Crónica social

Já que ninguém avança e o tom do blog está a ficar acinzentado ( ressaca de férias?), vamos lá ver esta revista que me deram na bomba de gasolina e ver o que me soe comentar.
Primeiro choque no estômago, por mais 2,99 trazia o CD Living Me, de José Castelo Branco! Não me disseram nada!
Agora dizem que "Madonna interrompe digressão para apoiar o marido em noite de estreia". Eh, lá, mas não era hoje que ela ía estar no Parque da Bela Vista , aqui em Lisboa (Chelas), com trampolins e tudo para se pôr em forma , antes do espectáculo? Esta revista é de ontem? Humm... bem, eu não ía de qualquer forma.
Um casal de manequins, ansiosos pela chegada da filha (quem são?) e que estranho, ansiosos porquê? Tenho que ler isto em pormenor, parece interessante...
Ana Zanatti precisa de umas horitas de silêncio por dia, mais à frente, para escrever, ah, claro...
O João Moura divorciou-se (eh,eh) e tem mais um filho bébé. Ora toma. Ele tem 48 e ela 27. Ok.
Fotos, fotos, fotos, festas, festas, festas, em Portugal.
Estrangeiro, o choque , o horror , Cliff Richard assume namoro com antigo padre!
Que mais! Doctors playing golf, and polices eating donuts?! Diria o Sawyer no LOST....
Esta revista parece que tem uma obsessão por filhos e netos de famosos, devem ter feito uma investigação exaustiva de todos.
Agora a Maya e os signos "Procure uma ocupação dos tempos livres que a ajude a relaxar".
AH AH AH! Estou aqui toda relaxada, só me falta a moda. Umas magricelas com uns vestidos(?) ...

2 comentários:

Teresa disse...

eles davam-te € 2,99 para levares um cd do castelo-branco? Não me parece muito mas dava para uns cafés..

Marias disse...

Deixa cá ver, então eu sendo tipo João Moura, é aceitável descer até aos 24... Direitos iguais , né?