Amor com amor se paga ...

30 comentários:

Anônimo disse...

Ò chefe, que gesto tão bonito...

Teresa disse...

(e não estão lindos??)

Anônimo disse...

Muito. Sobretudo ela, embora isso não me surpreenda.

Teresa disse...

(só que já levei um ralhete das experts... parece que esta é a Lola e a Lola é má... mas tem a voz da Jolie e achei que irias gostar...)

@na disse...

ò pá venha de lá a má, estou cansada de ser a boazinha

Teresa disse...

também acho, Ana, que isso de ser boazinha acaba sempre por nos lixar..

Anônimo disse...

Cansadas de serem as boazinhas só pode enveredar por um sentido (único): serem as boazonas.

Teresa disse...

Mas isso somos sempre... boazinhas e boazonas é que é acumular demais...

Anônimo disse...

Ò chefe, aham, ainda aqui estás?

Teresa disse...

Incomodo??

Teresa disse...

Já agora, sabes aquela coisa que se serve fria?? Lembras-te daquela boquinha na caixa linda que me ofereceram e de como se não fosse minha e do z já alguém teria papado as capicuas todas?

11!!!!!!!!

@na disse...

finalmente percebeste o sentido único, shark?

Anônimo disse...

eu nestas coisas sou mesmo ran tan plan. Pensei que continuavam aos mimoz, nem dei conta da salsa

oh shark rapaz, toma-me conta das garinas que eu ando desespautabilizado e vai doer

Anônimo disse...

Oui.

@na disse...

desespautabilizado???

Teresa disse...

ia perguntar o mesmo...
Garinas, z?? E tomar conta é exactamente o quê? É que parece-me que estás a entregar o ouro ao bandido...

@na disse...

não é garinas é gaijas... mas o z está a leste, só tem olhos para a chefa

shark disse...

Ora essa. Se um companheiro de luta se encontra desespautabilizado logo outro se prontifica para avançar de estandarte em riste!
Fica à vontade Z que eu sei que também poderei contar contigo em idênticas circunstâncias.

shark disse...

Olha, a Ana também é ciumenta.

@na disse...

não sou! estava a constatar factos, apenas, ò tubarão oferecido...

Teresa disse...

ai és és...

@na disse...

não sou! sou liberal

Teresa disse...

leste o quê?

issufo napakova disse...

...liberal sou e não pesco nada...

@na disse...

arrumas-te a cana?

Teresa disse...

e rede?? também não tens? aqui o canguru não falha...

Anônimo disse...

obrigado shark, assim já vou descansado. Hoje depois de mais uma dúzia de citações vou-me arrebentar todo por aí, ezquecer-me de mim,

Teresa disse...

desde que não te esquezas de mim... quero dizer, de nós... (pronto ana, era de todas, claro...)

@na disse...

(ahhh... tá bem... tá bem...)

Teresa disse...

Já agora, o Tubarão afogou-se no fim de semana?