O sonho do Z


32 comentários:

Teresa disse...

Isto aqui é só golfinhos, peixes tubarões, aquários... santinho, não queres fazer um sermão como o do outro?

@na disse...

eh, pá... deixa-te de ideias peregrinas... ouvir sermões??? e do santo??? Tás doida

Teresa disse...

pronto pronto... já não está cá quem falou... (mas ia gostar de saber o que teria o santo para dizer a esta peixaria toda...)

@na disse...

fazia uma peixeirada

gaija do norte disse...

o santo não é gaijo de peixeirada, é mais de caldeirada...

Teresa disse...

caldeirada?? essa é especialidade minha ó gaija... o santo deve perceber é de bolos de arroz..

gaija do norte disse...

também gosto, sabem a infância, mas prefiro de longe a caldeirada!

Teresa disse...

também eu... e por aqui há uns peixinhos tão bons... mas no verão nem pensar que é só para turista ver...

gaija do norte disse...

agora estou para aqui a babar por caldeirada! tens que me proibir de falar em comida!!!

Teresa disse...

se não falamos de comida falamos de quê? de gajos? de futebol? do Bush?

Teresa disse...

E 11, que é equipe de futebol e tudo...

gaija do norte disse...

vejamos: do bush não, definitivamente! de futebol... é com gajos... de gajos pode ser comida! pronto, lá voltamos nós ao mesmo!!!

Teresa disse...

e não somos felizes assim??

gaija do norte disse...

pois somos :)

@na disse...

e eu aqui a rever mentalmente o que tenho no frigorífico e na despensa... este blog dá fome

gaija do norte disse...

só o blog? estás com sorte! a mim tudo dá fome...

Teresa disse...

e a mim... mas ainda nunca me conseguiram perceber, que uma coisa é ter fome outra ter apetite. E o apetite é muito mais dificíl de satisfazer.

Anônimo disse...

bom dia gaija, é sonho zim, mais aos pinchos pelo mar afora. Mas agora é papers,,,

O Santo disse...

o novelito, entao tu não gostaria de me ouvir sermar? essa agora...

@na disse...

fiz mal a alguém?

O Santo disse...

por isso mesmo

@na disse...

mau maria

@na disse...

22

O Santo disse...

ja que tanto o pedes...

Teresa disse...

não é maria, que ele não é virgem... acho!

O Santo disse...

sagitario.

e agora lembrei dos GNR, o nome dela é Maria

Teresa disse...

GNR?? Maria? É uma Maria que tem andado para aí a assaltar tudo o que mexe??

sagitário ou Santa Klaus?

gaija do norte disse...

não consegui tirar fotografia aos pinchos! era mais importante ver do que fotografar...

Anônimo disse...

olha vim aqui descansar um pouco, soube-me bem, mas eu neste blogue de vez em quando perco-me

e hoje tenho um filme de aventuras para ver, com túmulos e tesouros

gaija do norte disse...

gosto de tesouros, e de tumulos também quando significam descanso!

Teresa disse...

Descanso em túmulos, gaija?? Ele há gente com cada gosto...Agora lembrei-me de uma família feliz que vi há uns anos a fazer um pic-nic no Portinho da Arrábida. Levaram o carro lá do negócio até à beira mar, era um carro funerário mas isso são pormenores..., e quando chegou a altura de abrirem o farnel foi só porem uma toalha por cima do suporte dos caixões, sentarem-se nas cadeiras laterais e começarem a almoçar. Não sei o que estava no tacho, mas devia ser arroz de cabidela...

gaija do norte disse...

enquanto me lembrar disso, o arroz de cabidela passa a ser ca noijo também!