Sonhos de Verão.


Ter esta cabra aqui no curral...

76 comentários:

@na disse...

'tás a brincarrr !!!!

Teresa disse...

Olha ficávamos logo todos elegantérrimos... Era outra categoria...Até já estou a imaginar os jantares com o Tubarão e ele, sentadinhos lado a lado, a dividirem a bifana...

Anônimo disse...

é assim shark, elas não perdoam uma tampinha, foi sempre assim aliáz

mas agora com isso aí estou livre para bazar

Teresa disse...

bem, só me faltava agora um anónimo armado em tonto... olha lá se quisesse dizer-te alguma coisa era direitinha para ti, não mandava recados..
Agora conseguiste chatear-me... mas conseguiste mesmo!

Anônimo disse...

e tu deixaste-me mal disposto que não vomitei no duche só porque não calhou!

Teresa disse...

Pronto, mas não tiro a foto que acho impagável...
agora fizeste-me rir mas olha que deitei fumo...tenho cá um mau feitio que nem imaginas...

Anônimo disse...

que sorte teres deitado fumo, eu ainda estou com um novelo no estômago, vou passear e comprar um equipamento fotográfico especial, para supermacros, se ainda lá tiver

felizmente sou o contrário disso, sou um mar de cicatrizes

Teresa disse...

eu cicatrizes só nas pernas e estão todas rotuladas e catalogadas...
e novelo falas com a fios... ela deve saber como resolver..
(detesto que me chamem mulherzinha...)

@na disse...

o que é que é para falar com a fios?

olha, fios soa-me giro... " a fios", é tão imaginativa a Cabra Mãe

O Santo disse...

os sonhos de verão não podem passar por umas ferias nas antilhas?
com curral e tudo...

Teresa disse...

sonhos de verão nas antilhas? esses são sonhos de inverno...

(e fios não é um bom nome para ti??)

@na disse...

é giro não é? ainda por cima baralha quem não conhece (fios deve ser gaijo, olha afinal é gaija)

Teresa disse...

se fosse gajo era novelo, está visto, que eles é que se embrulham todos.

@na disse...

essa foi boa!!!

gaija do norte disse...

quando convidares aquele gaijito, faz-nos um fazor e não te esqueças da bobone! só tinhas que mudar o nome do bog para batatoon

Teresa disse...

Eu era capaz de apostar que tu ias pedir isso... e batatoon era giro, mas continuo a dizer que mais giro ainda eram os jantarinhos... isso é que eu me ia rir...

Anônimo disse...

pediste e levas: ficas a Maria das Dores,

ziao

gaija do norte disse...

quem é maria das dores?

Teresa disse...

Pronto com essa estás perdoado... mas preferia ser a Maria da Fé...

O Santo disse...

olha que tambem ia achar os jantares giros (ou plo menos ia achar que finalmente havia o jantar prometido)

Teresa disse...

A meria das Dores é aquela gorda que matou o marido...

Teresa disse...

e até que enfim que pelo menos o santo percebe a alegria que iria ser este blog com tais hospedes...

mas por falar em jantar papei a 22...

O Santo disse...

alegria mas uma dor insuportavel nos abdominais
(e na alma...)

Teresa disse...

lá em cima era maria... (lá em cima era maria, parece-me bem...)

Teresa disse...

tens alma, santo? (ou seria alma santa?)

O Santo disse...

maria teresa?
tenho. pelo menos já me fartei de ouvir a minha mãe a dizer - ó alminha, tu nunca sabes onde poes nada.

Teresa disse...

ó alminha, mas olha que este maria foi posto no sitio certo...
(nunca sabes onde pôes nada? bem me parecia... então sabes sempre onde pôes tudo...)

O Santo disse...

nem sempre a negação da negação corresponde a afirmacao. ou seja numa lógica nao bolleana o que eu disse pode ser verdade e nao a tua conclusão.
percebido maria teresa?
(a sério? ou é so para compor o nick?)

@na disse...

pela pinta da foto eu diria até que ele deve ser daqueles enervantezinhos meticulosos que tem tudo organizadinho e se alguém não coloca alguma coisa no sítio certo ele tem um ataque, mas é só o que eu acho...
(responde lá... alminha)

Teresa disse...

ai ana, agora arrumaste com o santo... mas olha que não me parece, não me parece mesmo nada que cá para mim tem é pinta de marujo...

percebido, santo, mas se pudesses explicar melhorzito e com desenhos eu nem atiço o cão...
e maria sim, claro...

O Santo disse...

enervantezinhos meticulosos...
obrigado arrobana, és uma querida também.
(onde raio deixei o dicionário??)

