Bikini verde





66 comentários:

shark disse...

Isto é mau. Isto é muito mau.
Este adónis tem um cu muito melhor do que o meu...
Veste-o mal, mas tem.

shark disse...

Mal na cor (desculpem-me os répteis presentes na sala).

@na disse...

Adónis??? Tu ainda não encontraste os óculos?

@na disse...

se há alguma coisa como deve ser além da piscina é a cor do bikini, já o modelito...

shark disse...

(Cala-te, pá. Assim, quando publicar o meu corpo escultural as gajas ainda vão ficar mais impressionadas...)

Teresa disse...

Melhor que isto só um bikini pequenino às bolinhas amarelas que eu vi numa loja ao pé do liceu...

Anônimo disse...

masa vocês têm todos a pancada do sporting ou lá que é?

eu não tenho clube, agora digo eu: ca noijo, que já mo disseram também, tive dois clubes políticos e só agradeço o clube dos poetas mortos

eu visto muito verde mas é seco,

xonex

Anônimo disse...

ai,ai,ai, camarada até voltei cá de pasta nos dentes, não é nada contigo pá, que ainda te magôo sem querer como fiz com a barba à cabrinha ali em baixo, o que me irrita é a mania dos clubes, mas eu sou carta fora do baralho,

na margem da margem

fica bem

Teresa disse...

tás como eu que sou de todos e nunhum... teresa da praia.. mas olha que aqui os clubes também são muito diferentes..

O Santo disse...

(psiu... não se vê logo que é um fato de banho? nada a ver com bikinis)

na minha opiniao adonis é pouco, acho o modelo (sim novelito O MODELO) muito interessante.... já outras fotos de bikinis verdes que conheço daqui e dali... se não for o bikini...

shark disse...

Eu também sou um lampião farsola, bem vistas as coisas.
Basta as cabras lagartas e tripeiras sorrirem pra mim para rasgar logo o cartão de sócio...

shark disse...

Um simultâneo com o santo? Agora sim, estou a ficar preocupado...

O Santo disse...

(nao faz mal pa... eu nao conto a ninguem sobre o Adonis...)

Teresa disse...

hummmmmmmmmm...... e sste é de cabra mãe, que dá a benção sem fazer perguntas.

Anônimo disse...

Também, não tenho culpa que o nosso Santo seja o Roger Moore himself...

gaija do norte disse...

mas será que não havia uma cor mais apelativa??? eu nem consigo olhar para a escultura, fico ofuscada pelo "berde"!!!

@na disse...

Qual escultura??? Eu só consigo ver as borregas a sair do bikini.

gaija do norte disse...

borregas? são uns refeguitos... e são da posição, tenho a certeza!

O Santo disse...

Excelente foto, é uma pena não conseguires gaija, nem sabes o que perdes.
Novelo, acho que a ideia era olhar para a foto deste post e nao para outras que andam lá em baixo no blog

Teresa disse...

ahahahahahahah....

Marias disse...

Um assumido, muito bem... quem é que disse que temos de ser todos magros? E o fato de banho era de que cor?

Teresa disse...

verdinho, como se pode ver na foto...

O Santo disse...

(gordo??? ops...)

Teresa disse...

deve ter sido de tanta sevilhana...

gaija do norte disse...

andou nas tapas, foi o que foi...

Teresa disse...

mas isso é só para entretar o estomago... será que não se atirava ao prato principal?

(e porque temos estado a comentar o post?? já não há respeito???!!!!)

gaija do norte disse...

talvez ele seja dos que gostam só de petiscar...

(post? que post???)

Teresa disse...

sei lá... como dizia o tubarão, post é passado...

e achas que petisca aqui e ali ou é cliente de uma tasca só?

O Santo disse...

eu quando andei por terras de espanha tb comi sevilhanas... e francesinhas tb já comi.... tapas são de onde??

Teresa disse...

tapas são na cara.... a Ana explica que hematomas é com ela...

Anônimo disse...

Eu já comi cozido à portuguesa.
Mas não houve direito a sobremesa...

gaija do norte disse...

estava lá, à tua disposição. não comeste porque não quiseste

O Santo disse...

sobre mesa não sei... nao me lembro. mas ja ouvi falar em balcões e...

gaija do norte disse...

em fogos em balcões também ouvi falar, mas cheguei tarde, não vi nada...

Teresa disse...

ahahahahaahah.... e apagado pelo Tubarão de serviço.

O Santo disse...

se fez fogo ou não já não sei, nem estava lá nem cheguei... mas li algures que tu e os balcões são seres muito proximos

Teresa disse...

os balcões?? achei que eram as mesas e os armários.

O Santo disse...

sobre armarios tb nao sei.... nao me lembro (ja sobremesas acho que era chantilly com...)

gaija do norte disse...

fruta, muita fruta!

O Santo disse...

isso... mta fruta

Anônimo disse...

Não comi porque tive medo de apanhar alguma indigestão, Gaija.
E quanto ao incêndio que a minha presença quente provocou apaguei-o, mas ainda ficaram uns quantos focos sem verem a cor da mangueira.

Anônimo disse...

(Eu gosto da fruta.)

O Santo disse...

com ou sem.... chantilly?

gaija do norte disse...

pois eu comi tudo! a fruta o chantilly, o doce, tudo!

Anônimo disse...

eu é só para rematar que gosto de deixar coisas arrumadas

O Santo disse...

e a sopinha tambem? menina uinda

gaija do norte disse...

sopinha não, era canja!

O Santo disse...

canja é o quê? acepipe?

Anônimo disse...

Gaija do Norte, não tínhamos combinado manter isso em segredo?

O Santo disse...

ops... peixão, tu tb achas-te que foi canja??

gaija do norte disse...

segredo, aquele doce era segredo? a chefa não disse nada!

santo a canja foi antes de eu chegar. ainda havia cozido, mas eu passei ao doce e depois ao pão e aos enchidos e regressei ao doce!

O Santo disse...

então e a canjinha? népias?

O Santo disse...

(quando a administração photoshopa...)

Anônimo disse...

não há maneira

Anônimo disse...

de conseguir deixar isto arrumado :)

gaija do norte disse...

ófachavor... quem são as gaijas lá ao fundo? cairam de onde?

Teresa disse...

Quais gajas? nâo vejo gajas nenhumas

Marias disse...

O fogo no balcão deve ter sido de terem lá entornado um pouco de sangria, parece que tinha combustível.

E o senhor do fato de banho verde não está gordo, podia-se ver de frente "ó faz favor?".

Anônimo disse...

Gajas? Onde, onde?

Teresa disse...

Pois também não sei... não vejo nadinha..

gaija do norte disse...

ai ai ai... se não estão lá não estão... mas eu não sou nenhuma daquelas gordas!!! nem tenho bikinis pretos!

@na disse...

aquilo são as visões sevilhanas do santo

gaija do norte disse...

(as sevilhanas não são duas? eu vejo três!)

Anônimo disse...

gordas? Xonxudas fafavô

Anônimo disse...

favô

Anônimo disse...

bunda