"Nem penses que esse post quero eu fazer"...

É assim. Damos-lhes espaço e armam-se logo em carapaus de corrida.
Já muito se falou por aqui, nos últimos dias, das marcas que ficaram do fim de semana que acabou por juntar meio curral, mas o mais importante ainda não foi dito. Ainda ninguém falou nas crianças, em como nos bebiam as palavras, nos pediam autógrafos, nos olhavam com a a admiração com que se olham os líderes e nos seguiam na ânsia de aprenderem qualquer coisinha com tão grandes mestres.
Agora, os nossos filhos, os tais que aprenderam connosco, resolveram seguir-nos as pisadas e querem um curral também para eles - e por momentos, quando pensei na perspectiva de um curral, cercado, vigiado e longe, sorri por dentro e achei que finalmente ia ter férias... - e já meteram o devido requerimento para abrirem o Cabra Jr.
Está na calha e pode ser que este fim de semana abra a tasca dos mais novos. Cheira-me que vamos provar do nosso próprio veneno e as guerras intestinas vão ser muitas. Aqui por casa já tenho a cabrinha mais nova a marcar espaços e a dizer-me, sempre que me vê com aquele brilho de cabra nos olhos, nem penses, quem vai fazer um post sobre isso sou eu...

Brevemente, num computador perto de si, o Cabra Júnior, por enquanto ainda sem link!

12 comentários:

gaija do norte disse...

tem dado que falar cá por casa também. o meu vai ficar contente com o nome escolhido :)

Teresa disse...

mas o nome foi escolhido por ele.... pelas informações que tenho..

gaija do norte disse...

por isso msmo!!!

shark disse...

E vai ter a benção do esqualo, o que lhe garante à partida uma vida longa e próspera.

gaija do norte disse...

está garantido :)

O Santo disse...

e podemos la ir comentar? fixe... vou passar a dormir 4 horas.

gaija do norte disse...

ainda consegues dormir mais do que 4 horas por noite?

O Santo disse...

tem dias.... noites neste caso

Marias disse...

Fixe, desde que não falem das mães. (lá começa a censura...)

Teresa disse...

Das mães? Das mães podem falar, que os nossos filhos só dizem verdades e nós somos do caraças...

Teresa disse...

e 11, que tanto sono tinha de ttrazer alguma coisa útil..

gaija do norte disse...

(do caraças = bué da fixes)