Querem melhor?

30 comentários:

Anna disse...

Ah ah mas eu sei.Não conheço pessoalmente mas sei bem de quem se trata ;)

Anônimo disse...

é lindo zim, mas eu não me meto com putos, eles às vezes é que se metem comigo

que seja feliz, e os pais

gosto é de trintões desavergonhados para a sacanagem, como esse de hoje

tenho o jantar a correr mas este não vais gostar: arroz de grão com atum, azeitonas pretas e tomilho

issufo napakova disse...

é o james dean quando era adolescente, não é?

@na disse...

uuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

eh pá, olha que o Dean estoirou-se de porsche por falta de um amigo em quem pudesse confiar

já a Marilyn também dizia: a mulher mais bonita do mundo está só num sábado à tarde

mas eu só vinha cá agora para dar uma boa notícia: parece que a rosinha é que vai ficar à frente do comité olimpico ou lá como se chama aquilo! Fico tão contente, quando ela ganhou a maratona eu puxei o que pude, ela corria com a alma, já não era com o corpo,

rosa portuguesa é uma roseira endémica cá de Portugal,

Sempre achei a Rosa bonita também, se não é de uma maneira é doutra

zonex

Anônimo disse...

hum, ficou entupido,

não queres falar tu de um filme?

paperz

Teresa disse...

Não ficou nada entupido eu é que fui dar uma volta..

Filme? ando apaixonada pelo Habla con ela, do Almodovar..

O Santo disse...

genial esse filme. Mas ainda tenho ideia (apesar de já não o ver à mto tempo) que o Ata-me ainda o supera aos pontos

Teresa disse...

Isso é um pedido?

O Santo disse...

pa ver o filme??? sim, claro
(ingénuo o moço.. não parece mas é)

@na disse...

11

Teresa disse...

e onde te ofereces para ver o filme? (e não, podes ter a certeza que não há o mais leve traço de ingenuidade na minha pergunta...)

O Santo disse...

tens o filme? qualquer local calmo

(e nao, nao troco por um cao adoravel)

issufo napakova disse...

continuo a dizer que deve ser o james dean quando era adolescente...

Teresa disse...

Bem que parece...
E Santo, não tenho mas arranjo... mas o local calmo é que é mais difícil, enquanto o cão adorável estiver por perto. Portanto é assim, trato do filme, tratas do cão. Deal?

O Santo disse...

deal??? dean chefe dean, temos mesmo que ter uma conversa séria sobre optometria

Teresa disse...

clean... já percebi,, nel deal nem dean, mas clean... és santo e pronto..

O Santo disse...

uma limpeza.... podes agradecer

Teresa disse...

tens msn? telefone? email? morada com codigo postal? esta só respondo em privado...

@na disse...

a mim parece mais uma daquelas estátuas romanas ou gregas sei lá, olho para o rapaz e já não sei nada

Teresa disse...

é tão bonito, não é?

O Santo disse...

isso e um elogio?? (as estatuas)

@na disse...

eu diria LINDO

Anônimo disse...

faz favor de não me ajavardarem o post do putu lindo que eu mordo

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

«A cabeça, com quase um metro de altura, mostrava o jovem a olhar para cima. As pupilas estão direccionadas para o céu “como se tivesse numa contemplação profunda, completamente ajustado a um imperador que era mais um filósofo do que um soldado”, explicou Waelkens.

Marco Aurélio foi o último imperador que fez parte da sucessão dos Cinco Bons Imperadores que trouxeram uma época de ouro a Roma. Governou de 161 a 180 DC, e foi considerado como um estóico. O investigador diz que esta estátua é uma das melhores representações do líder romano.»

hoze no Público

Anônimo disse...

e ainda por cima parece o Miguel

Marias disse...

Sei quem ele é...é um bom rapaz um pouco tímido até...

Teresa disse...

Tímido é... mas não deixa de ser lindo... E pensar que quase o vi nascer..

Marias disse...

Ah, então é filho do outro...o que eu pensava que era...os pais são ambos bonitos, benza-os Deus.