eu mantenho o verde

53 comentários:

shark disse...

Os óculos! O meu reino por uns óculos!!!

shark disse...

Os óculos! O meu reino por uns óculos!!!

gaija do norte disse...

'olhós patinhos!!! sabem nadar?

shark disse...

(É o desespero de qualquer míope a falar por mim.
Ò inclemência...)

gaija do norte disse...

ò shark... dois pares de óculos???

shark disse...

Gaija, um simultâneo a três nunca tinha conseguido...
Será do guaraná?

shark disse...

Ena, logo seguido de um dos convencionais!
(Arranjaste-a bonita...)

Teresa disse...

ó @na era rabo, mas não era de cavalo.....

gaija do norte disse...

shark, até estou com tremeliques...

Anônimo disse...

Bem podes tremer, que eu tenho uma memória fotográfica para as imagens marcantes.

shark disse...

A Ana é como o Santo, uma batoteira...

shark disse...

Ui, ui...
Ou então a Ana, coitada, não tem nenhuma foto em condições e precisa de um fotógrafo diplomado em pessoas!
Já estou de flash afiado...

@na disse...

batoteira? desde quando granel tem regras?

issufo napakova disse...

estas gaijas estão apostadas em dar cabo de nós, gajos!!! deem-me as coordenadas, gaijas, que eu arranco daqui, qual livingstone, a pé e "cago" no avião de domingo...

shark disse...

Já viste isto, ò Zé? Atão mas isto faz-se?
Tou farto de dar saltos no sofá.

gaija do norte disse...

que relação têm os meus tremeliques com a tua memória fotográfica?

gaija do norte disse...

queres as coodenadas zé? norte! sempre para norte!

shark disse...

Granel só tem uma regra: quebrá-las.
E chama-se granel por ser "ruidoso" (na óptica do barulho das luzes).
Por outro lado, eu tenho que ser sincero e alinhar no coro de protestos.
Mesmo tendo que meter um comprimido debaixo da língua para a tensão não ultrapassar os 24/16.

Anônimo disse...

São as ondas de choque da minha vibração.
Ou as réplicas do meu pequeno sismo interior.

issufo napakova disse...

ó shark, tu que estás mais perto, morde-lhes que elas estão a pedi-las!!!

Teresa disse...

José, não seriam coordenadas demais para um GPS só?

Tubarão que tal um mergulho nas águas geladas?

shark disse...

Não posso, por causa do aquecimento global...

issufo napakova disse...

quais coordenadas demais? nada disso...

Teresa disse...

espera que já te resolvo o problema...

Teresa disse...

espera que já te resolvo o problema...

shark disse...

Olha, a chefa e o Zé também já deram um simultâneo a três.
Isto está a aquecer... ò se está...

shark disse...

(Que é da Ana?)

@na disse...

é impressão minha ou os gajos hoje estão um pouco mais agitados? Porque será?

@na disse...

(tá aqui)

Teresa disse...

é do calor... estamos no Verão, não é?

@na disse...

ahhh bom...

Teresa disse...

bom nada, estão piores que aqui o ´doido do pulguento..

Teresa disse...

hoje deixam-me as capicuas todas? 33...

@na disse...

todinhas

@na disse...

mas o 35 é meu

shark disse...

Eu? Tou na boa...
(Nas boas, mais concretamente.)

@na disse...

ainda bem shark, gosto de te ver feliz

Teresa disse...

Pois e ficou sozinho outra vez por aqui... se não fsses tu, Tubarão, isto era um deserto de gajos.

@na disse...

mas em compensação tem gaijas helicópteros... giras & boas

shark disse...

Sou um blogueiro feliz.

Teresa disse...

Helicópteros e do INEM que estamos onde é preciso.

Teresa disse...

era blogueiro ou borgueiro? Também trocas as teclas como eu?

shark disse...

Nã. Sou as duas coisas feliz.

@na disse...

44

Teresa disse...

45... porque capicua é quando uma mulher quiser, e gosto de 45... porque sim!

shark disse...

Olha...
Como é que eu vim aqui parar?

Teresa disse...

foi o GPS...

@na disse...

tás com pontaria, tubarão

@na disse...

tás com pontaria, tubarão

Teresa disse...

Tu não, que dás dois tiros e nem sei se acertaste no alvo ou não...

shark disse...

Acertou, pois. O tiro foi bem no meio da testa...
:-)

@na disse...

estavas a por em causa a minha pontaria chefe?

Teresa disse...

preciso sempre de ver para crer... e isso da tiro no meio da testa lembra o outro e o caminho da floresta...