Queres mesmo comparar, Santo?

foto: Shark



50 comentários:

Anônimo disse...

oh diabos, que isto ainda acaba em poucas vergonhas, género cabra nuklear

e eu ardendo

ardiloso disse...

ora essa... as cabrinhas não deixam, muito respeitadoras.

e tal se tomares banho água fria?? passa logo...

Anônimo disse...

olha o meu amigo veio fazer uma festinha para eu sossegar,

vou ficar sossegado para tu ficares descansado

Anônimo disse...

e vou à praia não tarda muito aí é que é mesmo bom para desarder, estive mesmo no Paraíso anteontem

se quiseres um dia vens, é só atravessar a ponte como dizes

ardiloso disse...

festinha faço aos meus gatos...
pa...no meu altar tou sempre descansado e sossegado

Anônimo disse...

ainda bem para ti,

mas eu gosto de ser assim

e sou

Anônimo disse...

e vou,

nada, sunya, é o som do silêncio

Anônimo disse...

e portanto,

nadar...

gaija do norte disse...

(não quis dizer nada na caixinha lá de baixo mas... ele anda com as ca noijo à mostra?)

Teresa disse...

anda.... são umas ca noijo que mal se vêem... mas eu tirei as medidas... eheh

shark disse...

Ensandeceste, Arrobana?
A seguir vais publicar a que te tirei sem o bikini?
Cabra maluka...
:-)

Teresa disse...

eheheeh.... aquela que ficou toda tremida porque não te seguravas nas pernas???

O Santo disse...

meu bikini? mas qual meu bikini? ensandeceu de certeza

shark disse...

Foi. Ainda hoje quando me lembro fico todo gelatinoso da cintura para baixo...

Teresa disse...

enfim... o costume, portanto...

o teu bikini verdinho, santo...

O Santo disse...

ah... finalmente uma referencia às fotos... QUE (incompreensivelmente) NINGUEM VIU

O Santo disse...

ensandeceu tudo

1º so tenho fatos de banho e azuis

2º onde raio vão buscar os termos de comparaçao?

Teresa disse...

olha outro a negar as evidências...

O Santo disse...

evidente...

Teresa disse...

tão evidente como o bosão do senhor Higgs...

O Santo disse...

exacto. aceleram logo nos comentarios como se tivessem dentro do LHC e nunca explicam nada. mas esclareço eu:

so uso fatos de banho
nunca mostro fotos em fato d banho

@na disse...

22

@na disse...

agora não tenho tempo, santo... prepara-te.
Shark, espero q tenhas gostado.
Teresa, poe estes gajos com dono

shark disse...

Gostei sim senhora.
Mas agora vamos ter os blogues colectivos todos a tentarem sacar-te, pelo que tens que falar com a chefa para renovares o contrato por mais umas épocas.

Teresa disse...

achas que sou maluca, shark? ela assinou logo com exclusividade e uma clausula penal daquelas com muitos zeros...

@na disse...

não te preocupes, shark, além do contrato de exclusividade que a chefa me obrigou a assinar (o mesmo que me iliba de alguma vez trazer o sebastião enfiado na bagageira -chefa, lê as letras miudinhas)eu não trocava o cabra por nada.

gaija do norte disse...

linda!

O Santo disse...

já estou no aquecimento novelito.

(o gaija, vê se acertas nas caixas. o linda so pode ser sobre uma foto que esta dois ou 3 posts abaixo)

Teresa disse...

muito mas muito linda... (tal como prova a foto anexa...)

e as letras pequeninas aconselho que leias bem. Mesmo no fim diz que tudo o que diga respeito a canídeos toma-se como não escrito.

O Santo disse...

ves gaija como eu tinha razao. a chefa tb diz que é a foto (a de baixo... a de baixo)

Teresa disse...

qual foto de baixo?? não vejo foto nenhuma linda lá em baixo..

@na disse...

está, está e são 3, mas é muito mais abaixo

@na disse...

33

Teresa disse...

pensei que era está, está mas são verdes...

shark disse...

E agora que já sabem como consigo captar a magia e a beleza das cabras estou ao vosso dispor para sessões fotográficas individuais, em estúdio.

O Santo disse...

se isso incluir arranjos de photoshop é só marcar uma data

gaija do norte disse...

muito obrigada, mas não me dou em espaços fechados.

(e como já disse a uma cabra, fotogenia é coisa que só acontece nas fotos que o meu filho me tira)

O Santo disse...

a inveja é uma coisa muito feia. lá por nao teres fotos de piscina não precisas vir com bocas... espaços fechados, sim sim

gaija do norte disse...

imbeija num tenho, é que num mesmo!

O Santo disse...

que não seja por isso... num tens gente manda um cadito

shark disse...

Santo: photoshop o mais possível, para reduzirmos artificialmente o tamanho daquilo que possa assustar as garotas...

shark disse...

E tu, Gaija, fosse dentro fosse fora nem te reconhecerias de tão bonita que eu te conseguiria ilustrar.

gaija do norte disse...

e não digo mais nada. se não me reconhecia...

O Santo disse...

a minha ideia era aumentar... mas não ao ponto de assustar, claro

shark disse...

Tás a falar do busto das gémeas?

O Santo disse...

ai esse tb é efeito photoshop??? ora bolas

Teresa disse...

Aumentar a gaija?? Mas ela é gira assim e o Santo também já tem largueza suficiente... 'gora eu dava jeito... Mas tem de ser em estúdio? Também queria uma foto da "pi'cina", ora essa, sou gente ou não me vèem?

Anônimo disse...

Eu vi...
:)

Anônimo disse...

às tantas és um desses gatos :)

Teresa disse...

dos que levou chumbada? não, que aos nossos meninos passamos a mão pelo pêlo, não tratamos mal...