"Todos os dias ao sair de casa dou de caras com um anúncio que me deixa logo mal disposta até aí às três da tarde. É da clínica Persona e tem esta brilhante tirada publicitária: 'os homens não gostam de celulite'.
É que, de facto, era este o argumento que me faltava para eu pôr fim à celulite que se instalou no meu rabo sem qualquer espécie de permissão.
Eu até gosto de ter celulite, adoro! Faço os possíveis por ter sempre mais e mais... ah, mas espera lá, se os homens não gostam, então eu vou já pagar um tratamento de 3.000 euros na Persona para ficar sem celulite!!
A sério, senhores que fizeram esta campanha, acham mesmo que este tipo de terror psicológico barato faz efeito numa mulher???
Se o anúncio dissesse 'mulheres com celulite não entram na Zara', aí sim, era ver-me a correr para a Persona, primeiras, primeiras!
Agora, 'vejam lá se tratam disso que os homens não gostam', temos pena, mas não pega!
Se formos a ver, também há muita coisa que as gajas não gostam, e nem por isso espalhamos outdoors gigantescos pela cidade. Sim, porque senão já estou a imaginar os possíveis anúncios:
- ELAS não gostam de pilas pequenas;
- ELAS não gostam de pêlos a mais;
- ELAS não gostam do resultado de 'campeonato nacional+liga dos campeões+taça uefa+taça de Portugal';
- ELAS não gostam de sexo oral sofrível e insuficiente;
- ELAS não gostam que cocem os tomates (muito menos em público);
- ELAS não gostam (nem acham sexy) as barrigas de cerveja;
- ELAS não gostam de tampas da sanita levantadas;
- ELAS não gostam de ejaculação precoce;
- ELAS não gostam que cortem as unhas dos pés em cima da mesa da sala;
- ELAS não gostam de mãozinhas sapudas (e pouco hábeis);
- ELAS não gostam das amigas deles e das ex-namoradas, essas, nem falar;
- ELAS não gostam de slips nem de boxers com ursinhos;
- ELAS não gostam de atrasados emocionais;
Se os homens deste País se deparassem com estas publicidades, tentariam resolver algumas das questões apontadas? Não, pois não?
Então deixem lá mas é a nossa celulitezinha sossegada e não nos obriguem a andar com uma régua na mala!
Tenho dito."
Autora desconhecida
(mas muito esclarecidinha)
Há 2 anos
45 comentários:
Elas não gostam? Azarucho
no meio de tanto azarucho, o melhor é vivermos com o que há, desde que, claro, não tenham pilas pequenas, mãozinhas pouco hábeis, sejam peludos, usem slips ou os tais boxers (embora esse seja um problema de rápida resolução), barriga de cerveja, e sejam excelentes na demonstração dos conhecimentos da anatomia e feminina!
(também não suporto comichosos!)
e ainda...
ELAS não gostam que eles usem meias quando não devem!
Eles tb nao gostam que elas usem meias quando não devem
elas não usam!
mas olha que ja aconteceu numa situação em que não deu tempo para.... (se calhar não tem interesse para o post, deixem lá)
É giro, isto. O post rejeita a discriminação pela celulite e a Gaija invoca a barriga de cerveja como factor de eliminação.
As mulheres são estranhas...
tem todo o interesse!
eu até admito que possa acontecer numa situação em que não há tempo para, mas esse é mais um problema de fácil resolução, como os slips e os boxers de ursinhos!
sabes shark, se há coisa que me custa imaginar é o efeito balancé!
admites isso?
temos de ter uma conversa muito séria de homem para homem. mas pode ficar para depois de teres a criança, claro
adoro conversas de homem para homem. fico já desesperançada só pela conversinha
desesperada.... era melhor por uma errata
errata: onde se lê desesperançada, ler livre de esperanças
ok... eu percebo que a distância trás algumas dificuldades mas não precisas de errar todas.
errata 2 - "livro de esperanças" (mas não ponham dedicatórias porcas)
Boa Tarde
Aos olhos do amor não existe celulite.
Os, elas não gostam, há muita coisa que não se deve fazer.
Eu não faço.
Amizade
Luis
É porque nunca tiveste que enfrentar alguns pares de mamas...
não, não tive. e tu só tiveste porque quiseste...
e tem tambem quem queira e não teve
isso é o que há mais...
se for preciso ajuda eu enfrento. os amigos servem para isso
olha que deve ser assim como uma batalha das antigas...
as batalhas antigas eram corpo a corpo... fixe
Santo, partes-me todo.
