Bushismos - Iraque. 95 268 Civis. Mortos.

20 comentários:

@na disse...

não... é mesmo uma besta!!

Teresa disse...

bem me parecia...

Marias disse...

É um alvo muito grande, é difícil errar.

Marias disse...

Só reparei agora que é 11 de Setembro outra vez... Foi horrível, eu a ver os desenhos da dois e a dar papa ao D. e mudam para a Euronews e mostram a Rorre Norte a arder, porque um avião comercial lá tinha batido. Fiquei logo com os cabelos em pé. A seguir explode a segunda torre. A locutora nem viu o avião.
Eu vi e pensei "mas aqueles controladores aéreos estão malucos?". Depois passei o resto da tarde a ver CNN e a pensar "é a 3ª guerra mundial...começou". Todos estamos vulneráveis ao terrorismo.

ardiloso disse...

passados 7 anos..inda custa acreditar, como foi possível aquelas 2 gigantescas torres terem desaparecido num ápice, levando milhares de pessoas. As imagens estarão sempre presentes e tocará sempre.

Teresa disse...

Sabem o que me chateia? Todos lembramos as Torres, todos sabemos onde estávamos quando vimos os horror na nossa frente e também todos sabemos o que aconteceu depois. Guantánamo existe, o Iraque deixou de existir, o Afeganistão nem se fala, o Irão arma-se e o idiota do Bush não tem de prestar contas a ninguém. Milhares de mortos, tudo na mesma ou pior. É o nosso mundo com que ele anda a brincar, mas fazemos de conta que nem damos por isso. Chiamos quando a gasolina volta a subir, mas só porque nos mexem onde dói, que o resto so se vê na televisão, entre dois anúncios e uma novala, essa sim, de ir às lágrimas.

Anônimo disse...

A mim dói quando mexem, mas é só se não o fizerem com jeitinho.

Teresa disse...

e como corres o risco de só saberes depois se dói ou não, é melhor não arriscares... digo eu, que gosto de dizer coisas...

Anônimo disse...

Isso sei eu, que gosto de fazê-las e nicles...

Teresa disse...

ahahahahahahahah.... (assim ficas mal visto lá no teu charco...)

Anônimo disse...

Mal visto porquê? A minha vida não é só pastoreio de caprinos...
;)

Teresa disse...

com o nicles não é com as cabras...

Anônimo disse...

pessoal, não quero ser chato e espero que me engane, mas é muito provável que a propósito da eleição presidencial americana ecoem conflitos em grau acrescido. A densidade de probabilidade de um conflito em grande escala no Médio Oriente continua a aumentar, com ressonancia na Europa Oriental.

O que está para além das nossas forças não podemos domar, vê-se a sombra do abismo.

Eu dirigi todas as minhas forças para abrir um arco-íris para a América Latina e África, vai ser desta Jangada de Pedra que ficará lançada a esperança de outro mundo, mais não sei

Teresa disse...

Mas América Latina é uma contradiçao nos termos. Tenho pena, mas por aí, infelizmente não vejo a luz.

shark disse...

Concordo contigo, Z.
Será que o cabrão do Nostradamus acertou mais uma?

O Santo disse...

o 11 de Setembro foi uma coisa complicada de presenciar. Horror. Mas pq a cerimónia hj? Até quando o vão repetir? Ou fazem uma cerimónia por dia no Vietnam??

Ah como gosto do cheiro....

Teresa disse...

que cheiro?

Anônimo disse...

Eu respondia-te...

O Santo disse...

a ideia era o Now, mas ainda hoje me disseram que tinha cheiro a... (bolas não recordo o termo...)
e gostei tambem

Teresa disse...

só conheço o old spic, a aqua brava e o cheiro a cavalo. É algum destes?