Vamos falar a sério!

20 comentários:

@na disse...

ahahahahahaha

@na disse...

(até me assustei quando fiz refresh)

Teresa disse...

ainda bem... quantas menos forem mais fica...

@na disse...

foi um susto no bom sentido, tá???

Teresa disse...

mau...assim já não estou a gostar... 'tava aqui tão quietinha a deixar-me levar pela imaginação...

@na disse...

olhar não tira pedaço, ok?

@na disse...

e pára de lamber o monitor...

Teresa disse...

mas era tão bom que tirasse... eu tirava pedacinho por pedacinho e montava aqui no sofá, e esta até me parece uma frase muito escorreita.

gaija do norte disse...

(também não foi das mai felizes, mas hoje estamos nisto!)

Teresa disse...

não foi mas deixava-me assim radiante radiante... era só felicidade...

(ó pssst, estou só a brincar, que ainda por cima o Banderas é feio como as casas, como se percebe bem pela imagem junta..)

gaija do norte disse...

cheguei à conclusão que nós as três também podemos fazer a tal viagem ao fim do mundo. ou eu estou toda estragadinha, ou as férias me fizeram mal, ou então não sei... a verdade é que não gosto do ar deste homem. quando sorri até parece meigo, mas não... também não quero!

Teresa disse...

estava a pensar no mesmo...iamos entender-nos bem... e hoje cheguei a outra conclusão, mas ainda estou traumatizada de mais por ter percebido esse meu lado negro - gosto de loiros. pronto, está dito, gosto de loiros. Foi preciso chegar a esta idade e esta hora para perceber...

gaija do norte disse...

podemos começar já amanhã a tal viagem?

Anônimo disse...

cabrinha, viste aquele filme em que ele era arqueólogo, padre, ex-revolucionário que vai ter com uma gaja judia arqueóloga que tinha descoberto o túmulo com o corpo de Cristo?

Era bem gira a gaja.

Assim caía o dogma do cristianismo da ressureição, e portanto a salvação, mas ela redimiu aquilo tudo a dizer: não percebo, então ele não está ressuscitado em vós?

não garanto que tenha sido tal e qual mas a idéia era esta

grande baralhação no Banderas

catrapum

deixa de ser padre

e nem zabe ele no que se meteu

----

também lembrei a Lei do Desejo

Marias disse...

Eu gosto de morenos, mas este dispenso. Sou como a do Norte, amigas com gostos diferentes dos meus, é melhor é.

Teresa disse...

A Lei do Desejo lembro bem, mas desse outro não... parece interessante que o gajo tem mesmo cara de cristo ressuscitado... e tenho a certeza que até deve fazer uns milagres e tudo..

Anônimo disse...

este filme é bem giro cabrinha, não só pelos personagens como pelo tema. Não sei o título de cor mas se quiseres vou ali ao clube vídeo e pergunto,

tenho zaudades de um Almodovar divertido, como aquele das 'mujeres al borde...'

O Santo disse...

bem, ó chefe não sei se estou a gostar da brincadeira.
entre a revelação dos loiros e que este é feio como as casas mas tem ar de santinho... ainda não percebi se ainda vais continuar a denegrir a minha imagem ou não

Teresa disse...

por acaso, agora que falas nisso, tem mesmo ar de santo...

e a dos loiros ainda estou traumatizada com isso.

@na disse...

(cheio de caruncho)