e mais um


51 comentários:

gaija do norte disse...

ó @na, isto já parece uma edição da maria...

@na disse...

(tou a tentar manter os comentos cá em cima... já me doi o pulso)

gaija do norte disse...

(essa também não foi das tuas frases mais inspiradas... já me doi o pulso...)

@na disse...

ahahahaha

gaija do norte disse...

ainda te ris? amanhã vais ao confessionário, é certinho!

@na disse...

quem eu?? JURA!!! Yupppiiiiii

gaija do norte disse...

não fiques já a contar que vais rezar...

@na disse...

cortes!

Teresa disse...

estes está melhorzito, mas ainda não é aquela coisa...
ana já tentaste teclar com a outra mão?

@na disse...

não é teclar, que eu isso faço com as duas... é o rato para cima e para baixo..

@na disse...

11 - ingratas

Teresa disse...

eu estou, finalmente, de boca fechadinha... nem a abro para dizer um pio...

gaija do norte disse...

eu nunca vou perceber essa do ingratas... quando alguém tem gostos diferentes dos meus fico toda contente! tenho uma amiga com quem posso ir para o fim do mundo porque sei que nunca vou olhar sequer para os cro-magnon que ela elége, nem ela para as coisas que me agradam!

gaija do norte disse...

se estás com o pio calado, tem uma boa noite :)

@na disse...

e eu também vou calar o meu, tenho de dormir :)

Teresa disse...

ai agora??

@na disse...

não amanhã...

Teresa disse...

agora que fiz o gosto aos meus olhinhos? e agora que a minha net desemperrou?

gaija do norte disse...

eu ainda cá estou! aconteceu alguma coisa na minha breve ausência?

@na disse...

nadinha

Teresa disse...

shimmm...um gajo bom, finalmente...

@na disse...

ah bom

gaija do norte disse...

correndo....

Teresa disse...

e já fizeste refresh, ó gaija?

@na vejamos, se me quiserem vender um par de sapatos espero pelo menos que os tirem da caixa, que gosto de apreciar tudo mesmo que não experimente...

gaija do norte disse...

já!

Teresa disse...

olha outra que também não gosta do Banderas..

gaija do norte disse...

e depois começo a lembrar-me daquele inglês manhoso dele... naaa

Teresa disse...

ah se é para falarem então a história é outra...

issufo napakova disse...

isto está lindo... estamos quase a chegar à red line...

issufo napakova disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marias disse...

Ai que me dá uma coisa... eu tenho hipertensão! Este aqui em cima então, não tenho 50 anos mas sou Maria Gabriela, serve?

Teresa disse...

e eu continuo a achar que estes não me seduziam de certeza... qualquer um dos nossos coleguinhas blogueiro é mais giros que eles... (ora tomem lá, gajos..)

Anônimo disse...

pédecruz ias dando cabo de mim pá, desespautabilizado quer dizer desestabilizado do pau, o que vale é que safei

@na disse...

eu???? ia dando cabo de ti??? porquê????

@na disse...

35

O Santo disse...

obrigado chefe, finalmente....

novelinho... anotei a confissão. tens de marcar hora e dia.

@na disse...

eu não marco nada contigo, ainda estou à espera dos caracóis prometidos

@na disse...

(essa do novelinho é gira, gostei!)

O Santo disse...

eu tive lá na tasca, tu que se bem me lembro foi rumo a latitudes absolutas inferiores.
caracoisa ja fora de data não? mas como es tu que pagas podemos sempre redefenir para uma mariscada carissima

O Santo disse...

(graxista)

@na disse...

graxista, não... se gostei digo que gosto, quando não gosto também digo! (estes gajos não estão habituados a ser tratados como deve ser...)

@na disse...

mariscada parece-me bem, mas a conta rachamos que eu já tenho os meus filhos para sustentar

O Santo disse...

podemos rachar, se ficares com a parte do total....

O Santo disse...

44.... isto ta a ser giro

@na disse...

ok, eu fico com o total do marisco e tu com a conta, boa?

O Santo disse...

ok eu guardo para recordação

leva cheques, nao esquece

@na disse...

fico à espera que desta vez me mandes as coordenadas certas

O Santo disse...

nunca mandei erradas

@na disse...

por isso caracóis nicles

O Santo disse...

tu que debandou

@na disse...

eu???