ausente. já cá estava!!!

dahhhh para ti!

Anônimo disse...

Bem escrito a dar um ar de mistério que só a leitura do post pode esclarecer. Um achado...
a) José do Carmo Francisco

Anônimo disse...

bem ,já vi que continua tudo esquentado, eu agora ando de férias, perdendo o olhar por aí, e tratando (mesmo) de coisas

está um tempo lindo, caem as bolsas mas estou-me nas tintas, quero é Sol

beijos

ardiloso disse...

Depois da derrota, enclausurei-me, mas ja de volta.
obrigada @na por sentires minha falta

@na disse...

ardi!!! voltaste!!!

pois, tá bem... disse...

(Vendida...)

@na disse...

num sou!!!

gaija do norte disse...

(foste apanhada! em flagrante!!!)

ardiloso disse...

só inveja... não ligues @na. Elas também queriam... mas num dou nao...

teresa disse...

pffft...

olá z...

gaija do norte disse...

elas? elas quem queriam o quê? juizinho!!!

the special one disse...

Isso, Gaija. There can be only one!

teresa disse...

who?? who??

gaija do norte disse...

já viste? um lagarto com tufo a dizer que estou invejosa!!!

shark disse...

Olha, andas aqui...
:-)

gaija do norte disse...

esclarece... andamos cá todos!

teresa disse...

andamos mas uns fazem refresh outros não...