E o jeito que me dava um Norton na minha vida!

(lupa: clicar na imagem...)

25 comentários:

O Santo disse...

olha que bem eu ter isto no desktop do Xico Manel.
Ligava o PC e via logo - acções a tomar: nenhuma.

Fixe

@na disse...

de Matos?

Teresa disse...

esse também dava jeito....

O Santo disse...

(jogou no Belenenses)

Teresa disse...

(é um bairoo de coimbra... eheh)

O Santo disse...

pois e... quem vai para a parte nova.

Teresa disse...

hummm... sabes muito de coimbra....

O Santo disse...

sei muito....

Teresa disse...

googlanto, claro... já me esquecia.

Anônimo disse...

A mim agora dava jeito uma lupa...

Teresa disse...

contigo é só pedires... já está.

Teresa disse...

e ali em cima era o 11..

Bruno Baia disse...

Dava imenso jeito em inumeras ocasiões de vida...lol

Parabens pelo blog

@na disse...

obrigada Bruno

O Santo disse...

obrigado bruno, sempre bem vindo e esperemos participante

gaija do norte disse...

a partir de agora só apareço nesta caixinha. está limpinha!

olá bruno, bem vindo!

O Santo disse...

hey pessoal... a gaija tem razao... imperdoavel

Marias disse...

Bruno, welcome !

Teresa disse...

Pronto, também tenho de dizer olá Bruno para não passar por mal educada...
Ó gaija esta caixa só podia estar limpinha - Norton, topas? É um descanso...

gaija do norte disse...

já topei sim chefa!

Teresa disse...

E estes quindins aqui em baixo continuam a matar-me...

Teresa disse...

22... que se a ana hoje está nos lagostins fiquemos nós com as capicuas...

@na disse...

a @na achava que ia comer lagostins... achava... mal, mas achava

Teresa disse...

e nem um geladito na sobremesa?

@na disse...

nã... cafezinho e sem cigarro que o restaurante era para não fumadores