radicalmente triste

Antes:

"A SIC Radical e o Curto Circuito vão realizar este ano a 5a edição do CC casting para eleição de um novo apresentador.

Reconhecidamente uma das grandes escolas de comunicadores, o Curto Circuito realiza em 2008 um novo Casting. Desta vez só para rapazes. É mais uma odisseia na procura de uma nova cara para um dos programas mais carismáticos da TV nacional.

25 rapazes vão disputar entre si o lugar na bancada Curto Circuito, ao lado de Joana Dias, Solange F. e João Manzarra."

Depois:

"Após a vitória no Casting, Rui Pêgo encerra com este texto os conteúdos do CC Casting Web, o site que serviu de base à apresentação de cada um dos 25 candidatos".






Até aqui nada de novo, certo?
E se eu agora disser que o vencedor é filho de uma conhecida apresentadora de Televisão?
Pois! Nada de novo, também, não é?
Eu até quase que acredito que entre os 25 ele era mesmo o melhor, e ser filho de quem é não teve influência nenhuma na decisão. Digo quase, porque até vi o desempenho do menino e mais dois ou três concorrentes e nesta pequena amostra, para mim, não seria ele o vencedor e não tem nada a ver com a árvore geneológica.
Perplexa fico eu com a ingenuidade do menino que acha que ganhou sem ajuda e que lutou que nem um huno.

37 comentários:

Teresa disse...

agora lembrei-me dos meus tempos de Coimbra e de como se chamava Instituto Paternal à Faculdade de Medicina. O Instituto Maternal, a maternidade propriamente dita, era mais abaixo..

Anônimo disse...

As quê das cunhas???

Teresa disse...

queres que soletre?

Anônimo disse...

Não vale a pena, que eu nisso da linguagem obscena sou um analfabeto.

Teresa disse...

então faz favor, é no guichet ao lado... desenhos é com a gaija.

@na disse...

tenho que deixar de dar passas no cigarro quendo leio os vossos comentos, é a terceira vez que me engasgo, ainda acabo estendida no chão...

ardiloso disse...

nao me falem em guichet sff...faz lembrar uma ida ao médico, passei 30 minutos a mandarem-me dum guichet para o outro, quando entrei na consulta, não sabia do q me doia, de tantas tonturas

Teresa disse...

ó ardiloso, arranja um seguro de saúde...
(e tu deixa de fumar, ana...)

ardiloso disse...

e com isso resolvo os problemas das tonturas? não me parece...

@na disse...

resolves porque deixas de ser empurrado de um guichet para outro, só tens de dizer onde doí... sem tonturas

@na disse...

11

Teresa disse...

ainda deve estar tonto, deixa...

@na disse...

ou atordoado

ardiloso disse...

já me puseram KO...
aqui nem cartão me safava...

@na disse...

tás fraquinho, ardi?

Anônimo disse...

Mas se quiseres seguir os sábios conselhos da cabrinhas podes falar comigo, Ardi.

Anônimo disse...

Estou a falar do seguro de saúde, claro, e não das coisas malucas que elas às vezes nos recomendam...

Anônimo disse...

O nick do comentário acima é porque eu não comercializo o seguro de colheitas.
Dá muitos sinistros, por causa do aquecimento global...

@na disse...

ahahahaha... não te fies nele... eu ainda estou à espera da proposta, do seguro!!!

Teresa disse...

e os tomates mirram, é? bem me parecia que a culpa só podia ser do aquecimento global..

@na disse...

ou então é má colheita

@na disse...

22

Teresa disse...

ou mau adubo...

Anônimo disse...

E precisavas de me expor as falhas aqui em público, Arrobana?
Só faltava agora era dizeres que ainda estás à espera da proposta, sem ser do seguro.

@na disse...

não, que essa tu não perdeste tempo a fazer-ma chegar... estava a falar do seguro

Teresa disse...

ahahahahahah.... it´s raining cats and dogs...

Anônimo disse...

Bato-me que nem um Uno por ela...

Teresa disse...

gosto mais do fiat lux... sempre se vêem estrelas...

@na disse...

tu não te batas muito que ainda acabas com a lata amassada

Anônimo disse...

Tenho seguro contra todos e conto com os airbags para me protegerem.

@na disse...

124 com airbags???

ardiloso disse...

ó 124 nem os airbags te protegem, aqui tudo ao molho...

Anônimo disse...

124 com airbags, sim senhora!

@na disse...

pffff

Teresa disse...

(isso foi um furo no air bag?)

@na disse...

pifaram

Marias disse...

Não acredito, essas coisas acontecem? Ah, deve ser só no mundo do espectáculo.