SPORTIIIIIINNNNNNNNGGGGGGGG


22 comentários:

Comendador Antunes de Burnay disse...

@na, raramente um post me emocionou tanto, me tocou tão fundo. Talvez a beleza plástica, talvez a sublime conjugação da palavra e da imagem. A verdade é que a quero cumprimentar por ter conseguido este momento sublime.

ardiloso disse...

somos os MAIORES... IMBATIVEIS

@na disse...

ardiloso... verde também?

ardiloso disse...

não tinhas reparado? (olha bem onde tou deitado)....

@na disse...

ahhh, tá bem... é verde... mas a relva não é verde em todo o lado?

ardiloso disse...

depende... a minha tem de ser viscosa, só assim seremos verdadeiros campioes

@na disse...

viscosa??? ca noijo

ardiloso disse...

ca noijo digo eu...as unhas deviam tar pintadas de berde... q raio de leoa és ??????

@na disse...

uma leoa com muito estilo, obrigada!

@na disse...

11

Teresa disse...

Olá José. há muito que não o via por aqui - sim, atenção nas hostes que este José Sportinguista não é o arrebatador. Apesar de ter cá a impressão que o arrebatador também é meio esverdeado...

já agora, ardiloso, nessa foto parece-me ver um toque de azul e de vermelho... É ardil?

Comendador Antunes de Burnay disse...

@na, raramente um post me emocionou tanto, me tocou tão fundo. Talvez a beleza plástica, talvez a sublime conjugação da palavra e da imagem. A verdade é que a quero cumprimentar por ter conseguido este momento sublime.

(reposta a verdade das coisas...)

@na disse...

ò comendador, considere a verdade reposta!

Teresa disse...

ai o anónimo era o comendador? como quer que o reconheça se vem com trajes da plebe? (mas o comentário estava cá e aprovado, ou não?? Desculpem se não, mas hoje estou demasiado feliz para me conseguir concentrar...)

@na disse...

alguém (não digo quem) aprovou, claro, ou querias deixar o comendador à porta?

Comendador Antunes de Burnay disse...

Teresa, pedi a password emprestada ao meu mordomo, o Jose Jarbas Wisconsin de Athayde Benoliel de Bettencourt. Às vezes gosto de sentir a pulsão da gente simples, sabe?

@na, obrigado por me abrir a porta. Se eu lhe puder ser útil, disponha.

@na disse...

foi um gosto Comendador! Muito obrigada.

O Santo disse...

pra semana também poes um post que exprima a tua tristeza?
é para ires pensando nele...

@na disse...

para a semana, se for caso disso, que não acredito, faço uma descrição pormenorizada acerca dos pastéis de belem

shark disse...

Mais uma luta fratricida entre os clubes da capital. Fico sempre desconfortável nesses momentos.

ardiloso disse...

azul e bermelho é so pa enganar, para nao ficarem inbejosos

Teresa disse...

yessssssssss...... é o meu dia........... 22!!!!!!!!!!!!!!!


Olhem eu acho que bonito é competir e eles são todos bons rapazes e os pastéis de belém são bons como o milho e gosto muito do benfica e do sporting e do belém e do picheleira futebol clube..

E comendador, desculpe a minha falta de atenção. É quase indesculpável não ter reparado em si. Mas, já agora, a password é aquela que conhece, e que se sussurra ao ouvido de uma cabra para o ouvido de outro cabra e só ouve se se lhes vestir a pele... Acha que consegue ouvir? Eu estou aqui a sussurrar há muito...