Trabalhar à hora

16 comentários:

Teresa disse...

Se eu fizer as queixas podemos dividir isso?

O Santo disse...

em que percentagens??

Teresa disse...

70%, 30% que a ti dão-te almoço na esquadra...

O Santo disse...

70 mais almoco.... deixa la falar com o meu agente.

(4 comentarios e nem uma boca à gaija... isto é que é ser amigos)

Teresa disse...

o almoço dispenso..

à gaija? o pintinho divide com ela?

O Santo disse...

se dispensares mais 15% dos teus 30 avisa.

(axas que não é gaijo para isso?)

Teresa disse...

(é para isso e muito mais..)

estás todo baralhado, santo... 30+15, os meus anos, 70, a minha percentagem...

O Santo disse...

ora 70% de 45... (pq raio as mulheres nunca dizem a idade???)

Teresa disse...

(porque os gajos não percebem nada de números)

O Santo disse...

porque quando subtraimos o ano de nascimento ao ano actual e dps se verifica que o número não coincide com a idade assumida, vcs insistem que é assim

Teresa disse...

a idade assumida por quem?

O Santo disse...

o chefinha, não queres agora escumatear uma verdade popular pois nao?

Teresa disse...

escuseme? eu escamoteio-te é a ti.

O Santo disse...

olha!!! errei a escrita, eheheh.

mas era essa a ideia, escamoteado 3 vzs por semana.

80 mil eurinhos...

ok, isto inclui os teus 10% mas gosto de numeros redondos...

Teresa disse...

mais 10%? deixa estar que assim como estou já fico bem.

O Santo disse...

ok... tu ficas assim eu fico ca massa. nada contra.