E para ti, Gaija, enfrentei as que quis mas nem por isso deixei de reparar nos aspectos menos bons.
Resta-me a paz de espírito por não ter feito desses aspectos uma espécie de filtro ou de barreira para o conjunto de que essas pessoas se fazem.
É uma questão objectiva, do foro dos critérios subjectivos que distinguem cada um de nós.
ah santo, são batalhas muito mais justas, não são?
eu não sinto que uso filtro nenhum. aliás, nem me lembro de ter gostado de alguém pelo seu aspecto, nem me posso gabar de ter no meu modesto cv nenhum amigo clooney (nem parente afastado!)
Usas filtro usas, podes é não dar por ele. É assim como que uma firewall - está instalada, vai sendo configurada e só deixa entrar o que queremos.
Bem esgalhada, chefa, essa da firewall...
e agora faço o quê? deixo entrar a bicharada toda?
Não. Sê prudente e deixa entrar apenas e sobretudo criaturas marinhas.
alforrecas??
(conseguisse eu configurar estas e estava feliz... ainda não é hoje que fico com um pc a trabalhar decentemente..)
alforrecas??? fica com elas!
sabes lá tu o que dá dois peixinhos juntos...
Ovas??
não! a união entre peixes é perfeita, se os dois se aguentarem. se não vão os dois ao fundo. eu conheço uma em que se aguentaram e foi perfeito!
(ovas só na salada)
porra, a clínica não sei das quantas diz que os homens não gostam de mulheres com celulite. não foram os homens mas sim a dita clínica que o disse! resultado: as gaijas (ou pelo menos a que escreveu o texto e as que assinaram por baixo) toca a maldizer os gajos que nada têm a ver com o assunto. se falassem menos e se se aplicassem mais talvez talvez o assunto das conversas fosse outro... agora elas não gostam disto, elas não gostam daquilo, etc. ...só temos duas alternativas: ou consumimos o que há no mercado (e falamos muito ou pouco) ou não consumimos (e falamos muito ou pouco)...
foi o que eu já disse! no meio de tanto azarucho, tem que se viver com o que há. o pior é que, como disse a chefa, os filtros existem... de forma inconsciente ou não, estão lá nas nossas cabecitas!
acho que não foi bem isso que disseste,gaija do norte. repara bem no que disseste: "no meio de tanto azarucho, o melhor é vivermos com o que há, desde que, claro, não tenham pilas pequenas, mãozinhas pouco hábeis, sejam peludos, usem slips ou os tais boxers (embora esse seja um problema de rápida resolução), barriga de cerveja, e sejam excelentes na demonstração dos conhecimentos da anatomia e feminina!". com tanta restrição eliminaste 95% dos gajos todos... por isso é que as gaijas passam a vida a fazer contas de cabeça em vez de...
pois... o "desde" é o filtro... e não acredito que não o tenhas! se com estas contas de cabeça ficamos só com 5% dos homens todos, paciência, vale bem a pena ter ido à escolinha!
ecco! aqui está o problema... a tendência das gaijas para passarem a vida a fazer contas de cabeça! já eles acho que as preferem fazer de outra forma mais material... e o mais engraçado é que elas não as acertam: quando vou na rua vejo-as com gajos bem mais feios do que eu; ou sem nenhum gajo, porque passam a vida à procura daquele que não existe...
e quem disse que elas não gostam de gajos feios? Tenham eles o que é preciso, que o resto é só para inglesa ver... Vocês é que precisam de passear os troféus!
ora aqui temos uma equação do quarto grau... elas, sim elas, é que gostam de passear os seus troféus (habitualmente gajos mais feios do que nós), porque eles, sim eles, gostam de falar de gaijas boas e de andar à caça... sim, porque em qualquer dia é sempre possível arranjar um troféu melhor que o do dia anterior, então para quê passeá-lo?
José, lê-me nesta mesma caixa:
eu não sinto que uso filtro nenhum. aliás, nem me lembro de ter gostado de alguém pelo seu aspecto, nem me posso gabar de ter no meu modesto cv nenhum amigo clooney (nem parente afastado!)
29 de Agosto de 2008 15:48
ai gaija que dás cabo dele.... olha que o gajo está lá pelos calores e os pensamentos derretem-se depressa..
Ah, ah, ah, essa está demais! Como dizemos lá no norte, norte, onde ainda se diz "onde ides?" e "gosta mais daqui ou de Lisboa?"...ai, ai.
R eu apanhei o 44....
(R??? R porquê?? Isto é tão rápido que nem vejo as teclas...)
Postar um comentário