Noite de sexo tórrido, a verdade.

É mentira.

22 comentários:

Teresa disse...

É verdade... a parte da mentira. A vida ainda me continua a surpreender...

shark disse...

Estou arrasado.

@na disse...

tadinho... ficaste com a barbatana murcha

Anônimo disse...

pois, camarada seláceo, mas folgo saber que estás bem, isso é que conta. Olha eu agora ali encostado ao dragoeiro é que topei tudo, levei foi um puxão de orelhas nestes dias para não andar coma crista alçada é o que é! Agora é bolinha baixa e piu piu a ver se passa,

(com um cheirinho de keanu logo se os senhores deuses não se indispuserem, ciumosos!)

Anônimo disse...

(está negro: ia ver uma ruptura explosiva todo contente, e está avariado, tenho que ver um constantine que parece que é um vampiro)

Anônimo disse...

não é vampiro não,

por ora sobrevivi cabrinha,

reconheço que faz todo o sentido, embora logo eu que nem sou baptizado?

mas fumo assim

há sempre um ardil diz lá,

piu piu

Anônimo disse...

dente de lobo no pescoço,

três aneis de diamantes,

porra!, o que custa dormir enroscadinho em uníssono, o pecado mais que capital pelos vistos

pois não desisto

Anônimo disse...

vou agora iniciar a descida ao Hades,

se me safar amanhã há praia

jos

Anônimo disse...

Murcha? Não exactamente.
Apenas um nadinha intimidada pelo tremendo encanto das minhas parceiras cabras.

Teresa disse...

... descida ao inferno no dia do senhor? isso não me parece nada bem...

z desculpa tanta falta de resposta mas posta mas foram dois dias de muita agitação... hoje noite de fazer retrospectiva e voltar a pensar que tenho muita sorte de ter tanta gente boa à minha volta. tu incluido.

Teresa disse...

barbatolas, estás intimidado? fizeram-te mal? olha que eu vou-me a elas...

Anônimo disse...

Intimidado não. Deslumbrado, chefa.
:)

Teresa disse...

estão estás como eu... bem me parecia que tinhamos coisas em comum...

Anônimo disse...

regressado, meio esturricado mas pronto,

escrever umas coisas

e praia

Anônimo disse...

(mas Teresa, olha que aquelas maldades todas do Inferno só vieram com o cristianismo, para os gregos Hades governava os mundos inferiores, dos mortos sim, tristes e húmidos, mas não havia aquele sadismo da punição das almas; cá para mim esse discurso aterrorizador do cristianismo é político, para conquistar adeptos com garantia da redenção e a absolvição do padre, essa última uma ilusão que Lutero denunciou)

Anônimo disse...

eheh,

http://www.publico.clix.pt/videos/?v=20080908104009&z=1

Teresa disse...

sabes que eu genho uma teoria muito mais racional do inferno. Só pode haver lei se houver sanção e em sociedades com uma organização ainda deficiente seria impossível castigar todos os prevaricadores. Os 10 mandamentos são regras básicas para a paz social. O deus omnipotente a polícia do estado e o inferno o castigo sempre certo. Quem inventou Deus só podia ser genial, o que me leva a pensar se não terá sido o próprio deus. A chatice é que os homens tomaram conta do conceito e costuraram-no à sua medida. Pequena, como eles.

Anônimo disse...

pois, mas estamos afins, são enunciados com fins políticos: regulação social, e até regulação ecológica.

Não tira que admitamos viver num espaço transcendente, mas é de dar desconto aos homens.

Teresa disse...

Regulação ecológica também,sem dúvida. O velho testamento até o lixo ensina a separar.

A divindade enquanto ideia é perfeita, a coisa, a forma como a apreendemos, é que tem os tais pés de barro. O mesmo barro com que nós somos feitos.

Anônimo disse...

agora vou sair, mas um dia destes vou escrever para demonstrar como a diabolização das relações homo na Biblia, primeiro no Levítico e Deuteronómio e depois na Epístola de Paulo aos Romanos, é política.

Trata-se de, ao contrário do que acontecia com os gregos, os persas, os romanos e os celtas - os soldados e não só fudiam frequentemente uns com os outros, César era esposa de todos os homens de Roma, o batalhão sagrado em Tebas, etc, etc, - orientar ao máximo a pulsão sexual masculina para a reprodução,com vista à guerra, à defesa e à expansão, o que fica claro no comando dado a Moisés nos Números, em conformidade com o comando maxime do Genesis.

Só me apercebi disso líquido há pouco, saíu-me seguido um católico e depois um evangélico que vieram com a conversa de que as relações homo eram perversas. E então agora percebo porque é que há tantos comportamentos perversos nesse domínio, claro, vêm com a cabeça feita, acham que têm de cumprir o enunciado, do mal o menos.

per_verso etimologicamente quer dizer que está 'do lado de lá', como se estivera do lado de cá, ou seja envolvido. É a posição típica da manipulação e da hipocrisia.

Anônimo disse...

vê-se bem em American Beauty, por exemplo, lembrei agora

Anônimo disse...

e no Islão é a maesma coisa e ainda pior, o Maomé ttinha um caso com o cunhado Ali, e os gajos fazem-se todos e depois é proibido e ainda dá pena de morte nos fundamentalistas

bem-> zummmm