Parabéns Francisca

Pré-adolescente, nunca tenhas medo de dizeres o que pensas...

11 comentários:

Anônimo disse...

tu danadinha, tia, olha que eu consigo ler as letrinhas...

Anônimo disse...

Muitos parabéns!

Teresa disse...

não é tia mas quase...

Teresa disse...

e ela nunca tem medo de dizer o que pensa. e o que vê... infelizmente, não é shark?

shark disse...

Não te estiques...
(Por isso é que eu não deixo a mãezinha dela ver mais do que o estritamente necessário.)

Teresa disse...

nunca me estico, gajo...
e a maezinha dela vê tudo e mais alguma coisa...

O Santo disse...

eu tb sou da opiniao de se dizer sempre tudo o que se pensa... e de ter uns bons ténis de corrida

Teresa disse...

e eu só li as letrinhas agora... (tinhas razão, gaija, era mesmo..)

Anônimo disse...

Pronto,pronto, muito obrigada!

Anônimo disse...

tava a ver que te baldavas, chavalinha...

Teresa disse...

filha de cabra nunca se balda, ó tubarão... e 11... como os anos dela.