I´ll be back

Olá, decidi ir de férias de novo, uma semanita com a mãe e os dois gatos, para a praia dos costume... Os filhos estão com o pai....
Aqui estou um com imenso calor, (dizem que no norte chove?) e logo de manhã , às 9 h, levanto-me para ir ao wc e vem a mãe "Já acordaste, se não vais à praia daqui a pouco são horas de almoçar!". Agora estou. Como e vou para a praia. De toalha e óleo bronzeador. Eu sou muito anos 80.
Tomar banho, secar ao sol. Tomar banho, mais sol, praia atulhada de agostinos.... Hora de almoço.
Vou para casa, almoço, a minha mãe adora fazer almoços, arrumar e estar à varanda, eu lavo a loiça e vou ler um escritor que descobri Haruki Murakami, Kafka à Beira mar. Mas adormeço e acordo às cinco e repete-se a cena anterior...
Daí a dois dias, já estou no Alvor com duas amigas, solteiras de 35. Jantamos e vamos para um bar de caipirinhas, pró balcão, a decoração é reggae. Bob Marley, etc. Eu ao balcão, com duas caipirinhas (só o cheiro do bar embriaga) já só tiro fotos aos bartenders e rio. Porque sou a única que me divirto? Deve ser porque sou divorciada e tenho dois filhos e estou de férias, e não estou aqui para conhecer ninguém... Depois levo a amiga para minha casa, ela tem muita paciência para a minha mãe, e vamos à Martinique com ela e tudo...
As minhas manias, li ali em baixo, deve ser : - dormir completamente às escuras, não ligar ao dinheiro desde que me paguem, ser totalmente egocêntrica, discutir e esquecer em seguida, ter ódios de estimação, achar que sou tímida, rir descontroladamente com programas de humor e amigas, ler antes de dormir, achar que sou a Fiona e que anda por aí um príncipe (Shreck?), fazer o menos possível, mas depressa e tudo ao mesmo tempo...Sei lá. Tenho 16 anos e estou de férias com a mãe e uma amiga....

9 comentários:

shark disse...

Tu mais duas amigas solteiras com 35 anos?
Ai que me dá uma coisinha má...

ardiloso disse...

E nao posso acompanhar nas caipirinhas?

O Santo disse...

shreck? ora bolas... la se vao todas as hipoteses de um gajo lindo como eu....

shark disse...

Ela queria dizer Shark, mas falhou-lhe a pronúncia...

O Santo disse...

ai era shark? ora bolas... la se vao todas as hipoteses de um gajo lindo como eu....

Anônimo disse...

Tá mal, gozares assim com as pessoas.

Anônimo disse...

E tá mal, os autores dos posts não intervirem na respectiva caixa...

Teresa disse...

Será que foi outra vez de férias?

Marias disse...

Olá, cheguei. As caipirinhas eram mesmo boas. dois euros cada, acho.
Posso pôr umas fotos, uma amiga era loira e alta, a outra morena e alta e eu, a mais divertida e gira.
hi,hi,hi. Até voltámos a pé para casa. Elas estavam a contar comigo p lhes arranjar boleia, são umas tímidas...