A minha mãe cabra e a @miga

Sendo eu a "cabra jr" ontem à noite decidi chatear a minha mãe e a @miga. E como ela teve a gentileza de me oferecer um livro chamado "91 coisas que todos os miudos deviam fazer" decidi fazer uma delas - fazer um estudo dos mais velhos. Eu, cumprindo o meu cargo de cabra jr, fiz estas interessante três regras que até estão bastante razoáveis :

1º- Os mais velhos têm tendência de se actualizar no tempo agarrando-se às novas tecnologias para não sentirem o quanto velhos estão a ficar! No caso delas o refém foi o computador.

2º- O típico das mulheres de 45 anos (os homens de vez em quando também são assim) é darem uma festa com música dos anos 80 para relembrar os tempos de discoteca em que não usavam cremes anti-rugas. Normalmente o quarto desses recém idosos está cheio de livros do tipo"Como parecer mais nova(o)!"

3º- Os mais velhos também têm tendência a ter ciúmes dos mais novos, por isso aquela obcessão deles de os mandar para a cama nas brincadeiras mais emocionantes e jovens.

Depois de tão árdua tarefa elas nem me agradeceram.
A @miga da minha mãe só me disse uma coisa "preferes ter a cara cheia de rugas ou cheia de hematomas?". E a minha mãe limitou-se a ficar no cantinho dela como se não tivesse sido ela que me ensinou tudo o que sei.

Cabra jr

18 comentários:

Anônimo disse...

pssiu: obsessão,

ná, eu não uso essas coisas, excepto protector solar por causa dos escaldões e é só no princípio,quem gostar de mim é como sou para começar, o resto são equívocos que ficam eliminados à partida, o que eu só agradeço para não ter de andar de telemóvel desligado,

lá mais para a frente posso recauchutar-me, se valer a pena, mas é só depois

Teresa disse...

psssiu... a gaijinha tem dez anos...

@na disse...

é pá há muitos com o triplo da idade que nem sabem o que a palavra significa quanto mais como se escreve

Teresa disse...

e eu também não uso... só compro para me sentir crescida.. 8 e porque o Valupi diz que gaija que é gaija tem de ter estas coisas dos cremes..)

Anônimo disse...

pois eu também tenho ali umas coisas compradas nos aeroportos, uma pessoaa tem de se entreter sobretudo se não pode fumar,

eu acho que interditaram o fumo nos aeroportos para fazer as pessoas comprar mais coisas, podiam sempre fazer aquelas casinhas como tem em Singapura e Hong-Kong,

calma Ana, eu próprio escrevia assim com c até há dois anos, entretanto alguém se meteu comigo com o erro, ora não faz mal nenhum aprender, só gente estúpida ou complexada é que não gosta de aprender, é tão bom, as coisas ficam a fazer mais sentido muitas vezes,

portanto: roupa lavada e pendurada, desbufalizado durante um tempinho, vou dar o giro,

Teresa disse...

por aqui está lavada mas pendurada é bem pior...

e olha eu ainda hoje não sei quando é obsessão, obcessão, obcecado e por aí fora... sei os significados mas este é dos tais pares que me vai baralhar sempre e não há mnemónica que me ajude. mas tenho mais assim - o ph dos ácidos e das bases, concavo e convexo, coimbra a e coimbra b, poupa e proa, e por aí fora..

@na disse...

olha eu uso e recomendo

Anônimo disse...

eu não gostava nada de ser gaja, até ver pelo menos, só espero que não me dê parvoíces, então aquilo dos saltos altos dá-me pânico, eu que gosto de estar à beira dum abismo plantado nos meus 44,

não gostava de ser, mas gosto delas e bonitas, ainda anteontem no Enigma tinha lá uma Claire linda de morrer, tanto, tanto, que até deu um esgotamento cerebral ao gajo que era matemático descriptador e que também era pão, cá para mim,

mas eu acho que aquilo era uma metáfora ao Alan Turing, o nome dele ainda deve ser quase proibido, era homo, devemos a ele ter descriptado o sistema de comunicações alemão e ganho a guerra, e a internet por causa dos conceitos algoritmicos como seja máquina de Turing,

suicidou-se ou suicidaram-no, em qualquer dos casos foi sempre a última,

um prostituto bonito pô-lo em tribunal, aquilo era crime por lá, e ele com a vergonha tufa, era 'o homem que sabia demais'

entretanto já arranjei uma listinha de filmes do keanu por causa das tosses, logo é vídeo

agora é que vou, que isto não se pode dar demasiada confiança aos atractores, mezmo sendo fatal

@na disse...

olha eu cá gosto muito de saltos altos

Anônimo disse...

Eu também. Mas tenho vergonha de usar...

@na disse...

ahahahahahaha

11

Anônimo disse...

mas eu também gosto que elas usem, para mim é que era terrível pensar nisso

@na disse...

dezequilibras-te?

Anônimo disse...

dantes brincava de snowboard e era uma vergonha à noite no hotel, com muuiiiiito jeitinho para me sentar na cadeira,

disso nunca pus nem quero

mas gostava muito de saber andar de patins de linha, isso até fico lamiré, mas em NY ia sendo atropelado por uns, mesmo

Anônimo disse...

aauuuu, já me chegou um bocejo e ainda tenho ali a minha torta de azeitao, vou tirá-la do frigo,

o keanu afinal é só para amanhã

alguém viu O Dom?

Anônimo disse...

(já capicuei o alvo lá de baixo, também merecia vá)

Marias disse...

Hum, tens uma filha adolescente e não sabes...

Teresa disse...

Precoce.... só precoce...