banda sonora para o SANTO

19 comentários:

Teresa disse...

Tu queres matar o Santinho, Ana?

O Santo disse...

vocês tambem repararam nas.. nas... nas cambiantes vocais da moça? muito interessante

Teresa disse...

cada vez mais me convenço que não tenho ouvido para a música...

O Santo disse...

(liga o som do pc....)

Teresa disse...

(já liguei... não me digas que me vais fazer uma serenata... a miquelina está afinada?)

O Santo disse...

gora que falas nisso.... tadita nao deve tar. inda por cima ando a trai-la, a por as maos em cima de outras... um caso triste

@na disse...

miquelina?

O Santo disse...

novata

Teresa disse...

Não conheces a Miquelina do santo?

@na disse...

e é suposto conhecer?

@na disse...

11

Teresa disse...

Tem de ser ele a apresentar-vos...

O Santo disse...

maria miquelina mais propriamente, ana. Aquilo é que são curvas, devias ver e ouvir. Tvz um dia destes eu consiga uma foto

Teresa disse...

queres uma foto? olha que eu tenho...

O Santo disse...

da miquelina?? olhe que não olhe que não...

Teresa disse...

mais curva menos curva são todas iguais...

Anônimo disse...

E não é em rectas que a pessoa aprecia o prazer da condução...

Teresa disse...

mas aprecias o da velocidade... e se a caixa de velocidades for automatica também não aprecias o prazer das curvas..

Anônimo disse...

tens toda a razão fitipaldi...
Teresa, caixas automáticas é para meninos