Aprendam que eu não duro sempre.

Vocês, consumidores desenfreados, já pensaram que mundo querem deixar aos vossos filhos? Ai separam o lixo e usam papel reciclado e lampadas de baixo consumo e patati patata? Mas que é isso comparando com tudo o que desperdiçam depois?
Sexo, como é? Sim, sexo!, é que tenho a certeza que andam para aí a tentar criar ambiente sem se preocuparem sequer em protegê-lo (o "lo" é o ambiente, claro, que com gente crescida e responsável penso que não preciso de falar noutros tipos de protecções...).
Pensando no aquecimento global que só este blog deve andar para aí a provocar, e não querendo ser acusada de ter causado a destruição da reserva natural de gansos da Baixa da Banheira, deixo-vos o Guia Greenpeace para Sexo Amigo do Ambiente.
Ficam três ou quatro ideias para quem, por já estar de calças na mão, não tiver tempo de seguir o link.

.Usa ecolubricantes
Nada mejor que la lubricación natural. La lengua siempre será un buen instrumento para ello, pero si necesitas usar alguno externo, entonces te recomendamos que nunca uses lubricantes hechos a base de petróleo, como de aceite o vaselina, por ejemplo. Usa los que son a base de agua y otros que son resistentes a ésta como los de silicón.

. Apaga las luces
Desde la cama puedes comenzar una verdadera
(R)evolución Energética. Así que siempre apaga la luz. Las velas de cera de abeja y parafina, y no las hechas con base de petróleo, pueden ser muy románticas. Si no te resistes a ver a tu compañer@, entonces, fácil: haz el amor durante el día.

. Esclavo de la pasión, no del petróleo
Si te gustan las emociones fuertes, entonces tal vez hayas intentado alguna vez usar algún objeto, ropa o accesorio de Policloruro de Vinilo, mejor conocido como PVC o vinil. En lugar de eso opta por accesorios de sustancias naturales como el caucho, látex o piel.

.Sexo Verde
Si te gusta el “spanking” asegúrate que las palas sean hechas de madera sustentable también. Hay muchas marcas en el mercado que puedes encontrar de madera certificada (sobre todo si las pides por Internet), usa aceite para masaje orgánico, ropa interior o de dormir orgánica también. Recuerda que el proceso de producción para algodón convencional y su blanqueado es uno de los más contaminantes que existen.


. Amor reciclado
Usa los envases de diversos productos empaquetados y decóralos de manera linda, sexy o hasta cursi para colocar los
productos que utilicen más frecuentemente en su recámara: condones, lubricantes, juguetes, cajas de cartón para regalar lencería, etcétera.

E agora façam-se à vida. Ou à cama (mas antes vejam o que a Greenpeace aconselha também para a cama, a própriamente dita.).

9 comentários:

Anônimo disse...

também acho que a língua é que é, e quanto às camisinhas tem que ser porque não podemos andar a matar-nos uns aos outros, mas isso é que é ca noijo, que praga, ainda por cima já sei: quanto fica muito bom quer dizer que rebentou

cabrinha: manda-me uma benção estratoférica daí, hoje e amanhã tenho que tratar de burocracias e fico deprimido só de pensar

teresa disse...

Estás completamente abençoado..

Beijo

Anônimo disse...

beijos

(eu sonhei com chá de menta como em Marrocos, tenho saudades de lá)

bem vou à vida, que pachorra, ou que falta dela

O Santo disse...

alguem me explica se aquilo do sexo verde tem a ver com os nossos moços e afins que clamam pelos gajos do alvalade XXI

shark disse...

Chá de menta em Marrocos? Ò Z, não me desassossegues...

@na disse...

não é z, é Zebedeu!

gaija do norte disse...

queres chá de menta de marrocos? tenho cá :)

@na disse...

isso... desassossega o tubas...

Anônimo disse...

tão bom, não é?

já lá estive umas cinco vezes e até fui ao sítio da batalha de Alcácer Quibir, e tenho a foto

se quiseres cabrinha_mor, diz

hoje portei-me um bocadinho melhor ma non troppo

mas no fds tenho cá o meu Arist, para me puxar a orelha