Quando se fazem limpezas aparecem destas coisas

17 comentários:

@na disse...

eu não acredito!!!!

@na disse...

e aviso que não volto a esta caixinha, arghhh

Teresa disse...

ahahahahahah.... só tu a reconheceste... mas não está linda?

O Santo disse...

não voltas aqui?? onde está o bikini verde?? nao o vejo....

Anônimo disse...

(Ò Santo, tás a ver se me lixas pá?)
Bikini? Mas qual bikini?

Anônimo disse...

Ah, e eu também reconheci a pimba.

Teresa disse...

olha a minha cara quando percebi que esteve num fim de ano na garagem lá da terrinha...

Teresa disse...

não vês? entrou-te um bikini no olho?

ardiloso disse...

avas a cantar o que? ou preparar para gagarejar?

Teresa disse...

ó ardiloso, mas tu achas que sou eu? Ana, explica ao ardiloso quem é a bimba...

Teresa disse...

e como a ana não vem aqui apanho o 11...

Anônimo disse...

É assim a vida. Quem não aparece esquece...

Teresa disse...

Para o meu gosto aparece até demais...

Anônimo disse...

Quem, a Ana?

Teresa disse...

Pois não... pensei que era a bimba...

gaija do norte disse...

arghhh!

Marias disse...

Essa foim minha colega na Fac, j+a era uma peneirenta como hoje...mas sem sucesso.