O Santo disse...

desenho é o meu forte. mas não estou ainda confiante nessa do cão

O Santo disse...

33... nha nha nha

(aquela coisa fria e tal...)

Teresa disse...

pensei que o forte era a música, mas pelos vistos é muito dado a todas as artes..

O Santo disse...

desenho tecnico, que à mão é mesmo mais habil a arte de tocar.
(mas que raio tem a foto?)

Teresa disse...

(qual foto? a do marujo?)

temos mesmo de fazer o tal jantar, que tocador parece que temos... e hábil!!

shark disse...

Eu toco bem campainha de porta, se uma cabra como a da foto entrar há um tubarão a sair, não partilho bifanas com híbridos, e se engulo em seco quando me chamam sabujo já me viro do avesso quando me insinuam paneleiro.
Boas noites e excelente serão.

@na disse...

eu não consigo comentar... vou à varanda... já volto.

Anônimo disse...

Eu ainda agora regressei do terraço.
Também tens vizinhas giras no prédio? A mim inspiram-me imenso.

O Santo disse...

tubarao, que nao seja por isso... porta fechada e trancada. nao entra ninguem que nao queremos confusoes e nisso estou de maos dadas contigo. solidariedade claro.
(e desculpem mas nao evitei a gargalhada)

Anônimo disse...

Deixa-te lá de mãos dadas que eu gosto é da febra, não é da bifana.
Gastronomia, claro.

(E ainda não estou pronto para sair do armário.)

@na disse...

não shark, a mais gira sou eu! (com toda a falta de modéstia)

@na disse...

44!!!!!

O Santo disse...

isso de andar a correr nao vale.

o armario tem campainhas? tocas o que afinal?

Anônimo disse...

(Onde é que eu pus os sacanas dos binóculos?)

Moras onde, dizias tu?

Anônimo disse...

A pergunta não é para ti, Santo.

Anônimo disse...

Toco gaita de beiços.

@na disse...

isso agora...

@na disse...

não vale porquê santinho?

O Santo disse...

ora gaita

@na disse...

não era pratos?

@na disse...

o santo e o shark trancados e de mãos dadas??? ui, ui

@na disse...

55

Anônimo disse...

De mãos dadas com duas gémeas suecas, naturalmente.

@na disse...

ahhh... uma fica a segurar naquele que ninguém sabe 'pró que serve?

O Santo disse...

e cada um com as suas... nao quero ca misturas

so respondo perante os prometidos caracois

Teresa disse...

ana, e depois falam no outro.... será que isto é um blog só de gaijas???

@na disse...

gaijas? nã... que coisas destas não são de gaijas...

@na disse...

tás como o outro ò santinho... falas, falas...

O Santo disse...

o outro fala? que desperdicio....

Teresa disse...

vocês vão ser culpados por sr internada mais cedo que o previsto...

(era fala ou falo?? já não percebo nada...)

O Santo disse...

culpa da arrobana... como sempre

@na disse...

ainda bem que tenho costas largas, bem gasto o dinheirinho da minha maezinha na natação

@na disse...

66

O Santo disse...

(eu a pensar que era maos largas... la se vai a mariscada)

Teresa disse...

mariscada para ti fica barata - uns caracóis e pronto...
agora marisco de olhão, sei lá, uns búzios, umas canilhas, navalheiras, percebes de vila do bispo(e os melhores são os pequenos, digo-vos já, comam esses, comam...,) conquilha da Ria Formosa, ameijoas do arade, camarão da costa, ostras, lingueirão, e depois para matar a fome uns camarões tigre e umas lagostas grelhadas acompanhadas de umas santolas acabadas de abrir, isso, meus lindos, vocês que gostam de caracóis não apreciam...

O Santo disse...

(porque será que neste post toda a gente evitou este comentário? será da foto?)

Teresa disse...

a foto é linda... e não consegui copiar a legenda, que dizia - "já nasci elegantérrimo"...

gaija do norte disse...

nasceu de uma proveta, fininha, de certeza, que nenhuma mãe se aguentava nem atrevia a parir uma coisa destas!

O Santo disse...

ja nasci eleganterrimo??!!! eu nao estava a falar da minha foto, chefe.

Teresa disse...

mau...depilação...camisola de alças...elegantérrimo... Os EuroGames impressionaram-te assim tanto??

O Santo disse...

depilação? alças? não sei do que estás a falar...

Teresa disse...

como diria a minha avó, cá falo...

O Santo disse...

parole parole parole....

O Santo disse...

e aproveito 77....

Teresa disse...

parolo, parolo, parolo...