eles a tentarem impressionar

65 comentários:

shark disse...

Em matéria de homens, elas vêem no chão uma moeda e quando se aproximam é um prato de alumínio.
Aliás, a percentagem de acerto fala por si...

@na disse...

devo tar loira, não percebi

Anônimo disse...

Prefiro morenas, embora não desdenhe...

shark disse...

Mas eu explico: a maioria das mulheres mesmo com um gajo em condições esfregado nas ventas acabam por optar por uma besta, por um cócó ou por um imbecil sem tusa.
É um facto da vida e não há penugem que mude isso...

@na disse...

ainda bem que tenho escamas...

Anônimo disse...

Também acho!
:-)))

@na disse...

mas os tubarões não têm escamas...

shark disse...

E fazem falta?

@na disse...

de onde vem a compatibilidade?

shark disse...

De onde se quiser encontrá-la.

@na disse...

tens alguma ideia?

shark disse...

Uma química compatível, por exemplo, consegue superar as barreiras cutâneas.

@na disse...

e tens alguma fórmula em mente?

shark disse...

Comigo é sempre Fórmula Um.

@na disse...

também gosto!

shark disse...

Vês? Compatibilidades à pazada...

@na disse...

pazada não é um cadinho violento? Olha a compatibilidade e virar costas

shark disse...

As pás não servem só para dar com elas nos costados ou nos rabiosques das meninas rabitezas, também dão para carregar terra.
E compatibilidades.

@na disse...

pás nos rabiosques? Tens de comprar muitas pás, num harém uma pá só não dá conta do recado

gaija do norte disse...

(vim só desejar boa noite... deculpem...)

@na disse...

olha... pois que só havia comentos meus e do tubas...

gaija do norte disse...

(desculpa mais uma vez...)

shark disse...

Duas não são demais.
Numa caixa, claro.

@na disse...

então tubas, não aguentas? é ainda falas em hárens?

shark disse...

Não aguento o quê? Duas?
(Gostava que pudesses agora ver o meu sorriso maroto...)

shark disse...

Não aguento o quê? Duas?
(Gostava que pudesses agora ver o meu sorriso maroto...)

shark disse...

Três é que não posso afirmar...

@na disse...

tu é que disseste que duas eram demais, não fui eu

@na disse...

e tens barbatana que aguente isso tudo?

shark disse...

Eu disse, podes confirmar, "duas NÃO são demais".
E sim, a minha barbatana já se revelou capaz.
Tem dias...

@na disse...

-Tens razão, peço desculpa, li mal.
-a tua barbatana já se revelou capaz de duas, ou já se revelou capaz de dar conta de duas?

shark disse...

Ambas as duas.
Porquê?

@na disse...

curiosidade

shark disse...

Nesse plano satisfaço-te imenso, não é?

@na disse...

é!

shark disse...

Auspicioso, hein?

@na disse...

muito!

shark disse...

Com tanta fé, qualquer dia ainda nos dá para ir a uma missa juntos...

@na disse...

não sei, a tua missa é dada por sacerdotizas a minha é por sarcedotes

shark disse...

Eu sou muito eclético (e flexível, right?), estou certo que havemos de encontrar maneira de conjugarmos os nossos cultos em simultâneo.
Já o fazemos com os comentos...
:)

@na disse...

:)

Teresa disse...

missa juntos?? Olhem que na terra da gabs o padre começava a missa a dizer - saias para cima calças para baixo...

shark disse...

Eu até sou agnóstico.
E uso sempre o cinto de segurança.

Teresa disse...

sempre sempre? isso não deve dar jeito nenhum..

shark disse...

Não dá, mas prefiro assim.
Sinto muito...
:-)

Teresa disse...

Sinto muito?? Essa não percebi...

shark disse...

Sinto muito porque por causa do cinto privam-se as restantes fiéis desse espectáculo que o padre da terra da Gabs sugeriu.

shark disse...

Sinto por elas, tanto que até sou homem para me ajoelhar em oração.
Mas com o cinto posto, claro.

Teresa disse...

Prostar... tu quando começares a rezar tem de ser prostrado mesmo...

shark disse...

Isso não deve dar jeito nenhum...

Teresa disse...

jeitinho é com o santo... pergunta-lhe!

shark disse...

Não te descartes. Quem me quer nesses propósitos és tu...

Teresa disse...

Eu?? Não! Eu fazia-te ir de rojo a Fátima...

shark disse...

Não duvido.
Nunca se sabe, com as voltas que a vida dá...

Teresa disse...

E com uma vela em cada mão, para não te tentares..

gaija do norte disse...

não mandes o tubarão com uma vela em cada mão!!!

(logo a ele que tem orgãos a dobrar...o que passou pelo meu pequeno cérebro... )

@na disse...

essa é rebuscada gaija

gaija do norte disse...

eu não tenho culpa... é a minha imaginação...

shark disse...

Levo uma quê em cada mão?

gaija do norte disse...

fala com a chefa! a ideia foi dela

shark disse...

Falo ca chefa, manda-me falar co Santo. Falo ca Gaija, manda-me falar ca chefa...
Ò Ana, fala tu comigo que és a única que não se descarta!

gaija do norte disse...

uma vela, shark, uma vela!

Teresa disse...

não des quê?

gaija do norte disse...

enganou-se no blog... deixa lá.

@na disse...

nunca tubarãozinho