O Cérebro do Homem? É pra já!


(Não percebes nada disto, Gabs...)

46 comentários:

Teresa disse...

De gajo?? mas é muito parecido com o nosso, só que por cá os gajos estão sempre a reclamar...

shark disse...

A sério? Uns ingratos, é o que eles são...

Teresa disse...

pois são, não sabem apreciar o que podem ter, que se um dia nos viramos todas para as gaijas estão lixados

shark disse...

Cuidado com essa conversa que eu sou filho de uma senhora cardíaca...

gaija do norte disse...

o meu é muito parecido com esse, excepto no pormenor das meias que alguns homens se esquecem de tirar!

Anônimo disse...

Tás a brincar, não?

shark disse...

(E a chefa, que sumiu de mansinho?...)

gaija do norte disse...

não, não estou!


(é mesmo! que terá acontecido à chefa? às tantas também queria os teus mimos!)

shark disse...

Palavra que me deixas banzado...
Só pode ser de ti, esse efeito. Até voam e depois esquecem as peúgas...
:-)

shark disse...

(E o Santinho, que também sumiu?)

gaija do norte disse...

(pois foi! onde se terá metido o santinho???)

Anônimo disse...

eu quero é sossego,

infinitos,

e ser aquele gatinho lá em baixo depois

Marias disse...

Olha a novidade, só complementa o que eu disse...

Anônimo disse...

mas os 4 juntos não consigo acho eu

Teresa disse...

Do santinho não sei, acho que anda pelos nortes a ranhosar por causa de alguém que se baldou a um almoço...
eu fiquei sem net ontem e hoje estive a trabalhar, não é como uns e outros que têm os cerebros cheios de poucas vergonhas e só querem rambóia...

Gaija, tu ouve-me bem, aquela história de não quereremos roupa de homem nas gavetas não implica que os gajos nem sequer a tirem, está bem?

shark disse...

Só complementa???
Diz é tudo o que há a dizer...
:-)

shark disse...

Os quatro juntos, Z? Estás a falar de infinitos ou de sexo em grupo?
:)

gaija do norte disse...

chefa, o que eu sempre disse foi que no chão é bom, na gaveta não. ora, para ir parar ao chão...
(dahh!)


quem teve o atrevimento de se baldar a um almoço com o santinho? não se faz!

Teresa disse...

num sei quem terá sido atrebido assim, carago...

Mas ó gaija tu é que dizes que nem ao chão vão parar...

Anônimo disse...

oi tubaZão, ando aos achtungs, pá! Tem lá 4 gatos em baixo que me foram indexados, mas eu só sou aquele gatinho que tá afinfado no cachorro

Anônimo disse...

o meu novo amigo chama-se Caio,
e eu caí,
no vazio
porque deixei passar um prazo sem dar conta

Anônimo disse...

portanto se quiseres por-me inconsciente só agradeço

azarabatanado

O Santo disse...

alguem sabe de bolachinhas boas para viagens acima do mondego?

Teresa disse...

Latas de atum, latas de atum...

gaija do norte disse...

conheço várias, mas o melhor para o farnel é bola de carne. devias experimentar!

latas de atum não é boa ideia... o cheiro...

gaija do norte disse...

chefa, quanto ao que não deve ir parar à gaveta, até pode ir parar ao candeeiro do tecto (imaginação ao poder!), o importante é que não tenhas que as arrumar!

O Santo disse...

bola de carne parece uma excelente ideia, e isso facilita muito as coisas porque conheço quem diz que faz umas muito boas. obrigado.

(agora so preciso que os meus conhecimentos NÃO SE BALDEM QUANDO FOR PA DAR UMA FATIAZINHA DE BOLA AO POVO)

Anônimo disse...

Ah pois!

gaija do norte disse...

santo, quando estiveres com esse teu conhecimento que faz as bolas de carne muito boas, pede-lhe a receita e diz-me. eu não acerto com as minhas...
deves, como ser sem pecado, pensar que se esse teu conhecimento se baldou FOI PORQUE TINHA UM MOTIVO MUITO, MUITO, MUITO FORTE, ou nunca te teria deixado sozinho!

Anônimo disse...

O motivo é halterofilista?

gaija do norte disse...

não senhor, NÃO É! poderá, eventualmente, ser outro...

Anônimo disse...

Eventualmente? Onde é que eu já li isto?

Anônimo disse...

33. (É para a Arrobana não pensar que a esqueci enquanto pensava em ti - tenho um cérebro que funciona como os olhos de um camaleão. E como sabes também mudo de cor com algumas tiradas das gaijas...)

gaija do norte disse...

acabo de reparar que este advérbio se anda a repetir!...

Anônimo disse...

Está eventualmente na hora de uma substituição...

gaija do norte disse...

do advérbio?

Anônimo disse...

Ou assim...

gaija do norte disse...

oh, já? porquê?

Anônimo disse...

Porque anda a repetir-se e a pessoa precisa de coisas novas, de bariaçon.

gaija do norte disse...

de bareiar, queres tu dizer! não bareio muito não, mas também não tenho nada nas gavetas que não seja meu.

Teresa disse...

Eu tenho... ai tenho tenho... mas foi só uma coisa ou outra esquecida, nada de muito definitivo..

gaija do norte disse...

já te disse, chefa, que isso é um mau princípio!

Anônimo disse...

(Quem te dera teres umas peúgas minhas na caixinha das recordações secretas...)

Anônimo disse...

O anónimo era eu.

gaija do norte disse...

(era o meu sonho!)

@na disse...

agora diz que o que está nas gavetas não é dela... olha, olha, chefa... também podes ter brinquedos a pilhas