Tristeza

Tristeza, quando ela entra, sem te pedir, sentes aquele vazio e aquela falta de calor...

Tristeza, continuas a dar cabo de mim, fazes-me correr ruas, deixar de ser eu, pensar que ali, ali!, tudo acabou. Levas o meu destino, fazes-me enlouquecer. Sinto tanto a tua falta.
Está tudo tão vazio.
As ruas, essas deixam de ter cor.

Arruinaste o meu viver. Voltas e tentas fazer-me sofrer.
Porquê?

Eu já te tinha esquecido. Tu voltas, passas à minha porta, e sorris!
Esse olhar que eu bem conheço devora-me a alma e pede-me para ceder.
Manipulas, usas os meus pensamentos...
Eu não posso, mas a tristeza volta... Volto a sofrer...

Tristeza...

Triste de mim, que caí neste abismo, que deixei de ser eu, deixei de sorrir. Por ti.

Eu choro como tu choras, eu pergunto porque sou tão castigada, como tu perguntas, mas eu páro e lembro-me que meu destino não o podes mudar e que a tristeza não me pode invadir. por um Amor não correspondido,por lágrimas de paixão,ou por aquilo que me sinto triste quando sinto!

Daí,quando olharem para ti com o mesmo olhar que eu conheço,não podem ceder,aprendi que ceder uma vez da direito a segunda.
Eu volto a ceder,trazes me sorriso de volta,depois vais e quando vais levas-me o sorriso o meu viver...

Nenhum comentário: