Dizem que foi por causa dos calores ... (das águas, claro.)

Tubarão come urso polar.

24 comentários:

shark disse...

Era o que havia à mão...
Às vezes temos que ser práticos.
:-)

@na disse...

tadinho do urso...

shark disse...

Tadinho? Não é para qualquer bicho careta ser comido pelo tubarão...

@na disse...

espero que ao menos tenhas sido rápido e indolor

O Santo disse...

um urso a cada 24 horas.... e depois acham que a extinção não é problema

@na disse...

é a mania das grandezas ali do tubas

Teresa disse...

com taras destas ainda um dia come o Zé Colmeia...

@na disse...

tadinho

Anônimo disse...

Nunca sou rápido mas esforço-me por ser indolor.

@na disse...

vá lá...

@na disse...

11 again

Teresa disse...

ali o verdadinha deve ser como o outro - tão bom tão bom que nem se sente...

Anônimo disse...

Mas porque é que insistem nesse cepticismo aparente se bem no fundo sabemos que vocês não acreditam nisso?
Sente-se, pois. E por norma quere-se mais.
Essa certeza no cagar só é permitida aos que não temem a prova factual.
Rendam-se à evidência, ò Sãos Tomés da treta, e permitam-se um nadinha de fé...
;-)

Teresa disse...

Olha este a mandar-nos ter fé... Pois pois que deixar pôr as maõzinhas nas chagas, tá quieto...

@na disse...

a fé é para os crentes

Anônimo disse...

Amen.

Teresa disse...

baldei nada... estava ali ao lado, na conversa com quem me anima...

gaija do norte disse...

ó tubarão, ainda se fosse uma ursa... assim ficamos com a impressão, espero que errada, que tudo o que vem à rede é peixe (o que não condiz contigo... penso eu de que...)

Anônimo disse...

Não, não condiz. Sou doido por mulheres e não me canso de afirmá-lo, não porque precise de provar seja o que for a alguém mas porque sou mesmo um apreciador do género.
Ninguém teve tempo de olhar como deve ser para os órgãos genitais da piquena.

gaija do norte disse...

nunca me enganaste!
e é um prazer dar com alguém que gosta mesmo de mulheres :)

@na disse...

olha que ele gosta, mas também já descobri que gosta mais de as ver de costas

@na disse...

e 22

gaija do norte disse...

ele que olhe da forma que mais lhe agradar!

Anônimo disse...

Vendo a tua nova foto, não me abstenho de referir que me agrada imenso olhar de frente também...
:-)